Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

E uma empresa péssima para se trabalhar.

Técnico de Informática Júnior

Prós: E uma empresa que tem clientes no setor publico, então o nosso local de trabalho e em prédios bem estruturados e nós trabalhamos apenas de segunda a sexta.

Contras: E uma empresa que não possibilita formas do funcionário se desenvolver, não ajuda o funcionário a crescer no sentido profissional e o salario e benefícios estão abaixo da media do mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários, deixar de pensar apenas nos lucros e pensar mais na qualidade dos serviços, funcionário satisfeito produz mais.

Furada, só vale a pena caso esteja necessitando muito.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Salário em dia, apenas. Não possui pontos positivos que possam somar na carreira do colaborador caso atue diretamente locado no cliente. Único ponto positivo é o salário em dia.

Contras: A empresa em si, faz muita propaganda interna e externa falando do bom atendimento e ótimo suporte porem não é o que realmente acontece. Como técnico residente você não tem contato direto com RH ou diretoria. Oportunidade de crescimento você torce para algum superior seja mandado embora, caso negativo, se contente como JR. VR baixo, Plano de Saude e odontológico cortados.

Conselhos para presidência: Foca nos funcionários e entenda que o técnico residente é a cara da empresa para o cliente.

Uma boa empresa mais que precisa oferecer melhores salários e melhorar em alguns aspectos

Técnico Residente Pleno

Prós: Tenho liberdade e trabalho em grupo muito bom, posso estudar e trabalhar com facilidade, sem desgaste. Líder operacional satisfatório. Boa empresa

Contras: Falta de comunicação direta com o Rh da empresa sempre sendo feito por terceiros o que prejudica no andamento de coisas simples de serem resolvidas.

Não recomendo, existem empresas com oportunidades melhores.

Técnico Residente

Prós: Oportunidade para quem está começando na área de TI, pois não exige certificado e nem experiência. Da bastante liberdade para se desenvolver as funções da melhor maneira possível.

Contras: Salário e VR baixos, fora da realidade. Valorizam mais cargos administrativos e que são internos, do que os cargos técnicos e que atuam diretamente com os clientes.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários que estão nos clientes, pois são os principais representantes da mesma, e melhor remuneração e benefícios de acordo com a realidade do país.

Satisfação

Analista de Monitoramento

Barueri, SP

Prós: Empresa séria e proporciona oportunidades de qualidade de vida, Disponibiliza treinamentos internos para capacitação dos colaboradores. Um ambiente agradavél para se trabalhar.

Contras: O valor do pago do vale refeição é muito baixo, Acredito que para ser uma empresa referencia no mercado deveria melhorar corrigir o valor esse beneficio repassado ao colaborador. Mas retifico a informação que é uma empresa com ambiente agradavél para se trabalhar, a melhor que atuei até hoje.

Conselhos para presidência: Apenas melhorar o VR dos colaboradores

Critica Construtiva

Operador

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito favorável com clima de contribuição entre colaboradores, não existe o que chamamos de "puxar o tapete" todos trabalham por um objetivo comum.

Contras: Salários muito abaixo da média do mercado, projeção de crescimento baixa.

Conselhos para presidência: Ajustar os salários e não deixar bons profissionais irem para o mercado.

Empresa da oportunidades

Técnico Residente Pleno

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, excelente suporte

Contras: O Vale refeição baixo demais, poderia melhorar

o salário é baixo demais

Técnico Residente Júnior

Prós: O Plano de Saude é muito bom, e tambem tem o plano odontologico.

Contras: O valor da diaria do vale refeição é pouca, apenas dez reais, aonde você almoça com isso? o salario é poco diante da responsabilidade de cuidar de muitos computadores ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Dê valor ao funcionario, ele faz o seus lucros virarem realidade.

neutro

Líder Operacional

Prós: Oportunidades. São raras mas tem

Contras: Deveria ter mais oportunidade de crescimento.

Não recomendo!

Técnico Residente Júnior

Prós: Não atrasa salário; Possui bons clientes;

Contras: Não tem plano de carreira; Quando você é contratado, dizem que vão oferecer cursos com certificações, porém isso não acontece; Vale refeição baixíssimo de 10 reais (pelo menos no projeto em que eu trabalho); Péssima gestão (no meu projeto) Não dão atenção aos funcionários que são de projetos terceirizados; Faz de tudo para obter o lucro apenas para si mesma; Péssimos procedimentos para se resolver as questões de RH para com o funcionário; Priorizam sempre os próprios interesses em primeiro lugar, os interesses dos funcionários vem apenas depois;

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.