Como é trabalhar na ISS World?

Empresa muito boa para adquirir experiencia na area

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa deu oportunidade para iniciar na área. Acesso a diversas tecnologias de telecom.

Contras: Não há plano de carreira. Trocas constantes de supervisores. Sem controle de atividades.

Indguinado

Lubrificador

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento no dia certo, os.funcionarios respeitam cada um de si, pessoas muito humilde, aprendizado garantido , ganho de experiência é um lugar bom.

Contras: Não valoriza nenhum pouco seus funcionários, não tem ferramentas para fazer um trabalho bom, supervisor não sabe tratar seu funcionário, administração horrível

neutro

Gerente Operacional de Facilities

Prós: liberdade para executar as tarefas, bom ambiente de trabalho, bons colaboradores e pacote de remuneração satisfatorio sendo ajustado as necessidades do colaborador.

Contras: falta de reconhecimento , falta oportunidade para crescer dentro da empresa, falta de colaboradores no back office fazendo com que as suas atividades se atrasem

Empresa séria e transparente

Recepcionista

Prós: Uma empresa que nunca me deixou sem salário ou sem algum benefício, impressão transparente e com uma supervisão que me dá uma maior flexibilidade para poder me organizar.

Contras: O RH fica em São Paulo, isso dificulta muito a resolução de alguns problemas que deveriam ser simples. Ademais não tenho nenhuma outra reclamação.

Tem muito o que melhor essa empresa!

Cachoeirinha, RS

Prós: São poucos pontos positivos só a assistência médica e odontológica são bons mais não tem chance de crescimento nenhum e os líderes são péssimos.

Contras: Pontos negativos são que você não é valorizado e não tem expectativa de crescimento e nem de aumento de salário é também não tem benefício como um rancho ou outra coisa é também não tem nem adiantamento que é o pior de tudo!

Ótima empresa.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com experiencia e credibilidade devido ao seu trabalho , reconhecimento de uma forma geral por sua capacidade em alcançar e superar expectativas de seus clientes e funcionários.

Contras: falta treinamento específico para cada função Falta palestra motivacionais e programa de incentivo aos funcionários, talvez premiações quando o resultado for positivo

Conselhos para presidência: Treinamento motivacional para os funcionários e premiação por ausência de absenteísmo.

A matéria prima de empresa de mão de obra são os colaboradores

Assistente

Paracatu, MG

Prós: Planos de assistência médica e odontologica muitos bons , com cobertura nacional. Pagamento do salário sempre em dia, independente de feriados.

Contras: Gestores inexperientes, por se tratar de uma empresa de terceirização de mão obra , nunca avaliam o crescimento profissional do colaboradores. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Precisa colocar gestores com mais experiência com pessoas, e dá poder de decisão aos mesmos, empresa que vende mão de obra, precisa valorizar e ouvir os colaboradores

Regular

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Ouro Branco, MG

Prós: Alimentação no local e transporte.Uma boa equipe de trabalho, diretoria da empresa sempre a disposição dos colaboradores, clareza nas tratativas com todos

Contras: Plano de carreira difícil, quase impossível de se obter promoção, o salário é baixo e quase não tem hora extra. Um sábado por mês é obrigatório trabalhar pra pagar a act

Gocil conceito em segurança e trabalho

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa sólida com excelente trabalho prestado na área de segurança prestado e em vários setores como terminais de ônibus e outros lugares por onde passei

Contras: Como passei por vários lugares onde atua essa empresa observando o trabalho de vigilância e controladoria de acesso não percebia nada que a desabone nessa área de segurança

Uma boa empresa.

Encarregado de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Se preocupa com o funcionário, treinamentos específicos, bons benefícios, pagamento do salário ou outros benefícios sempre realizados no dia ou adiantados.

Contras: Planos de carreiras ruins, é muito difícil alguém subir de cargo, ou somente se for muito próximo a algum superior. Também é difícil a alteração de salário, só em caso de dissídio mesmo.

ISS World

Descrição:A ISS foi fundada em Copenhaguen em 1901 e cresceu até se tornar uma das maiores empresas de serviços de instalações do mundo, com receitas em 2014 no valor de 74,1 bilhões de coroas dinamarquesas. O segredo de seu sucesso está na forma como adapta as suas soluções às necessidades dos seus clientes, como pode gerenciar os riscos e como a sua equipe de mais de 510.000 profissionais engajados adicionam o poder do toque humano em tudo que faz.