Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na IT2B Tecnologia e Serviços

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na IT2B Tecnologia e Serviços

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa IT2B Tecnologia e Serviços, no mês de março de 2018.

Entrevista: relativamente boa, perguntas pertinentes, teste de informatica mal elaborado, entrevista pessoal feita em grupo, prejudicando os outros candidatos conforme alguns falavam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ultimo serviço e salario

Entrevista de emprego para Analista de Negócios Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa IT2B Tecnologia e Serviços, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Bastante simples, mas eficiente. Entrevistas bem conduzidas e o trabalho da equipe de recrutamento e seleção foi muito bem executado. Não houve prova, mas a conversa foi bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve prova. A pergunta mais desafiadora foi a respeito de mim mesmo: Você se sente preparado para atuar na empresa, na função que vai ocupar?
    R: Respondi que pelo que estava vendo da empresa até ali, sim, sentia-me bastante preparado e motivado para o trabalho. Quanto à função, eu confiava na minha experiência e na minha capacidade de aprendizado.

Negociação: Não houve negociação. Aceitei o salário que foi oferecido.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa IT2B Tecnologia e Serviços, no mês de maio de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, pois a empresa reaproveitou os funcionários do contrato anterior. Foram realizadas perguntas sobre nossa personalidade e nossos gosto e após aplicação de um teste técnico da função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual personagem de TV eu me identificava.
    R: Batman

Negociação: Como a empresa estava assumindo o contrato anterior de prestação de serviço, o salário foi mantido.

Entrevista de emprego para Técnico Residente Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa IT2B Tecnologia e Serviços, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Interrssante as provas teóricas e dinâmicas, conversa com o entrevistador, no momento estava a procura de emprego, pois estava a mais de 6 meses sem emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque está se candidatando a vaga?
    R: Porque preciso trabalhar para voltar a fazer faculdade, realizar os meus planos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.