Como é trabalhar na IT2B Tecnologia e Serviços?

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento na data certa e mais nada.

Contras: Sistema de intranet demora semanas para mostrar o conta cheque, Plano de saúde de pior qualidade, excesso de vistorias, excesso de burocracias, excesso de metas, excesso de responsabilidades, excesso de chefias diretas, impossibilidade de contato com chefias de fato, tratam os funcionários como números, mandaram pelo menos 14 funcionários embora falando 2 semanas para o Natal sem nenhuma justificativa, mesmo aqueles que batem todas as metas, que recebem elogios, que tem filhos, que contribuiriam no local hospedado a mais de 15 anos... simplesmente mandaram embora.

Conselhos para presidência: Não tratem os funcionários como números.

Ótima empresa muito organizada porém precisa de melhores condições de trabalho

Técnico Residente Júnior

Prós: Conhecimento que se aprende a cada dia trabalhando é ótimo que não tenho o que reclamar nessa empresa, e o horário de almoço que é 1 hora algo excelente

Contras: Vale Refeição é um valor muito baixo apenas 10 reais por dia que nos dias atuais é muito pouco um prato de comida começa a partir de 13 reais nós restaurantes mais baratos.

Conselhos para presidência: Melhorem o vale refeição para os funcionários e para os novos técnicos preparem um material de estudo pois nem todos tem conhecimento especifico na área de atendimento ao usuário

ótima

Analista de Suporte Bilíngue

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa gestão do RH e acompanhamento de funcionários alocados em ambientes de terceiros, boas parcerias e convênios

Contras: Marcação de horas de trabalho, não há mais comentários,

Excelente Empresa para se trabalhar.

Técnico Residente Júnior

Prós: Oportunidades Internas em curtos períodos de estadia, incentivando o funcionário a procurar melhorias profissionais a todo momento para conseguir uma oportunidade dentro da própria empresa.

Contras: Em alguns momentos você depende muito do seu superior imediato para algumas coisas e se ele não for tão bom assim é um pouco complicado, mas acho que isso em toda empresa tem.

Conselhos para presidência: Mais isentivos e parcerias com faculdades para os funcionários.

Apenas experiencia de vida

Técnico Residente Júnior

Prós: Experiencia por trabalhar com diversas coisas,diversas mesmo ate catar lixo, buscar água, arrumar fonte de energia tudo. voce é obrigado a tudo, sem poder reclamar e tempo para estudo.

Contras: Ter que fazer atividades que não é de sua função!! Péssimo salario, péssimo VR de apenas 10 reais que nao da pra comer nem um lanche, péssimos lideres. cancelamento de beneficios etc.

Conselhos para presidência: Respeitem mais seus funcionários principalmente os tecnos residentes JUNIORS porque os plenos ganham 100 reais a mais e se acham deuses, nos somos a cara da empresa DEM valor, se der merda quem se ferra sao voces. MELHOREM NOSSOS BENEFICIOS

Empresa com excelente cultura

Itapetininga, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Ainda não observei nenhum ponto negativo. No meu caso como sou residente, fico um pouco longe da corporação em si, falta de network, e treinamentos.

Furada, só vale a pena caso esteja necessitando muito.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Salário em dia, apenas. Não possui pontos positivos que possam somar na carreira do colaborador caso atue diretamente locado no cliente. Único ponto positivo é o salário em dia.

Contras: A empresa em si, faz muita propaganda interna e externa falando do bom atendimento e ótimo suporte porem não é o que realmente acontece. Como técnico residente você não tem contato direto com RH ou diretoria. Oportunidade de crescimento você torce para algum superior seja mandado embora, caso negativo, se contente como JR. VR baixo, Plano de Saude e odontológico cortados.

Conselhos para presidência: Foca nos funcionários e entenda que o técnico residente é a cara da empresa para o cliente.

IT2B especialista na fraude e sem noção em tecnologia da informação

Técnico Residente Júnior

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho, Equipe técnica sensacional, Salário depositado no dia correto, Ambiente tranquilo para trabalho e com tempo extra para estudos.

Contras: Empresa esta entre as 200 melhores de T.I já a remuneração do seus funcionários esta entre as piores. Salário abaixo do piso salarial da Área de T.I sendo que até mesmo áreas que não exigem estudo recebem mais e tem melhores benefícios, empresa não fornece treinamento e apesar de ser especialista em T.I não nos mostra qualquer tipo de especialidade a não ser o fato de que os técnicos tem que se virar para conseguir o conhecimento. Funcionários não tem qualquer tipo de reconhecimento profissional e são simplesmente largados em comarcas de trabalho e esquecidos, empresa não possui canal de sugestões, VR baixíssimo, empresa cobra muito e quando é cobrado não nos da qualquer parecer, não possui plano de carreira, já que as vagas que são disponibilizadas já são preenchidas por amigos e amigos, tirando a oportunidade para quem realmente precisar subir de cargo. Empresa concerta impressora dos cliente com cola super bonde.

Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento ao seus funcionários.

Péssima empresa para se permanecer.

Analista de Suporte

Prós: Ocorre algumas vezes no ano, a possibilidade de receber auxílio na hora de retirar alguma certificação, o processo seletivo é rápido e prático.

Contras: Paga mal, VR baixo, chefia autoritária, setor de RH sempre errando os pagamentos e benefícios, baixo treinamento dos cargos de liderança causando transtorno e constrangimento para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Procurem treinar os colaboradores que irão exercer cargos de liderança, eles são fundamentais para uma convivência.. Recontratem todos os funcionários do RH.

Atendente de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui um ambiente agradável para trabalhar, carga horária de 6 horas por dia, de segunda a sexta, possui bons benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e vale transporte

Contras: Únicos pontos negativos que pude perceber é que não existe muita possibilidade de crescimento e também que o RH da empresa é confuso e bagunçado,

IT2B Tecnologia e Serviços

Descrição:Posicionada como uma das maiores empresas de TI do Brasil, a IT2B é especialista em integrar hardware, software e serviços.
Com atuação tanto no mercado privado para medias e grandes empresas, como no setor público, onde acumula cases de alta complexidade e padrões de excelência.
A partir de parcerias de sucesso com os principais fabricantes, leva inovação como diferencial competitivo, para as empresas brasileiras.