Como é trabalhar na Issam?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se não puder esperar por uma empresa melhor, vá trabalhar na issam

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagam o salario antes da data prevista, não ficam no pé do funcionário, pagam hora extra e não observei nenhum tipo de dolo ao funcionário e nem opressão por entrega de atestado. Possui 15 minutos de café ( de manha e a tarde)

Contras: paga somente 1 condução, não tem VR e nem VA, muito menos assistência médica e odontológica, não tolera atraso ou seja, chegou 1 minuto atrasado será descontado. Não paga comissão aos vendedores

Conselhos para presidência: invista em benefícios e incentivem seus funcionários a estudar, nos dias de hoje, um gerente que não tem ensino médio completo é inadmissível, não tem qualificação para subordinar funcionários graduados e muito mais preparados, e infelizmente essa é a realidade da Issam Comercio de importação e Exportação

Issam

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, localização, equipe de trabalho, diversidade de pessoas

Contras: Salário, benefícios, acúmulo de funções, não há plano de carreira

Conselhos para presidência: Benefícios e campanhas motivacionais

Excelente

Analista de CadastroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da oportunidades para os funcionarios crescer dentro da empresa,mudanças de cargos para quem se destaca dentro dela,com possibilidades de crescer junto com a empresa

Contras: Nao e bem pontos negativos,mas deveria dar mais valores ao funcionarios que servem bem a empresa,e nao levar para o lado pessoal,olhar mais para o profissional

Conselhos para presidência: Sempre com espirito trabalhista,tento pontualidades,responsabilidades,respeito pelais colegas de trabalho.

Issam