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Como é trabalhar na ISS World?

51 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    vale a pena

    Funcionário


    Prós: Horario, que então dispostos a mudar

    Contras: Salario muito pouco e sem benefícios

    Conselhos para presidência: Conversar com os empregados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não recomendo

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são bastante unidos, companheiros fazendo com que o ambiente fique bastante descontraído e gostoso para se trabalhar. Fazendo com o dia fique mais leve.

    Contras: Falta de reconhecimento para com o funcionário, poucas chances de crescimento profissional, salário e benefícios muito abaixo do mercado. O que torna desmotivador para o funcionário vestir a camisa da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Infelizmente, uma experiência ruim

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Talvez uma boa empresa para quem quer experimentar o clima de uma multinacional e conhecer processos numa empresa de grande porte. Alguns treinamentos vindos do exterior são interessantes. Processos de pessoas e cultura estão pouco a pouco sendo implementados.

    Contras: A empresa está passando por diversas mudanças e enfrenta um momento crítico de corte de custos em sua operação no Brasil. Após mudança recente na diretoria de Recursos Humanos, funcionários recém contratados para alavancar a profissionalização e inovação defendidas, foram desligados sem a chance de contribuir com todo seu potencial, mudanças drásticas no direcionamento e discurso da companhia que deixam no descrédito o investimento até então realizado. Apesar de alguns líderes estarem engajados e terem a mente aberta para as mudanças, boa parte da alta gestão está engessada nos processos e numa cultura que pouco transmite o sentimento de pertencer e a valorização dos seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Promova uma cultura positiva que reflita os valores da empresa e engaje seus colaboradores. Diversidade e Inclusão trazem resultados muito positivos à imagem corporativa, ao clima organizacional, à produtividade e resultados inovadores. Vale a pena ser considerada com atenção e seriedade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não trabalharia novamente nessa empresa

    Assistente Executiva BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A possibilidade de mudar de função e favorecer o contato com diversas áreas. Além de deixar o relacionamento entre prestador e cliente mais aberto.

    Contras: A empresa não está preparada para administrar certos cargos de maior n hierarquia, há um embate grande com funcionários por questões ultrapassadas. A visão da empresa é arcaica.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, organizem-se

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Abre o Olho

    Assistente Técnico de Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: Rotatividade de funcionários entre os setores internos da empresa

    Contras: A empresa não dispõe de grandes oportunidades de crescimento ao ponto de querer permanecer nela

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Tudo Errado Nessa Empresa

    Assistente de Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Só as pessoas, por que de resto não tem não...

    Contras: Ambiente de trabalho não é muito legal, a área de help desk simplesmente fica abandonada, é complicado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Oportunidades De crescimento e aprendizagem

    Contras: Falta de conhecimento técnico dos serviço vendidos no setor comercial, falta de comunicação entre operação dos contratos e base administrativa.

    Conselhos para presidência: Aproximar seus líderes da operação e capacita los constantemente com treinamentos afim de possivelmente quando preparados executarem serviços operacionais técnicos na quais a empresa terceirizada essas atividades.

  • Há quase 2 anos

    Reconhecimento 0

    Planejador de Manutenção

    São José dos Campos, SP


    Prós: Proporciona um grande aprendizado para quem está disposto.

    Contras: Não reconhece os funcionários em nenhum aspécto e é desorganizada no Brasil

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, criar plano de carreira e de salário. A contratação é 99% através de indicação, e isso faz a gerência beneficiar funcionários incapacitados. Valorizar o estudo, existem muitos funcionários com superior que trabalham como técnico e muitos técnicos que são supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Me arrependobde ter trabalhado nesta empresa

    Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Pagamento em dia é o único item que é praticado ao menos isto.

    Contras: Falta de pagamento de VT, Falta de uniforme, Arrocho de de salario

    Conselhos para presidência: Agilizar descontos dos funcionário e pagar as insalubridade devidas bem como dissídio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia ser melhor para não ser pior.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, colegas de trabalho e desafios a serem vencidos pelos profissionais da área de suporte.

    Contras: Falta de investimento em sistemas e equipamentos, falta de treinamento para todos os níveis de colaboradores, ausência de um objetivo claro para a empresa e qual a meta a ser atingida, falta de uma estrutura sólida e robusta para solucionar os mais básicos problemas e corpo diretivo sem poder decisório.

    Conselhos para presidência: Olhem para os modelos de fora do Brasil e vejam que todos querem colaborar, mas acima de tudo, invistam na empresa e confiem nos talentos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ISS World

Descrição:A ISS foi fundada em Copenhaguen em 1901 e cresceu até se tornar uma das maiores empresas de serviços de instalações do mundo, com receitas em 2014 no valor de 74,1 bilhões de coroas dinamarquesas. O segredo de seu sucesso está na forma como adapta as suas soluções às necessidades dos seus clientes, como pode gerenciar os riscos e como a sua equipe de mais de 510.000 profissionais engajados adicionam o poder do toque humano em tudo que faz.

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