Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na IT2B Tecnologia e Serviços

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 7 avaliações

refeição 10 reais ao dia , vale transporte

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

pagam onibus e metro e descontado 6% do salario, porem a empresa tem uma politica : caso voce tenha credito no seu cartao somente complementar o valor restante

Plano de Saúde 3 avaliações

A cobertura não é ampla, a marcação não é imediata, os médicos nem sempre atende o plano

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Técnico Residente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Apesar de ser uma empresa boa de trabalhar , eles nao dao valor que o funcionaria merece, a empresa falha com os beneficios baixos que oferecem

Técnico Residente Pleno - São Paulo, SP

Antes tínhamos assistência medica e odontológica, porem a empresa retirou e começou a cobrar pela assistencia medica alem de termos que pagar a mais se utilizarmos, tinhamos tambem seguro de vida que foi cancelado sem aviso, o nosso VR e de 10 reais ao dia o que nao paga uma refeição

Analista de Suporte Técnico - Ex-funcionário - Barueri, SP

Vale Transporte, Vale Refeiçāo, Pagamento de horas extras....sāo os benefícios CLT em geral. VR bem baixo. Isto è um problema. VT ok.

Gerente - São Paulo, SP

Para quem atua como PJ não tem muitos benefícios, porém tem um ótimo salário, reembolso de praticamente tudo e ótimo clima organizacional, bom lugar para se trabalhar.

Técnico de Service Desk - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde, mas além de pagarmos o valor fixo do plano, ainda pagamos coparticipação. Plano odontológico, Auxílio refeição e auxílio transporte.

Analista de Service Desk Júnior - São Paulo, SP

Os benefícios são ok, tem vale refeição de 200 reais e vale transporte. O convenio médico é 100 reais e o odontologico 17. Eu trabalho 6h então o vale refeição pra mim é bom, mas o valor é o mesmo para pessoas que trabalham em período integral, o que eu acho muito pouco.

Assistente Administrativo Técnico - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde Intermédica, cobrança um pouco abusiva, e ticket refeição valor justo, ticket alimentação como benefício indireto e vale transporte.

Auxiliar de Service Desk - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito boa empresa, porém sem plano de carreira. Fiquei muito feliz em trabalhar com eles, porém os funcionários poderiam ser mais recompensados.

Técnico Residente Júnior - Ex-funcionário - Santos, SP

O plano de saúde e o plano odontológico eram excelentes mas o valor de vale-refeição era muito baixo, menor que R$ 11 e, se eu não me engano, não havia vale-alimentação.

Técnico Residente Pleno - São Paulo, SP

São ruins, 50% Plano de Saúde, Vr R$10,00, que não da para almoçar em lugar nenhum, caso consiga almoçar com esse valor pode ter certeza que correra um risco grande da comida não vai te fazer bem. VT No primeiro mês de trabalho paga o VT completo nos próximos meses só completa o valor.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.