Como é trabalhar na ISS World?

neutro

Gerente Operacional de Facilities

Prós: liberdade para executar as tarefas, bom ambiente de trabalho, bons colaboradores e pacote de remuneração satisfatorio sendo ajustado as necessidades do colaborador.

Contras: falta de reconhecimento , falta oportunidade para crescer dentro da empresa, falta de colaboradores no back office fazendo com que as suas atividades se atrasem

Empresa séria e transparente

Recepcionista

Prós: Uma empresa que nunca me deixou sem salário ou sem algum benefício, impressão transparente e com uma supervisão que me dá uma maior flexibilidade para poder me organizar.

Contras: O RH fica em São Paulo, isso dificulta muito a resolução de alguns problemas que deveriam ser simples. Ademais não tenho nenhuma outra reclamação.

Ótima empresa.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com experiencia e credibilidade devido ao seu trabalho , reconhecimento de uma forma geral por sua capacidade em alcançar e superar expectativas de seus clientes e funcionários.

Contras: falta treinamento específico para cada função Falta palestra motivacionais e programa de incentivo aos funcionários, talvez premiações quando o resultado for positivo

Conselhos para presidência: Treinamento motivacional para os funcionários e premiação por ausência de absenteísmo.

A Maior empresa do Mundo e em breve a melhor

Supervisor

Prós: O plano de carreira é fantástico e a liberdade de trabalho que a empresa proporciona é muito motivadora. O companheirismo gerado entre os colaboradores é muito bom!

Contras: Com certeza o maior problema com as operações e os descontos em faturas é devido a grande quantidade de processos, tornando moroso as demandas mais simples!

Uma ótima empresa para trabalhar e para fazer parte!

Analista de Telecomunicações Sênior

Prós: Ótima empresa com respeito e preocupação com o bem estar dos colaboradores, salários em dia, estável, ótima empresa de serviços no mercado e comprometimento com seus clientes, é uma multinacional séria no mercado.

Contras: Deveria haver um plano de carreira que realmente funcionasse, abrir mais oportunidades aos funcionários para crescerem na empresa, treinamentos internos que pudessem agregar na carreira do profissional que a empresa aposta.

Conselhos para presidência: É sempre bom os superiores de uma empresa visitarem seus colaboradores para a valorização e motivação no ambiente de trabalho.

Excelente empresa

Oficial de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2011

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo empenho na valorização de pessoas na gestão administrativa de serviços e ótimos clientes tornando na minha\ opinião a melhor empresa de serviços do brazil

Contras: Poucos são os pontos negativos talvez exista uma falha na liderança de equipe de manutenção falta treinamento especifico para cada cliente .

Empresa de Serviços

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Se preocupa com bem estar dos funcionários e demonstra preocupação em melhorar seus processos e treinamentos. Possui muitas oportunidades de carreira.

Contras: Por ter crescido muito rapidamente, precisa se estruturar em alguns aspectos que hoje impactam sua operação.

Ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador Operacional

Prós: Oportunidades de crescimento Comprometimento com vencimentos em dia Empresa multi-nacional

Contras: Valor de participação nos lucros baixo Valor de vale refeição baixo

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deve investir mais no ramo de telecomunicações uma vez que já adquiriu Know-how para isso. Deve tratar o setor de tecnologia de maneira diferente das outras áreas da empresa, pois o mercado está agindo dessa maneira.

Ótima empresa

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar. Tem alguns beneficios bons. Paga sempre em dia.

Contras: Não tem plano de saúde e nem odontológico. ...................

Conselhos para presidência: Poderiam ter plano de saúde para seus funcionários. E chances de crescimento dentro da empresa. No mais é uma excelente empresa!!

Empresa muito boa para adquirir experiencia na area

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa deu oportunidade para iniciar na área. Acesso a diversas tecnologias de telecom.

Contras: Não há plano de carreira. Trocas constantes de supervisores. Sem controle de atividades.

ISS World

Descrição:A ISS foi fundada em Copenhaguen em 1901 e cresceu até se tornar uma das maiores empresas de serviços de instalações do mundo, com receitas em 2014 no valor de 74,1 bilhões de coroas dinamarquesas. O segredo de seu sucesso está na forma como adapta as suas soluções às necessidades dos seus clientes, como pode gerenciar os riscos e como a sua equipe de mais de 510.000 profissionais engajados adicionam o poder do toque humano em tudo que faz.