Como é trabalhar na IT Universe Tecnologia?

Uma empresa que se pode melhorar, separando o religioso e pessoal do profissional.

Instalador de Rede e Telecom

Osasco, SP

Prós: Cordialidade, educação, localização, pode se conversar abertamente com gerencia. Organização e limpeza do ambiente de trabalho. Segurança do local de trabalho.

Contras: Não existem EPI's, gestores não são preparados para a demanda de trabalho, não existe dialogo quando se tem que executar um serviço. Não existe a possibilidade de eles estarem errados, somente os tecnicos. Ambiente com funcionários religiosos demais, tem com base um único cliente que querem exercer qualquer trabalho para ele. Clientes em sua maioria são conhecidos, amigos ou familiares, que acabam sendo atendidos como familia e não como empresa.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria que, fosse separado o cunho pessoal e religioso da empresa. E que não fossem tão pessoais em relação ao cliente religioso. Que seja separado essa linha tênue entre o profissionalismo e o religioso e pessoal.

IT Universe Tecnologia

Descrição:“A IT Universe é uma empresa pioneira no mercado de TI que possui mais de 5 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em médias e grandes empresas e hoje se faz presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Orlando (EUA).”