Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

83 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.79
  • Remuneração e benefícios
    2.22
  • Oportunidade de carreira
    2.04
  • Cultura da empresa
    2.59
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    salario baixo

    Líder Operacional Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são os colegas de trabalho e flexibilidade no horário de trabalho .

    Contras: Salário baixo, vr 10 conto, muda de sindicato para manter os benefícios baratos (não tem sindicato de ti e sim comerciários) .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa não valoriza os funcionarios.

    Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pequeno mas em dia, o ambiente de trabalho e os horários são bons, colegas são de fácil convívio.

    Contras: Baixa remuneração, sem benefícios, falta comunicação, falta valorização dos funcionários, sem perspectivas de crescimento, sem aumentos, clientes muito autoritários e difíceis de lidar.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários de campo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento na data certa e mais nada.

    Contras: Sistema de intranet demora semanas para mostrar o conta cheque, Plano de saúde de pior qualidade, excesso de vistorias, excesso de burocracias, excesso de metas, excesso de responsabilidades, excesso de chefias diretas, impossibilidade de contato com chefias de fato, tratam os funcionários como números, mandaram pelo menos 14 funcionários embora falando 2 semanas para o Natal sem nenhuma justificativa, mesmo aqueles que batem todas as metas, que recebem elogios, que tem filhos, que contribuiriam no local hospedado a mais de 15 anos... simplesmente mandaram embora.

    Conselhos para presidência: Não tratem os funcionários como números.

  • Há 8 meses

    Furada, só vale a pena caso esteja necessitando muito.

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, apenas. Não possui pontos positivos que possam somar na carreira do colaborador caso atue diretamente locado no cliente. Único ponto positivo é o salário em dia.

    Contras: A empresa em si, faz muita propaganda interna e externa falando do bom atendimento e ótimo suporte porem não é o que realmente acontece. Como técnico residente você não tem contato direto com RH ou diretoria. Oportunidade de crescimento você torce para algum superior seja mandado embora, caso negativo, se contente como JR. VR baixo, Plano de Saude e odontológico cortados.

    Conselhos para presidência: Foca nos funcionários e entenda que o técnico residente é a cara da empresa para o cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssima empresa para se permanecer.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Ocorre algumas vezes no ano, a possibilidade de receber auxílio na hora de retirar alguma certificação, o processo seletivo é rápido e prático.

    Contras: Paga mal, VR baixo, chefia autoritária, setor de RH sempre errando os pagamentos e benefícios, baixo treinamento dos cargos de liderança causando transtorno e constrangimento para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Procurem treinar os colaboradores que irão exercer cargos de liderança, eles são fundamentais para uma convivência.. Recontratem todos os funcionários do RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Lamentavelmente, é pior do que parece.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da equipe era excelente, mesmo com todos os contrapontos. A harmonia da equipe motivava na superação de muitos desafios, inclusive com a ajuda mutua para solução de problemas que não eram de nossa responsabilidade.

    Contras: Não havia contundência no que era planejado e muito menos na forma de execução dos projetos. Filosofia patriarcal e protecionista com funcionários antigos, com pensamentos antigos. Falta de planejamento de carreira e de plano de cargos e salários reais e factíveis. Falta de eficiência e clareza na comunicação. Escassez de recursos, privilegiando apenas pessoas com maior afinidade com as lideranças e não os objetivos do negócio.

    Conselhos para presidência: Deixe um profissional fazer seu trabalho. O que você está tentando e com as pessoas que o seguem, não vai funcionar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: massagem, tenho facil acesso ao gerente

    Contras: não oferece valorizao aos colaboradorez, não disponibilliza eventos, o cafe da manha não é o que os colaboradores prescisam

    Conselhos para presidência: Saber ouvir e tratar os colaboradores

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não recomendo!

    Técnico Residente Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salário; Possui bons clientes;

    Contras: Não tem plano de carreira; Quando você é contratado, dizem que vão oferecer cursos com certificações, porém isso não acontece; Vale refeição baixíssimo de 10 reais (pelo menos no projeto em que eu trabalho); Péssima gestão (no meu projeto) Não dão atenção aos funcionários que são de projetos terceirizados; Faz de tudo para obter o lucro apenas para si mesma; Péssimos procedimentos para se resolver as questões de RH para com o funcionário; Priorizam sempre os próprios interesses em primeiro lugar, os interesses dos funcionários vem apenas depois;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Trabalho pq preciso

    Técnico Residente Júnior

    Piracicaba, SP


    Prós: A amizade entres os tecnicos de outras comarcas, aprendizado e o convivio no ambiente juridico, salario sempre em dia, mas acesso ao rh não pode... td ´travado e seguido na hierarquia, processos cheios de vicios e redundantes. logistica travada e só erros atras de erros.

    Contras: Tudo é cortado.. tudo é diminuido.. mas o trabalho é aumentado.. desde impressoras, a abertura de chamado para os usuarios de outras ferramentas como softplan

    Conselhos para presidência: Uma empresa q tem um conta com o tj, deveria valorizar melhor os funcionarios, q fazem a diferença, pois a gente q está fora do eixo sao paulo.. está a deus dará

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Técnico Residente Júnior

    Cubatão, SP


    Prós: Horário flexível, sem chefe no local, possível se organizar junto ao seu parceiro, trabalho tranquilo, sem problemas com uniforme, nada de muito complicado.

    Contras: Salário baixo, mas muito baixo mesmo, não existe plano de carreira, v.a não é compatível com o mercado, sendo necessário retirar do baixo salário para almoçar, rh burocrático.

    Conselhos para presidência: Incentivem os funcionários, aumentem o salário e benefícios, todos que trabalham na baixada santista estão insatisfeitos, só esse ano saiu 4 e vão sair ainda mais.


Informações da empresa

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?