Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

Empresa da oportunidades

Técnico Residente Pleno

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, excelente suporte

Contras: O Vale refeição baixo demais, poderia melhorar

Muito boa

Técnico Volante

Prós: Transparência , auxílio e reconhecimento.

Contras: Falta de organização e alguns líderes despreparados

Conselhos para presidência: Oferecer feedback positivos, e melhora no vale alimentício.

empresa boa

Coordenador Comercial

Prós: Empresa idônea sempre mantendo seus compromissos em dia seja com fornecedores ou com funcionários

Contras: Pouca equipe de trabalho sobrecarregando pessoal interno

Conselhos para presidência: Nao tenho uma dica, mas precisamos mudar alguns conceitos referentes a alta rotatividade de agentes externos

Ótima empresa muito organizada porém precisa de melhores condições de trabalho

Técnico Residente Júnior

Prós: Conhecimento que se aprende a cada dia trabalhando é ótimo que não tenho o que reclamar nessa empresa, e o horário de almoço que é 1 hora algo excelente

Contras: Vale Refeição é um valor muito baixo apenas 10 reais por dia que nos dias atuais é muito pouco um prato de comida começa a partir de 13 reais nós restaurantes mais baratos.

Conselhos para presidência: Melhorem o vale refeição para os funcionários e para os novos técnicos preparem um material de estudo pois nem todos tem conhecimento especifico na área de atendimento ao usuário

ótima

Analista de Suporte Bilíngue

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa gestão do RH e acompanhamento de funcionários alocados em ambientes de terceiros, boas parcerias e convênios

Contras: Marcação de horas de trabalho, não há mais comentários,

Excelente Empresa para se trabalhar.

Técnico Residente Júnior

Prós: Oportunidades Internas em curtos períodos de estadia, incentivando o funcionário a procurar melhorias profissionais a todo momento para conseguir uma oportunidade dentro da própria empresa.

Contras: Em alguns momentos você depende muito do seu superior imediato para algumas coisas e se ele não for tão bom assim é um pouco complicado, mas acho que isso em toda empresa tem.

Conselhos para presidência: Mais isentivos e parcerias com faculdades para os funcionários.

Empresa com excelente cultura

Itapetininga, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Ainda não observei nenhum ponto negativo. No meu caso como sou residente, fico um pouco longe da corporação em si, falta de network, e treinamentos.

Uma empresa excelente para se trabalhar.

Prós: Oportunidade de crescimento. Diretores e Ceo da empresa são extremamente acessíveis. O funcionário tem voz e participação. O ambiente de trabalho é muito bom, cercado de pessoas respeitosas e amistosas.

Contras: Não existem critérios para promover funcionários. É comum ver pessoas com pouca qualificação sendo valorizadas mais por sua capacidade de se relacionar do que por sua competência.

Conselhos para presidência: Estruturar uma política de promoção mais consistente. Avaliar melhor a competência dos profissionais atuais. Muitos processos vitais e estratégicos são travados por profissionais em cargos táticos e estratégicos com baixa qualificação e sem interesse em fazer as coisas acontecerem.

Uma boa empresa mais que precisa oferecer melhores salários e melhorar em alguns aspectos

Técnico Residente Pleno

Prós: Tenho liberdade e trabalho em grupo muito bom, posso estudar e trabalhar com facilidade, sem desgaste. Líder operacional satisfatório. Boa empresa

Contras: Falta de comunicação direta com o Rh da empresa sempre sendo feito por terceiros o que prejudica no andamento de coisas simples de serem resolvidas.

Ótima empresa

Analista de Suporte Júnior

Prós: A IT2B é uma ótima empresa da área de TI. Além de possuir funcionários muito bem treinados, fornece com suas parcerias produtos de muita qualidade como o HPSM.

Contras: Muitas vezes o RH deixa a desejar no que diz respeito ao atendimento a eventuais problemas com benefícios como vale-trasporte e vale-refeição.

Conselhos para presidência: Maiores salários e melhores benefícios.

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.