Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

Ótima empresa muito organizada porém precisa de melhores condições de trabalho

Técnico Residente Júnior

Prós: Conhecimento que se aprende a cada dia trabalhando é ótimo que não tenho o que reclamar nessa empresa, e o horário de almoço que é 1 hora algo excelente

Contras: Vale Refeição é um valor muito baixo apenas 10 reais por dia que nos dias atuais é muito pouco um prato de comida começa a partir de 13 reais nós restaurantes mais baratos.

Conselhos para presidência: Melhorem o vale refeição para os funcionários e para os novos técnicos preparem um material de estudo pois nem todos tem conhecimento especifico na área de atendimento ao usuário

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.