Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

Ambiente Familiar e Boas oportunidades de aprendizado

Gestor de Soluções/Pré Vendas

Prós: O ambiente é muito bom e as pessoas, independentemente de seus cargos e salários, tratam todos da mesma maneira. Não existe discriminação de nenhum tipo.

Contras: Praticamente não existem benefícios, o sindicato utilizado não é o apropriado e é muito pequena a preocupação com fatores de qualidade de vida, motivação, etc. A empresa vende uma ideia de inovação, mas internamente é extremamente conservadora, sem investir em iniciativas como home office, horários flexíveis, etc. Na área de pré vendas, ao contrário do que o mercado pratica, não existe nenhum tipo de premiação ou comissão por atingimento de metas.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas, adotando iniciativas de motivação, retenção de talentos, qualidade de vida, premiações e/ou participação nos lucros e plano de carreira. A gestão de pessoas é o grande ponto fraco da empresa.

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.