Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na IT2B Tecnologia e Serviços

5 avaliações (reportado por 12 pessoas)

Técnico Residente Pleno - São Paulo, SP

pagam onibus e metro e descontado 6% do salario, porem a empresa tem uma politica : caso voce tenha credito no seu cartao somente complementar o valor restante

Analista de Suporte Técnico - Ex-funcionário - Barueri, SP

Era de fato o necessario, que foi fretado no meu caso. Nāo tive problemas

Assistente Administrativo Técnico - Rio de Janeiro, RJ

Paga o valor do meu transporte, que no meu caso é o metrô;cai o valor no dia certo no final do mês.

Técnico Residente Pleno - São Paulo, SP

Vale transporte nunca tive problema, porém agora eles contrataram a Alelo e vai ser pago apenas o proporciona, então se eu estiver com meu VT acumulado eles iram pagar apenas o complemento para o próximos mês.

Técnico Residente Júnior - Barueri, SP

Vale-Transporte é convencional, o necessário para o uso do colaborador diariamente

Saiba mais

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.