Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ISS World?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Infelizmente, uma experiência ruim

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Talvez uma boa empresa para quem quer experimentar o clima de uma multinacional e conhecer processos numa empresa de grande porte. Alguns treinamentos vindos do exterior são interessantes. Processos de pessoas e cultura estão pouco a pouco sendo implementados.

    Contras: A empresa está passando por diversas mudanças e enfrenta um momento crítico de corte de custos em sua operação no Brasil. Após mudança recente na diretoria de Recursos Humanos, funcionários recém contratados para alavancar a profissionalização e inovação defendidas, foram desligados sem a chance de contribuir com todo seu potencial, mudanças drásticas no direcionamento e discurso da companhia que deixam no descrédito o investimento até então realizado. Apesar de alguns líderes estarem engajados e terem a mente aberta para as mudanças, boa parte da alta gestão está engessada nos processos e numa cultura que pouco transmite o sentimento de pertencer e a valorização dos seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Promova uma cultura positiva que reflita os valores da empresa e engaje seus colaboradores. Diversidade e Inclusão trazem resultados muito positivos à imagem corporativa, ao clima organizacional, à produtividade e resultados inovadores. Vale a pena ser considerada com atenção e seriedade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

ISS World

Descrição:A ISS foi fundada em Copenhaguen em 1901 e cresceu até se tornar uma das maiores empresas de serviços de instalações do mundo, com receitas em 2014 no valor de 74,1 bilhões de coroas dinamarquesas. O segredo de seu sucesso está na forma como adapta as suas soluções às necessidades dos seus clientes, como pode gerenciar os riscos e como a sua equipe de mais de 510.000 profissionais engajados adicionam o poder do toque humano em tudo que faz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?