Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

E uma empresa péssima para se trabalhar.

Técnico de Informática Júnior

Prós: E uma empresa que tem clientes no setor publico, então o nosso local de trabalho e em prédios bem estruturados e nós trabalhamos apenas de segunda a sexta.

Contras: E uma empresa que não possibilita formas do funcionário se desenvolver, não ajuda o funcionário a crescer no sentido profissional e o salario e benefícios estão abaixo da media do mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários, deixar de pensar apenas nos lucros e pensar mais na qualidade dos serviços, funcionário satisfeito produz mais.

Uma boa empresa mais que precisa oferecer melhores salários e melhorar em alguns aspectos

Técnico Residente Pleno

Prós: Tenho liberdade e trabalho em grupo muito bom, posso estudar e trabalhar com facilidade, sem desgaste. Líder operacional satisfatório. Boa empresa

Contras: Falta de comunicação direta com o Rh da empresa sempre sendo feito por terceiros o que prejudica no andamento de coisas simples de serem resolvidas.

Não recomendo, existem empresas com oportunidades melhores.

Técnico Residente

Prós: Oportunidade para quem está começando na área de TI, pois não exige certificado e nem experiência. Da bastante liberdade para se desenvolver as funções da melhor maneira possível.

Contras: Salário e VR baixos, fora da realidade. Valorizam mais cargos administrativos e que são internos, do que os cargos técnicos e que atuam diretamente com os clientes.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários que estão nos clientes, pois são os principais representantes da mesma, e melhor remuneração e benefícios de acordo com a realidade do país.

Satisfação

Analista de Monitoramento

Barueri, SP

Prós: Empresa séria e proporciona oportunidades de qualidade de vida, Disponibiliza treinamentos internos para capacitação dos colaboradores. Um ambiente agradavél para se trabalhar.

Contras: O valor do pago do vale refeição é muito baixo, Acredito que para ser uma empresa referencia no mercado deveria melhorar corrigir o valor esse beneficio repassado ao colaborador. Mas retifico a informação que é uma empresa com ambiente agradavél para se trabalhar, a melhor que atuei até hoje.

Conselhos para presidência: Apenas melhorar o VR dos colaboradores

Critica Construtiva

Operador

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito favorável com clima de contribuição entre colaboradores, não existe o que chamamos de "puxar o tapete" todos trabalham por um objetivo comum.

Contras: Salários muito abaixo da média do mercado, projeção de crescimento baixa.

Conselhos para presidência: Ajustar os salários e não deixar bons profissionais irem para o mercado.

Empresa da oportunidades

Técnico Residente Pleno

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, excelente suporte

Contras: O Vale refeição baixo demais, poderia melhorar

o salário é baixo demais

Técnico Residente Júnior

Prós: O Plano de Saude é muito bom, e tambem tem o plano odontologico.

Contras: O valor da diaria do vale refeição é pouca, apenas dez reais, aonde você almoça com isso? o salario é poco diante da responsabilidade de cuidar de muitos computadores ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Dê valor ao funcionario, ele faz o seus lucros virarem realidade.

neutro

Líder Operacional

Prós: Oportunidades. São raras mas tem

Contras: Deveria ter mais oportunidade de crescimento.

Não recomendo!

Técnico Residente Júnior

Prós: Não atrasa salário; Possui bons clientes;

Contras: Não tem plano de carreira; Quando você é contratado, dizem que vão oferecer cursos com certificações, porém isso não acontece; Vale refeição baixíssimo de 10 reais (pelo menos no projeto em que eu trabalho); Péssima gestão (no meu projeto) Não dão atenção aos funcionários que são de projetos terceirizados; Faz de tudo para obter o lucro apenas para si mesma; Péssimos procedimentos para se resolver as questões de RH para com o funcionário; Priorizam sempre os próprios interesses em primeiro lugar, os interesses dos funcionários vem apenas depois;

Bom

Técnico de Informática

Taubaté, SP

Prós: Trabalho tranquilo mas com bastante responsabilidade, segue o itinerário dos funcionários do TJSP.

Contras: Paga consideravelmente pouco, não há possibilidade de carreira, também não fornecem cursos para os funcionários trabalharem com equipamentos que não foram contratados para trabalhar.

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.