Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na I.Systems

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na I.Systems

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa I.Systems, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Um processo seletivo bem menos burocrático que o de empresas grandes. Foi um processo muito rápido, o que me chamou a atenção positivamente. Dentre as etapas, algumas são bem focadas no dia a dia da empresa, o que é excelente para o candidato ter uma noção de como é a rotina da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas foram padrão, como "qual o seu diferencial?", "o que pretende contribuir na empresa?", "qual o seu ponto forte e qual seu ponto de melhoria?", etc. Mas o processo seletivo contava com a resolução de um case técnico, em que você tem que vestir a camisa como se fosse um funcionário da empresa.
    R: A estratégia é ser firme, pois você está vendendo um benefício ao "cliente" (de um projeto que hipoteticamente você fez). Além disso, é importante ter os argumentos corretos para convencer o "cliente" a comprar sua solução.

Negociação: Não havia margem de negociação, pois o salário para trainee é tabelado.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa I.Systems, no mês de março de 2015.

Entrevista: Muito democrático e pouco burocrático. Não foi desgastante nem tinha muitos cases que precisavam ser resolvidos, era básico e direto ao ponto. Como foi minha experiência na faculdade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual interesse em trabalhar na empresa, perguntas sobre perfil, perfil empreendedor. Mostrei o que atingi durante a faculdade.
    R: Afirmativa, expansivo, energético.

Recebeu Feedback?
    • Recebi