Como é trabalhar na ISS World?

A matéria prima de empresa de mão de obra são os colaboradores

Assistente

Paracatu, MG

Prós: Planos de assistência médica e odontologica muitos bons , com cobertura nacional. Pagamento do salário sempre em dia, independente de feriados.

Contras: Gestores inexperientes, por se tratar de uma empresa de terceirização de mão obra , nunca avaliam o crescimento profissional do colaboradores. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Precisa colocar gestores com mais experiência com pessoas, e dá poder de decisão aos mesmos, empresa que vende mão de obra, precisa valorizar e ouvir os colaboradores

Regular

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Ouro Branco, MG

Prós: Alimentação no local e transporte.Uma boa equipe de trabalho, diretoria da empresa sempre a disposição dos colaboradores, clareza nas tratativas com todos

Contras: Plano de carreira difícil, quase impossível de se obter promoção, o salário é baixo e quase não tem hora extra. Um sábado por mês é obrigatório trabalhar pra pagar a act

Gocil conceito em segurança e trabalho

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa sólida com excelente trabalho prestado na área de segurança prestado e em vários setores como terminais de ônibus e outros lugares por onde passei

Contras: Como passei por vários lugares onde atua essa empresa observando o trabalho de vigilância e controladoria de acesso não percebia nada que a desabone nessa área de segurança

Uma boa empresa.

Encarregado de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Se preocupa com o funcionário, treinamentos específicos, bons benefícios, pagamento do salário ou outros benefícios sempre realizados no dia ou adiantados.

Contras: Planos de carreiras ruins, é muito difícil alguém subir de cargo, ou somente se for muito próximo a algum superior. Também é difícil a alteração de salário, só em caso de dissídio mesmo.

A Maior empresa do Mundo e em breve a melhor

Supervisor

Prós: O plano de carreira é fantástico e a liberdade de trabalho que a empresa proporciona é muito motivadora. O companheirismo gerado entre os colaboradores é muito bom!

Contras: Com certeza o maior problema com as operações e os descontos em faturas é devido a grande quantidade de processos, tornando moroso as demandas mais simples!

Bom

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Tatuí, SP

Prós: Uma empresa de grande porte que atua nas áreas de transportes e segurança. Gostei muito de fazer parte da equipe ganhei experiência e entendimento para meu crescimento no mercado de trabalho

Contras: Não tenho muito oque falar contra a empresa. Pra mim foi muito produtivo trabalhar com essa empresa. Somente fui dispensado em natureza normal

Conselhos para presidência: Ter o hábito de estar Sempre a par de seus funcionários e desempenho e ou produção em si.primordial estar ciente de tudo oque se passa na empresa e apoio à equipe sendo também atento às necessidades de cada cliente

Mediante a situação do Brasil, temos que aceitar algumas situações

Analista Financeiro

Prós: Pagamento em dia, flexibilidade de horário, contato com outras culturas e línguas, desenvolvimento de velocidade em sistemas e situações de estresse e desenvolvimento pessoal e tecnico

Contras: Falta de reconhecimento, foco apenas nas carreiras da gerência para cima na cadeia hierárquica, bonificação exclusiva para os gerentes e superiores, falta de educação de gestores

Conselhos para presidência: Não desistir de querer sempre fazer o melhor

Nao indicaria embora saiba que a empresa esta mudando.

Analista de Facilities Bilingue

Prós: Pagamento em dia

Contras: A empresa ainda é muito desestrururada e quando voce trabalha dentro de um cliente nao recebe suporte nenhum da sede ou responsaveis.Voce fica a deriva literalmente.

3 anos na empresa, como prestador de serviços da Telefonica (Vivo)

Técnico de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de aprendizado, ambiente de trabalho descontraído e amistoso, trabalhar com ferramentas e tecnologias modernas, refeitório no local (apenas o espaço para comer, não há "lanchonete no prédio).

Contras: Faltava treinamento com tecnologias novas, horas extra foram proibidas em um certo período, escala de fim de semana não era opcional muitas vezes.

Não recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Os funcionários são bastante unidos, companheiros fazendo com que o ambiente fique bastante descontraído e gostoso para se trabalhar. Fazendo com o dia fique mais leve.

Contras: Falta de reconhecimento para com o funcionário, poucas chances de crescimento profissional, salário e benefícios muito abaixo do mercado. O que torna desmotivador para o funcionário vestir a camisa da empresa.

ISS World

Descrição:A ISS foi fundada em Copenhaguen em 1901 e cresceu até se tornar uma das maiores empresas de serviços de instalações do mundo, com receitas em 2014 no valor de 74,1 bilhões de coroas dinamarquesas. O segredo de seu sucesso está na forma como adapta as suas soluções às necessidades dos seus clientes, como pode gerenciar os riscos e como a sua equipe de mais de 510.000 profissionais engajados adicionam o poder do toque humano em tudo que faz.