Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na IT2B Tecnologia e Serviços

4 avaliações (reportado por 10 pessoas)

Técnico Residente Júnior - Campinas, SP

Plano de saúde é muito caro, coparticipativo que desconta quase o salário inteiro, infelizmente optei por não ter

Assistente Administrativo Técnico - Rio de Janeiro, RJ

A cobertura não é ampla, a marcação não é imediata, os médicos nem sempre atende o plano

Técnico Residente Pleno - São Paulo, SP

Sempre que precisei fui atendido, porem é NotredameIntermédica, q tem poucos lugares que atendem certos especialista

Técnico Residente Júnior - Barueri, SP

Antes o plano era gratuito com coparticipação no uso, agora temos que pagar além da consulta o valor de 50% do plano. Mudou o convenio, antes o Sulamerica era muito bom, agora eu cancelei após mudança pro note drama.

Saiba mais

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.