Como é trabalhar na ISS World?

Poderia ser melhor para não ser pior.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente, colegas de trabalho e desafios a serem vencidos pelos profissionais da área de suporte.

Contras: Falta de investimento em sistemas e equipamentos, falta de treinamento para todos os níveis de colaboradores, ausência de um objetivo claro para a empresa e qual a meta a ser atingida, falta de uma estrutura sólida e robusta para solucionar os mais básicos problemas e corpo diretivo sem poder decisório.

Conselhos para presidência: Olhem para os modelos de fora do Brasil e vejam que todos querem colaborar, mas acima de tudo, invistam na empresa e confiem nos talentos.

ISS World

Descrição:A ISS foi fundada em Copenhaguen em 1901 e cresceu até se tornar uma das maiores empresas de serviços de instalações do mundo, com receitas em 2014 no valor de 74,1 bilhões de coroas dinamarquesas. O segredo de seu sucesso está na forma como adapta as suas soluções às necessidades dos seus clientes, como pode gerenciar os riscos e como a sua equipe de mais de 510.000 profissionais engajados adicionam o poder do toque humano em tudo que faz.