Como é trabalhar na IT Mídia?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Conteúdo, relacionamento, negócios e falta de clareza nos três pontos anteriores.

Prós: Empresa que te gera enormes possibilidades de contatos e construção de networking. A dinâmica de eventos internos e externos também é excelente para aprender sobre negócios e pessoas.

Contras: Empresa de dono, que muda de opinião conforme sopra o vento. Não há foco estratégico e os rumores de venda da empresa são maiores que a própria marca da companhia. Não tem sistema inteligente de feedback, conta com um RH ineficiente e extremamente fraco, que não desenvolve talentos, servindo apenas para repassar ordens e contratar/ demitir.

Local de trabalho agrádavel

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, horário flexível, aproximação com gestores e diretores. Folga no dia do aniversário, bolo p/ aniversariantes e frutas disponível.

Contras: Mudanças repentinas na dinâmica do trabalho, falta de alinhamento. O tratamento deveria ser igualitário para todos. Falta plano de carreira.

Falta clareza

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom e descolado. bom para quem quer trabalhar na area de marketing e correlatas

Contras: falta clareza dos dirigentes da empresa em relação as politicas adotadas. Cada hora é uma coisa...

Empresa diferenciada

Analista de TI

Prós: A empresa contém em seu DNA missões, visões e valores de grande impacto no mundo da tecnologia, além de oferecer oportunidades para crescimento acadêmico e profissional. As pessoas e o ambiente são extremamente agradáveis para se trabalhar.

Contras: Existem muitos desafios a serem vencidos, não chegam a ser pontos negativos porém é necessário trabalhar duro constantemente para atingí-los.

Conselhos para presidência: Mantenham esse espírito inspirador e ao mesmo tempo desafiador, apesar de recém chegado posso afirmar que é a melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida. Obrigado!

Prós: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional, os colaboradores tem paixão pela empresa e gostam do que fazem.

Contras: Sem pano de carreira, para subir de cargo é sempre muito difícil

Satisfatória

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sim, é uma grande escola! Uma excelente empresa para se trabalhar e aprender processos!

Contras: Não enxergo, como toda empresa deve melhor, incentivar os funcionários e olhar com carinho para os salários.

Título da avaliação

RepórterEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Bom ambiente de trabalho, salários em dia.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa.

Escola de Gestão

Marketing ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima organizacional excelente. Possibilidade de aprendizado empresarial.

Contras: Empresa de liderança centralizadora

bom lugar para iniciar a carreira

Analista de Marketing Júnior

Prós: Horário flexível e ambiente agradável

Contras: média de salário baixar em comparação ao mercado

IT Mídia