Como é trabalhar na Isvor?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gestor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Universidade Corporativa inovadora, com FAB LAB certificado pelo MIT. Oportunidade e dinamismo no trabalho, gama de clientes grande com desafios diários.

Contras: Necessidade de aprimorar o EPM, sem planos de carreira. Precisa aprimorar a comunicação e divulgação interna e externa. Poderia estimular mais os funcionários.

Boa interação entre as áreas

Designer Gráfico

Prós: Empresa de treinamento corporativo que possibilita grande interação entre diferentes áreas, contribuindo muito para o conhecimento profissional.

Contras: Localização ruim, sem plano de carreira e com uma forte cultura de priorizar otimização de tempo na entrega ao invés de investir em novas soluções. As entregas são boas, mas não existe a viabilidade de pesquisar/estudar novas ferramentas e soluções para os projetos.

Prós: ambiente, oportunidades, aprendizado, pessoas, modelo de gestão

Contras: Salario incompativel e diferente para pessoas com mesmo tips de atuacao.

Isvor

Estagiário de Engenharia

Betim, MG

Prós: O clima é super agradável. As pessoas não são e stressada. Top

Contras: De vez em quando o volume de trabalho aumenta... normal em qualquer empresa

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente como um todo. Renovar móveis. Etc