Como é trabalhar na Isvor?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Isvor

Estagiário de Engenharia

Betim, MG

Prós: O clima é super agradável. As pessoas não são e stressada. Top

Contras: De vez em quando o volume de trabalho aumenta... normal em qualquer empresa

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente como um todo. Renovar móveis. Etc

Gestor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Universidade Corporativa inovadora, com FAB LAB certificado pelo MIT. Oportunidade e dinamismo no trabalho, gama de clientes grande com desafios diários.

Contras: Necessidade de aprimorar o EPM, sem planos de carreira. Precisa aprimorar a comunicação e divulgação interna e externa. Poderia estimular mais os funcionários.

Prós: ambiente, oportunidades, aprendizado, pessoas, modelo de gestão

Contras: Salario incompativel e diferente para pessoas com mesmo tips de atuacao.

Boa interação entre as áreas

Designer Gráfico

Prós: Empresa de treinamento corporativo que possibilita grande interação entre diferentes áreas, contribuindo muito para o conhecimento profissional.

Contras: Localização ruim, sem plano de carreira e com uma forte cultura de priorizar otimização de tempo na entrega ao invés de investir em novas soluções. As entregas são boas, mas não existe a viabilidade de pesquisar/estudar novas ferramentas e soluções para os projetos.

Empresa politica de conveniencia .

Consultor

Prós: Salario pago em dia, entrevista e contratação rápida, atuação em nível nacional, despesas como consultor pagas pela empresa, empresa quase familiar

Contras: Parece uma repartição publica, muito politica, cobra caro nosso trabalho e repasse muito menor ao trabalhador, não da treinamento adequado, zero de treinamento eficiente, zero de acompanhamento.

Isvor