Como é trabalhar na ISS World?

A Maior empresa do Mundo e em breve a melhor

Supervisor

Prós: O plano de carreira é fantástico e a liberdade de trabalho que a empresa proporciona é muito motivadora. O companheirismo gerado entre os colaboradores é muito bom!

Contras: Com certeza o maior problema com as operações e os descontos em faturas é devido a grande quantidade de processos, tornando moroso as demandas mais simples!

Uma ótima empresa para trabalhar e para fazer parte!

Analista de Telecomunicações Sênior

Prós: Ótima empresa com respeito e preocupação com o bem estar dos colaboradores, salários em dia, estável, ótima empresa de serviços no mercado e comprometimento com seus clientes, é uma multinacional séria no mercado.

Contras: Deveria haver um plano de carreira que realmente funcionasse, abrir mais oportunidades aos funcionários para crescerem na empresa, treinamentos internos que pudessem agregar na carreira do profissional que a empresa aposta.

Conselhos para presidência: É sempre bom os superiores de uma empresa visitarem seus colaboradores para a valorização e motivação no ambiente de trabalho.

Excelente empresa

Oficial de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2011

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo empenho na valorização de pessoas na gestão administrativa de serviços e ótimos clientes tornando na minha\ opinião a melhor empresa de serviços do brazil

Contras: Poucos são os pontos negativos talvez exista uma falha na liderança de equipe de manutenção falta treinamento especifico para cada cliente .

Empresa de Serviços

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Se preocupa com bem estar dos funcionários e demonstra preocupação em melhorar seus processos e treinamentos. Possui muitas oportunidades de carreira.

Contras: Por ter crescido muito rapidamente, precisa se estruturar em alguns aspectos que hoje impactam sua operação.

Ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador Operacional

Prós: Oportunidades de crescimento Comprometimento com vencimentos em dia Empresa multi-nacional

Contras: Valor de participação nos lucros baixo Valor de vale refeição baixo

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deve investir mais no ramo de telecomunicações uma vez que já adquiriu Know-how para isso. Deve tratar o setor de tecnologia de maneira diferente das outras áreas da empresa, pois o mercado está agindo dessa maneira.

Ótima empresa

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar. Tem alguns beneficios bons. Paga sempre em dia.

Contras: Não tem plano de saúde e nem odontológico. ...................

Conselhos para presidência: Poderiam ter plano de saúde para seus funcionários. E chances de crescimento dentro da empresa. No mais é uma excelente empresa!!

Regular

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Ouro Branco, MG

Prós: Alimentação no local e transporte.Uma boa equipe de trabalho, diretoria da empresa sempre a disposição dos colaboradores, clareza nas tratativas com todos

Contras: Plano de carreira difícil, quase impossível de se obter promoção, o salário é baixo e quase não tem hora extra. Um sábado por mês é obrigatório trabalhar pra pagar a act

Gocil conceito em segurança e trabalho

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa sólida com excelente trabalho prestado na área de segurança prestado e em vários setores como terminais de ônibus e outros lugares por onde passei

Contras: Como passei por vários lugares onde atua essa empresa observando o trabalho de vigilância e controladoria de acesso não percebia nada que a desabone nessa área de segurança

Uma boa empresa.

Encarregado de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Se preocupa com o funcionário, treinamentos específicos, bons benefícios, pagamento do salário ou outros benefícios sempre realizados no dia ou adiantados.

Contras: Planos de carreiras ruins, é muito difícil alguém subir de cargo, ou somente se for muito próximo a algum superior. Também é difícil a alteração de salário, só em caso de dissídio mesmo.

Bom

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Tatuí, SP

Prós: Uma empresa de grande porte que atua nas áreas de transportes e segurança. Gostei muito de fazer parte da equipe ganhei experiência e entendimento para meu crescimento no mercado de trabalho

Contras: Não tenho muito oque falar contra a empresa. Pra mim foi muito produtivo trabalhar com essa empresa. Somente fui dispensado em natureza normal

Conselhos para presidência: Ter o hábito de estar Sempre a par de seus funcionários e desempenho e ou produção em si.primordial estar ciente de tudo oque se passa na empresa e apoio à equipe sendo também atento às necessidades de cada cliente

ISS World

Descrição:A ISS foi fundada em Copenhaguen em 1901 e cresceu até se tornar uma das maiores empresas de serviços de instalações do mundo, com receitas em 2014 no valor de 74,1 bilhões de coroas dinamarquesas. O segredo de seu sucesso está na forma como adapta as suas soluções às necessidades dos seus clientes, como pode gerenciar os riscos e como a sua equipe de mais de 510.000 profissionais engajados adicionam o poder do toque humano em tudo que faz.