Como é trabalhar na IT Universe Tecnologia?

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Nenhum ponto positivo , empresa péssima , gestores péssimos, proprietarios oportunistas que apenas pensam no umbigo deles mesmos, empresa totalmente fundo de quinta sem perspectiva de nada... atrasa salário e o funcionario ainda tem que ajudar.

Contras: Todos empresa péssima de se trabalhar, proprietarios que são os gestores diretos, empresa de fundo de quintal, nenhum projeto e nem case de sucesso, a pior sem sombra de dúvidas de todas as empresas em que já passei.

Conselhos para presidência: Serem menos oportunistas e pensar como uma grande empresa onde possa haver crescimento e não ser empresa fundo de quintal

Deixem a familiaridade de lado , comecem a agir profissionalmente

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: benefícios, contato direto com a diretoria, o que era bem importante para agilizar determinadas coisas da função, ambiente de trabalho bem estruturado.

Contras: É uma empresa familiar, com cunho religioso, acabava que muitas vezes você era discriminado indiretamente caso não seguisse a cartilha. Gestor de RH não era dos melhores, não sei nem o por que estava lá, quando fiz a minha entrevista com ele, achei muito grosseiro e até mesmo em minha demissão, que veio alegando coisas muito sem sentindo,a realidade é que ele pouca fazia e ainda queria que fizessem por ele. Existia fofoca numa empresa, que pouco tinha funcionários e isso era horrível, por que se via gente de outros departamentos se enfiando na vida dos outros colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Mantenha a sua postura, mais cuidado com as pessoas que você coloca responsável por determinadas áreas. Seja mais presente no dia a dia de seus funcionários, acompanhe de fato o que ocorre e não se baseie por terceiros.

Valeu a pena

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem um clima muito agradável! Me sentia muito bem lá!

Contras: Não detectei pontos negativo fortes enquanto estive na IT Universe.

A chance para crescer existe, só depende de você!!

Manager

Prós: Benefícios de Mercado. Clima Organizacional descontraído e participativo. Grandes Oportunidades de crescimento profissional. Empresa em momento de expansão.

Contras: Não possuo nenhum comentário, até o momento não tenho nada para relatar

Excelente lugar para se trabalhar! Recomendo

Prós: Clima organizacional e forma como a empresa trata seus colaboradores.Participa das Melhores Empresas para se Trabalhar. Ótimas oportunidades de crescimento.

Contras: Não posso pontuar nenhum até o momento.

Acredito que eu seja parte deste universo

Prós: Ambiente descontraído, tranquilo, inspirador, com estímulo à troca de conhecimentos e compartilhamento de ideias. Muito estímulo à educação, possibilitando a evolução do conhecimento coletivo. Possui plano de carreira. RH preparado.

Contras: Ainda não detectei maiores problemas na empresa.

IT Universe Tecnologia

Descrição:“A IT Universe é uma empresa pioneira no mercado de TI que possui mais de 5 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em médias e grandes empresas e hoje se faz presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Orlando (EUA).”