Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ISS World?

58 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Infelizmente, uma experiência ruim

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Talvez uma boa empresa para quem quer experimentar o clima de uma multinacional e conhecer processos numa empresa de grande porte. Alguns treinamentos vindos do exterior são interessantes. Processos de pessoas e cultura estão pouco a pouco sendo implementados.

    Contras: A empresa está passando por diversas mudanças e enfrenta um momento crítico de corte de custos em sua operação no Brasil. Após mudança recente na diretoria de Recursos Humanos, funcionários recém contratados para alavancar a profissionalização e inovação defendidas, foram desligados sem a chance de contribuir com todo seu potencial, mudanças drásticas no direcionamento e discurso da companhia que deixam no descrédito o investimento até então realizado. Apesar de alguns líderes estarem engajados e terem a mente aberta para as mudanças, boa parte da alta gestão está engessada nos processos e numa cultura que pouco transmite o sentimento de pertencer e a valorização dos seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Promova uma cultura positiva que reflita os valores da empresa e engaje seus colaboradores. Diversidade e Inclusão trazem resultados muito positivos à imagem corporativa, ao clima organizacional, à produtividade e resultados inovadores. Vale a pena ser considerada com atenção e seriedade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa séria e transparente

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa que nunca me deixou sem salário ou sem algum benefício, impressão transparente e com uma supervisão que me dá uma maior flexibilidade para poder me organizar.

    Contras: O RH fica em São Paulo, isso dificulta muito a resolução de alguns problemas que deveriam ser simples. Ademais não tenho nenhuma outra reclamação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são bastante unidos, companheiros fazendo com que o ambiente fique bastante descontraído e gostoso para se trabalhar. Fazendo com o dia fique mais leve.

    Contras: Falta de reconhecimento para com o funcionário, poucas chances de crescimento profissional, salário e benefícios muito abaixo do mercado. O que torna desmotivador para o funcionário vestir a camisa da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    O poder do toque humano, "o teu".

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de propor idéias e projetos, muito conteúdo da Iss world, se bem explorado serve de aprendizado. Tipo de cia que quem tem potencial e objetivos chega lá.

    Contras: Se não tiver objetos pessoais e profissional, empresa nao tem direcionamento estratégico por muitas trocas de executivis, diretoria, gestao e back office, o que oode estagnar carreira e manter no ambiente de trabalho parasitas.

    Conselhos para presidência: Make it happen

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não trabalharia novamente nessa empresa

    Assistente Executiva BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A possibilidade de mudar de função e favorecer o contato com diversas áreas. Além de deixar o relacionamento entre prestador e cliente mais aberto.

    Contras: A empresa não está preparada para administrar certos cargos de maior n hierarquia, há um embate grande com funcionários por questões ultrapassadas. A visão da empresa é arcaica.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, organizem-se

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa.

    Eletricista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte mundial, com um leque abrangente de oportunidade a quem estuda.

    Contras: Dependemos de contrato de serviços para nos manter empregados.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para as dificuldades da gerência local de cada unidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa para adquirir experiencia na area

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa deu oportunidade para iniciar na área. Acesso a diversas tecnologias de telecom.

    Contras: Não há plano de carreira. Trocas constantes de supervisores. Sem controle de atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Indguinado

    Lubrificador

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pagamento no dia certo, os.funcionarios respeitam cada um de si, pessoas muito humilde, aprendizado garantido , ganho de experiência é um lugar bom.

    Contras: Não valoriza nenhum pouco seus funcionários, não tem ferramentas para fazer um trabalho bom, supervisor não sabe tratar seu funcionário, administração horrível

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    neutro

    Gerente Operacional de Facilities

    São Paulo, SP


    Prós: liberdade para executar as tarefas, bom ambiente de trabalho, bons colaboradores e pacote de remuneração satisfatorio sendo ajustado as necessidades do colaborador.

    Contras: falta de reconhecimento , falta oportunidade para crescer dentro da empresa, falta de colaboradores no back office fazendo com que as suas atividades se atrasem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Tem muito o que melhor essa empresa!

    Funcionário

    Cachoeirinha, RS


    Prós: São poucos pontos positivos só a assistência médica e odontológica são bons mais não tem chance de crescimento nenhum e os líderes são péssimos.

    Contras: Pontos negativos são que você não é valorizado e não tem expectativa de crescimento e nem de aumento de salário é também não tem benefício como um rancho ou outra coisa é também não tem nem adiantamento que é o pior de tudo!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ISS World

Descrição:A ISS foi fundada em Copenhaguen em 1901 e cresceu até se tornar uma das maiores empresas de serviços de instalações do mundo, com receitas em 2014 no valor de 74,1 bilhões de coroas dinamarquesas. O segredo de seu sucesso está na forma como adapta as suas soluções às necessidades dos seus clientes, como pode gerenciar os riscos e como a sua equipe de mais de 510.000 profissionais engajados adicionam o poder do toque humano em tudo que faz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?