Como é trabalhar na IT Universe Tecnologia?

IT Universe enganação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente não tem o que falar de bom desta empresa todo o tempo que passei la não serviu para nada agora que entrou maus dois clientes mais empresa vira em torno da Universal

Contras: Empresa que só pensa nela por ser uma empresa familiar e de como religioso eles mesmos implantam a necessidade de colocar funcionarios muito bons e depois quando fecha o contrato dispensa os antigos para baixar o salario

Conselhos para presidência: Minha vontade era criar IT Universal, e fazer turo de graça para ela só pra ver o fim da IT Universe poderia quebrar mais levaria ela comigo

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Nenhum ponto positivo , empresa péssima , gestores péssimos, proprietarios oportunistas que apenas pensam no umbigo deles mesmos, empresa totalmente fundo de quinta sem perspectiva de nada... atrasa salário e o funcionario ainda tem que ajudar.

Contras: Todos empresa péssima de se trabalhar, proprietarios que são os gestores diretos, empresa de fundo de quintal, nenhum projeto e nem case de sucesso, a pior sem sombra de dúvidas de todas as empresas em que já passei.

Conselhos para presidência: Serem menos oportunistas e pensar como uma grande empresa onde possa haver crescimento e não ser empresa fundo de quintal

Uma empresa que se pode melhorar, separando o religioso e pessoal do profissional.

Instalador de Rede e Telecom

Osasco, SP

Prós: Cordialidade, educação, localização, pode se conversar abertamente com gerencia. Organização e limpeza do ambiente de trabalho. Segurança do local de trabalho.

Contras: Não existem EPI's, gestores não são preparados para a demanda de trabalho, não existe dialogo quando se tem que executar um serviço. Não existe a possibilidade de eles estarem errados, somente os tecnicos. Ambiente com funcionários religiosos demais, tem com base um único cliente que querem exercer qualquer trabalho para ele. Clientes em sua maioria são conhecidos, amigos ou familiares, que acabam sendo atendidos como familia e não como empresa.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria que, fosse separado o cunho pessoal e religioso da empresa. E que não fossem tão pessoais em relação ao cliente religioso. Que seja separado essa linha tênue entre o profissionalismo e o religioso e pessoal.

Deixem a familiaridade de lado , comecem a agir profissionalmente

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: benefícios, contato direto com a diretoria, o que era bem importante para agilizar determinadas coisas da função, ambiente de trabalho bem estruturado.

Contras: É uma empresa familiar, com cunho religioso, acabava que muitas vezes você era discriminado indiretamente caso não seguisse a cartilha. Gestor de RH não era dos melhores, não sei nem o por que estava lá, quando fiz a minha entrevista com ele, achei muito grosseiro e até mesmo em minha demissão, que veio alegando coisas muito sem sentindo,a realidade é que ele pouca fazia e ainda queria que fizessem por ele. Existia fofoca numa empresa, que pouco tinha funcionários e isso era horrível, por que se via gente de outros departamentos se enfiando na vida dos outros colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Mantenha a sua postura, mais cuidado com as pessoas que você coloca responsável por determinadas áreas. Seja mais presente no dia a dia de seus funcionários, acompanhe de fato o que ocorre e não se baseie por terceiros.

Valeu a pena

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem um clima muito agradável! Me sentia muito bem lá!

Contras: Não detectei pontos negativo fortes enquanto estive na IT Universe.

A chance para crescer existe, só depende de você!!

Manager

Prós: Benefícios de Mercado. Clima Organizacional descontraído e participativo. Grandes Oportunidades de crescimento profissional. Empresa em momento de expansão.

Contras: Não possuo nenhum comentário, até o momento não tenho nada para relatar

Excelente lugar para se trabalhar! Recomendo

Prós: Clima organizacional e forma como a empresa trata seus colaboradores.Participa das Melhores Empresas para se Trabalhar. Ótimas oportunidades de crescimento.

Contras: Não posso pontuar nenhum até o momento.

Acredito que eu seja parte deste universo

Prós: Ambiente descontraído, tranquilo, inspirador, com estímulo à troca de conhecimentos e compartilhamento de ideias. Muito estímulo à educação, possibilitando a evolução do conhecimento coletivo. Possui plano de carreira. RH preparado.

Contras: Ainda não detectei maiores problemas na empresa.

IT Universe Tecnologia

Descrição:“A IT Universe é uma empresa pioneira no mercado de TI que possui mais de 5 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em médias e grandes empresas e hoje se faz presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Orlando (EUA).”