Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

Não reconhece

Técnico em Suporte Técnico

Prós: Equipe é bem amiga muito bem capacitada maioria esta se formando ou se especializando para procurar algo melhor pois a empresa não da oportunidade

Contras: Não reconhece os funcionários não tem nenhum tipo de incentivo, convênio pago pelo funcionário, vr de 10 , não tem nem um panetone no final do ano, demorar para reembolsar o funcionário 4 meses

Empresa para iniciantes

Técnico Residente

Prós: Empresa não atrasa o salário e benefícios. Lideres são educados em sua maioria, ajudando sempre que preciso. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Vale refeição é de 10 reais/dia, impossível de fazer um almoço, convênio medico coo participativo, além de descontar 110 reais da folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Remunerar os funcionários no mesmo nível das concorrentes.

Desrespeito pelos seus colaboradores.

Técnico Residente Pleno

Prós: Paga o salario em dia, ambiente de trabalho, autonomia no trabalho, colegas de trabalho, trabalhar residente no cliente e nao ter contato com a empresa

Contras: nao tem respeito pelos seus colaboradores, retirada de beneficios, forçar politica de demissao por justa causa, salario abaixo da media para o cargo, beneficios abaixo da media do mercado

salario baixo

Líder Operacional Júnior

Prós: Os pontos positivos são os colegas de trabalho e flexibilidade no horário de trabalho .

Contras: Salário baixo, vr 10 conto, muda de sindicato para manter os benefícios baratos (não tem sindicato de ti e sim comerciários) .

Empresa não valoriza os funcionarios.

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pequeno mas em dia, o ambiente de trabalho e os horários são bons, colegas são de fácil convívio.

Contras: Baixa remuneração, sem benefícios, falta comunicação, falta valorização dos funcionários, sem perspectivas de crescimento, sem aumentos, clientes muito autoritários e difíceis de lidar.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários de campo.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento na data certa e mais nada.

Contras: Sistema de intranet demora semanas para mostrar o conta cheque, Plano de saúde de pior qualidade, excesso de vistorias, excesso de burocracias, excesso de metas, excesso de responsabilidades, excesso de chefias diretas, impossibilidade de contato com chefias de fato, tratam os funcionários como números, mandaram pelo menos 14 funcionários embora falando 2 semanas para o Natal sem nenhuma justificativa, mesmo aqueles que batem todas as metas, que recebem elogios, que tem filhos, que contribuiriam no local hospedado a mais de 15 anos... simplesmente mandaram embora.

Conselhos para presidência: Não tratem os funcionários como números.

Furada, só vale a pena caso esteja necessitando muito.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Salário em dia, apenas. Não possui pontos positivos que possam somar na carreira do colaborador caso atue diretamente locado no cliente. Único ponto positivo é o salário em dia.

Contras: A empresa em si, faz muita propaganda interna e externa falando do bom atendimento e ótimo suporte porem não é o que realmente acontece. Como técnico residente você não tem contato direto com RH ou diretoria. Oportunidade de crescimento você torce para algum superior seja mandado embora, caso negativo, se contente como JR. VR baixo, Plano de Saude e odontológico cortados.

Conselhos para presidência: Foca nos funcionários e entenda que o técnico residente é a cara da empresa para o cliente.

Péssima empresa para se permanecer.

Analista de Suporte

Prós: Ocorre algumas vezes no ano, a possibilidade de receber auxílio na hora de retirar alguma certificação, o processo seletivo é rápido e prático.

Contras: Paga mal, VR baixo, chefia autoritária, setor de RH sempre errando os pagamentos e benefícios, baixo treinamento dos cargos de liderança causando transtorno e constrangimento para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Procurem treinar os colaboradores que irão exercer cargos de liderança, eles são fundamentais para uma convivência.. Recontratem todos os funcionários do RH.

Lamentavelmente, é pior do que parece.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima da equipe era excelente, mesmo com todos os contrapontos. A harmonia da equipe motivava na superação de muitos desafios, inclusive com a ajuda mutua para solução de problemas que não eram de nossa responsabilidade.

Contras: Não havia contundência no que era planejado e muito menos na forma de execução dos projetos. Filosofia patriarcal e protecionista com funcionários antigos, com pensamentos antigos. Falta de planejamento de carreira e de plano de cargos e salários reais e factíveis. Falta de eficiência e clareza na comunicação. Escassez de recursos, privilegiando apenas pessoas com maior afinidade com as lideranças e não os objetivos do negócio.

Conselhos para presidência: Deixe um profissional fazer seu trabalho. O que você está tentando e com as pessoas que o seguem, não vai funcionar.

Prós: massagem, tenho facil acesso ao gerente

Contras: não oferece valorizao aos colaboradorez, não disponibilliza eventos, o cafe da manha não é o que os colaboradores prescisam

Conselhos para presidência: Saber ouvir e tratar os colaboradores

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.