Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

60 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.47
  • Oportunidade de carreira
    1.87
  • Cultura da empresa
    2.47
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa para se permanecer.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Ocorre algumas vezes no ano, a possibilidade de receber auxílio na hora de retirar alguma certificação, o processo seletivo é rápido e prático.

    Contras: Paga mal, VR baixo, chefia autoritária, setor de RH sempre errando os pagamentos e benefícios, baixo treinamento dos cargos de liderança causando transtorno e constrangimento para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Procurem treinar os colaboradores que irão exercer cargos de liderança, eles são fundamentais para uma convivência.. Recontratem todos os funcionários do RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Lamentavelmente, é pior do que parece.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da equipe era excelente, mesmo com todos os contrapontos. A harmonia da equipe motivava na superação de muitos desafios, inclusive com a ajuda mutua para solução de problemas que não eram de nossa responsabilidade.

    Contras: Não havia contundência no que era planejado e muito menos na forma de execução dos projetos. Filosofia patriarcal e protecionista com funcionários antigos, com pensamentos antigos. Falta de planejamento de carreira e de plano de cargos e salários reais e factíveis. Falta de eficiência e clareza na comunicação. Escassez de recursos, privilegiando apenas pessoas com maior afinidade com as lideranças e não os objetivos do negócio.

    Conselhos para presidência: Deixe um profissional fazer seu trabalho. O que você está tentando e com as pessoas que o seguem, não vai funcionar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: massagem, tenho facil acesso ao gerente

    Contras: não oferece valorizao aos colaboradorez, não disponibilliza eventos, o cafe da manha não é o que os colaboradores prescisam

    Conselhos para presidência: Saber ouvir e tratar os colaboradores

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo!

    Técnico Residente Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salário; Possui bons clientes;

    Contras: Não tem plano de carreira; Quando você é contratado, dizem que vão oferecer cursos com certificações, porém isso não acontece; Vale refeição baixíssimo de 10 reais (pelo menos no projeto em que eu trabalho); Péssima gestão (no meu projeto) Não dão atenção aos funcionários que são de projetos terceirizados; Faz de tudo para obter o lucro apenas para si mesma; Péssimos procedimentos para se resolver as questões de RH para com o funcionário; Priorizam sempre os próprios interesses em primeiro lugar, os interesses dos funcionários vem apenas depois;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Paga-se mal, exige-se muito e nenhuma visão estratégica para o futuro.

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Todas as dificuldades impostas pela cultura arcaica e pelo sistema patriarcal de administração forçam a desenvolvermos técnicas de negociação, desenvolver a qualidade na comunicação, olhar com atenção máxima a qualidade das entregas e a conhecer muito bem seus pares não desenvolver frustrações, além de obrigar no desenvolvimento de gestão de conflitos, gestão de contas, gestão de compras, logística e festão financeira. Foi muito importante como aprendizado desenvolver as habilidades para devida gestão de pressão por resultados, buscando a excelência das entregas com um número reduzido de recursos e tempo comparados com o previsto inicialmente nos projetos.

    Contras: Empresa com administração patriarcal, onde as oportunidades não são iguais para todos e as falhas tem peso diferente que depende apenas de quem você conhece ou quem é seu chefe e qual a relação pessoal dele com os envolvidos. Ambiente bem desequilibrado em relação a valorização do profissional, em relação a infraestrutura e as questões de avaliação de salários e cargos. Falta visão estratégica a longo prazo, isolamento de departamentos, dificuldade de comunicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa é boa

    Técnico Residente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Nada a declarar, pois fiquei muito decepcionado com a supervisão, pois os chefes se acham os bons, uma coisa boa é que o salario é pago em dia.

    Contras: Supervisores ruins, sem muita conversa, os beneficios apesar de ter não são compativeis com os valores de mercado vigente, principalmente o vale refeição.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Baixos Salários e poucas chances de crescimento.

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Relação com as pessoas da equipe, muita gente interessante e afim de trabalhar, pagamento por Hora extra, não existe banco de horas. Workshops dentro da própria empresa.

    Contras: Baixos Salários e poucas chances de crescimento. Falta de flexibilidade de horário, ambiente de trabalho tem pouco espaço, utilizam PA para todo tipo de serviço, dependendo do site em que trabalha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Tem tudo para melhorar

    Técnico Residente Pleno

    Piracicaba, SP


    Prós: - Salário muito baixo, porém, o salário é sempre pago em dia. - Ambiente de trabalho excelente, na maioria das vezes os Magistrados e Funcionários são super educados. - Setores como logística e gestão muito eficientes. Ajudam de mais no desenvolver das atividades..

    Contras: - Salário extremamente incompatível com o tamanho das responsabilidades que o cargo carrega, como estar sempre lidando com arquivos/assuntos em segredo de justiça. - Vale refeição de R$10,00. A onde consegue-se comer com esse valor? - Falta de reconhecimento ao funcionário de anos de empresa

    Conselhos para presidência: - Pagar um salário compatível com a pressão e quantidade de atividades prestadas; - Reconhecer o funcionário de anos de trabalho; - Adicionar plano de carreira; - Pagar um vale alimentação compatível com o valor cobrado em média da comida por kilo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa estavel

    Técnico Residente Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É um bom ambiente de trabalho.

    Contras: O salario é baixo, os beneficios são poucos

    Conselhos para presidência: Oferecer salários justos e dignos, com benefícios razoáveis e oferecer oportunidade de crescimento informando o salario na proposta de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta contato com o funcionário!

    Técnico Residente Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Adquirir conhecimento através dos inúmeros atendimentos feitos ao clientes.

    Contras: Salário baixo comparando-se a outras empresas no mesmo ramo de atividades. Não reconhecimento do esforço dos funcionários. A empresa não se preocupa em saber como o funcionário está se sentindo, ou ouvir opiniões para melhorar o relacionamento empresa/funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?