Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

Não obrigado e o seu e-mail e em seguida de uma

Bauru, SP

Prós: Boa boa boa boa noite professor tudo bom e o seu contato para saber mais informações e de sua vida com Deus tudo se resolve a situação da empresa para a peça é não necessariamente

Contras: Não sei o seu e-mail clique e veja o seu contato para que possamos dar andamento no pedido e Serviços não sei o seu e-mail e o que possamos fazer

Ótima empresa

Técnico Residente PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho, bom e a equipe sempre junta e unida. disposta sempre a fazer o melhor.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira para os seus colaboradores, e os benefícios são ruins.

Conselhos para presidência: Projetos de incentivo ao crescimento profissional dos seus colaboradores.

Uma boa empresa no aspécto geral

Líder Operacional Júnior

Prós: Um ponto positivo que não poderia deixar de destacar é o fato de passarmos por uma crise onde tem afetado toda a economia e empresa ainda não tirou nosso vale refeição

Contras: Ponto negativo a ser destacado é o fato de não termos mais os benefícios como plano médico e odontológico o que acabou por impactar na renda mensal do assalariado.

Mesmo com "ifs" adoro trabalhar aqui!!

Prós: Empresa de donos com fácil acesso à presidência! Ambiente extremamente amigável e tranquilo para se trabalhar, oportunidades de treinamentos e certificações, você é dono realmente do seu projeto.

Contras: Projeção de carreira e falta de transparência por parte da diretoria e Border. Poderia adotar sistema de Home-office, isso facilitaria muito a vida do colaborador.

Conselhos para presidência: Ouça mais a gerencia que esta na linha de frente com os clientes e arquitetos, sejam claro e objetivo nas decisões e mostrem quais são os objetivos da empresa.

Empresa da oportunidades

Técnico Residente Pleno

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, excelente suporte

Contras: O Vale refeição baixo demais, poderia melhorar

Muito boa

Técnico Volante

Prós: Transparência , auxílio e reconhecimento.

Contras: Falta de organização e alguns líderes despreparados

Conselhos para presidência: Oferecer feedback positivos, e melhora no vale alimentício.

empresa boa

Coordenador Comercial

Prós: Empresa idônea sempre mantendo seus compromissos em dia seja com fornecedores ou com funcionários

Contras: Pouca equipe de trabalho sobrecarregando pessoal interno

Conselhos para presidência: Nao tenho uma dica, mas precisamos mudar alguns conceitos referentes a alta rotatividade de agentes externos

Boa empresa para trabalhar

Técnico Residente Júnior

Prós: Empresa paga o salário em dia, oferece assistência ao colaborador

Contras: Vale alimentação muito abaixo da média

Muito boa para começar com TI

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, paga certinho, eles possuem ótimos clientes. E o aprendizado sentir da empresa é muito bom, não tenho o que reclamar disso.

Contras: O salário é bem abaixo do mercado, os benefícios ainda piores, e mesmo gerando revolta de praticamente todos colaboradores, não tem nenhuma posição e nem previsão de mudança nesses quesitos, e o plano de carreira é quase nulo.

Ambiente Familiar e Boas oportunidades de aprendizado

Gestor de Soluções/Pré Vendas

Prós: O ambiente é muito bom e as pessoas, independentemente de seus cargos e salários, tratam todos da mesma maneira. Não existe discriminação de nenhum tipo.

Contras: Praticamente não existem benefícios, o sindicato utilizado não é o apropriado e é muito pequena a preocupação com fatores de qualidade de vida, motivação, etc. A empresa vende uma ideia de inovação, mas internamente é extremamente conservadora, sem investir em iniciativas como home office, horários flexíveis, etc. Na área de pré vendas, ao contrário do que o mercado pratica, não existe nenhum tipo de premiação ou comissão por atingimento de metas.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas, adotando iniciativas de motivação, retenção de talentos, qualidade de vida, premiações e/ou participação nos lucros e plano de carreira. A gestão de pessoas é o grande ponto fraco da empresa.

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.