Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

Empresa da oportunidades

Técnico Residente Pleno

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, excelente suporte

Contras: O Vale refeição baixo demais, poderia melhorar

Muito boa

Técnico Volante

Prós: Transparência , auxílio e reconhecimento.

Contras: Falta de organização e alguns líderes despreparados

Conselhos para presidência: Oferecer feedback positivos, e melhora no vale alimentício.

empresa boa

Coordenador Comercial

Prós: Empresa idônea sempre mantendo seus compromissos em dia seja com fornecedores ou com funcionários

Contras: Pouca equipe de trabalho sobrecarregando pessoal interno

Conselhos para presidência: Nao tenho uma dica, mas precisamos mudar alguns conceitos referentes a alta rotatividade de agentes externos

Uma empresa excelente para se trabalhar.

Prós: Oportunidade de crescimento. Diretores e Ceo da empresa são extremamente acessíveis. O funcionário tem voz e participação. O ambiente de trabalho é muito bom, cercado de pessoas respeitosas e amistosas.

Contras: Não existem critérios para promover funcionários. É comum ver pessoas com pouca qualificação sendo valorizadas mais por sua capacidade de se relacionar do que por sua competência.

Conselhos para presidência: Estruturar uma política de promoção mais consistente. Avaliar melhor a competência dos profissionais atuais. Muitos processos vitais e estratégicos são travados por profissionais em cargos táticos e estratégicos com baixa qualificação e sem interesse em fazer as coisas acontecerem.

Uma boa empresa mais que precisa oferecer melhores salários e melhorar em alguns aspectos

Técnico Residente Pleno

Prós: Tenho liberdade e trabalho em grupo muito bom, posso estudar e trabalhar com facilidade, sem desgaste. Líder operacional satisfatório. Boa empresa

Contras: Falta de comunicação direta com o Rh da empresa sempre sendo feito por terceiros o que prejudica no andamento de coisas simples de serem resolvidas.

Ótima empresa

Analista de Suporte Júnior

Prós: A IT2B é uma ótima empresa da área de TI. Além de possuir funcionários muito bem treinados, fornece com suas parcerias produtos de muita qualidade como o HPSM.

Contras: Muitas vezes o RH deixa a desejar no que diz respeito ao atendimento a eventuais problemas com benefícios como vale-trasporte e vale-refeição.

Conselhos para presidência: Maiores salários e melhores benefícios.

A melhoria deve ser sempre de ambos os lados

Líder

Prós: O salário é compatível com o mercado, conforme o cargo e contrato. Sempre pagou em dia e sempre cumpriu com os aumentos através dos dissídios da categoria. Bom pacote de benefícios.

Contras: Pouco incentivo para o lado profissional e pessoal, para os colaboradores que atuam em contratos de outros estados. Não existe RH alocado no contratante. Isso dificulta a agilidade de resposta para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Buscar uma homogeneidade de incentivo profissional e pessoal com os colaboradores dos contratos de outros estados.

Uma boa empresa

Técnico Residente Júnior

Araçatuba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e ótima relação com a equipe técnica. Há de se conviver com variados tipos de usuários, desde os mais leigos até os mais envoltos com info. Ótima flexibilidade, tendo em vista haver algum tempo livre, o que permite que se estude nestes momentos vagos. Recursos práticos para resolução de problemas internos. Salário pago pontualmente.

Contras: VR defasado, em desacordo com o mercado; poucas oportunidades de crescimento, principalmente para o interior. Alguns conflitos com a parte administrativa que exige intervenção do líder da equipe.

A IT2B é um bom lugar para se trabalhar.

Gerente

Prós: A empresa permite desenvolver e aperfeiçoar os conhecimentos, há um clima favorável para aprendizado e um clima harmonioso entre as áreas. Possibilita manter-se atualizado com as melhores ferramentas de gestão do mercado.

Contras: A cultura é tradicional, impossibilitando muitas vezes a flexibilidade de horários e emenda de feriados. Os salários não são atrativos e o benefício de vale refeição não atende a necessidade dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Implantar um programa de produtividade e metas, com efetividade do Balanced Scorecard, atribuindo bonificações aos resultados.

aprender novas funções.

Técnico de Service Desk

Prós: o legal da minha empresa é o ambiente, equipe com quem trabalho, salário, parcerias com boas empresas e o convênio.

Contras: o que nao considero legal na empresa é a forma de planejamento de certas funções e ações sem verificar riscos. creio que ajudaria a empresa a cresce uma área de planejamento de riscos para avaliar os projetos e serviços para assim ter maior qualidade e sincronia entre cliente,service desk,gerencia.

Conselhos para presidência: avaliar os funcionários e melhorar os processos de POI para que o funcionário possa crescer na empresa conforme sua capacidade e profissionalismo.

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.