Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

o salário é baixo demais

Técnico Residente Júnior

Prós: O Plano de Saude é muito bom, e tambem tem o plano odontologico.

Contras: O valor da diaria do vale refeição é pouca, apenas dez reais, aonde você almoça com isso? o salario é poco diante da responsabilidade de cuidar de muitos computadores ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Dê valor ao funcionario, ele faz o seus lucros virarem realidade.

ótimo

Prós: A empresa da um bom treinamento, todos os funcionários são legais, paga no dia certo, sem atrasos, tudo de bom.

Contras: Não vejo um ponto negativo na empresa, até agora foi tudo tranquilo, não é um trabalho puxado, consigo tempo pra estudar e trabalhar sem sofrer.

Conselhos para presidência: Estão de parabéns

neutro

Líder Operacional

Prós: Oportunidades. São raras mas tem

Contras: Deveria ter mais oportunidade de crescimento.

Uma boa empresa em crescimento.

Técnico Residente

Prós: Empresa grande e com boas oportunidades de crescimento.

Contras: Benefícios baixos e sem confraternizações com todos os colaboradores.

Não recomendo!

Técnico Residente Júnior

Prós: Não atrasa salário; Possui bons clientes;

Contras: Não tem plano de carreira; Quando você é contratado, dizem que vão oferecer cursos com certificações, porém isso não acontece; Vale refeição baixíssimo de 10 reais (pelo menos no projeto em que eu trabalho); Péssima gestão (no meu projeto) Não dão atenção aos funcionários que são de projetos terceirizados; Faz de tudo para obter o lucro apenas para si mesma; Péssimos procedimentos para se resolver as questões de RH para com o funcionário; Priorizam sempre os próprios interesses em primeiro lugar, os interesses dos funcionários vem apenas depois;

Empresa precisa melhorar e muito

Técnico de Informática Pleno

Prós: Os técnicos Residentes são companheiros

Contras: Gestão ruim, não tem oportunidade.

Gosto de trabalhar no cliente mas não defendo 100% os princípios da empresa it2b

Líder de Serviços

Prós: Oportunidades apareceram se paciência tiver.

Contras: Poderiam melhorar os salários e vr

Conselhos para presidência: Pensar que quem ganha e mantém são aqueles que estão nas operações de serviços oferecidos. Gestores devem ser mais atenciosos independente do tamanho da conta e isso significa ser mais presentes.

empresa boa

Coordenador Comercial

Prós: Empresa idônea sempre mantendo seus compromissos em dia seja com fornecedores ou com funcionários

Contras: Pouca equipe de trabalho sobrecarregando pessoal interno

Conselhos para presidência: Nao tenho uma dica, mas precisamos mudar alguns conceitos referentes a alta rotatividade de agentes externos

Recomendo

Campinas, SP

Prós: Trabalho tranquilo, pagamento em dia

Contras: Vale refeição de valor baixo, assistência médica coparticipativa

Bom

Técnico de Informática

Taubaté, SP

Prós: Trabalho tranquilo mas com bastante responsabilidade, segue o itinerário dos funcionários do TJSP.

Contras: Paga consideravelmente pouco, não há possibilidade de carreira, também não fornecem cursos para os funcionários trabalharem com equipamentos que não foram contratados para trabalhar.

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.