Como é trabalhar na Isringhausen?

Uma empresa com ressalvas.

Coordenador de Logística

Diadema, SP

Prós: Empresa com solidez no mercado, mantém possibilidades de crescimento no segmento , ocupa status de uma das lideres do ramo , planta física bem localizada.

Contras: Gestores pouco profissionais, avaliam desempenho sem dar apoio ou ferramentas necessárias para execução de tarefas, sem visão futura de negocio trabalham com imediatismo desnecessário devido falta de organização das diretrizes.

Dificuldades de exercer bem sua função.

Vendedor Técnico

Diadema, SP

Prós: Empresa que gera grande oportunidade de aprendizado para os colaboradores. A maioria dos cargos de chefia foram formados pela empresa, entretanto entendo como poucas as oportunidades de carreira pois a estrutura é muito enxuta.

Contras: Empresa muito engessada. Muitos procedimentos inúteis com poucas pessoas para executa-los. A cultura de resolução de problemas é baseada em escalar para a diretoria. Falta de recursos básicos para executar as atividades.

Desvalorizaçao do profissional

Coordenador

Sete Lagoas, MG

Prós: O aprendizado com os outros departamentos

Contras: Nivel de stress altissimo para todos os departamentos.

Mecânico de Manutenção II

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Empresa com grande tecnologia de aplicação e pessoal qualificado

Contras: Má administração e falta de respeito com funcionários.

Falta comunicação

Diadema, SP

Prós: Nesta empresa é possível cumprir o horário, não necessidade de. ficar até tarde. Valor da PL bom. Benefícios cesta básica, convênio médico e restaurante

Contras: Falta de comunicação, falta de plano de carreira não plano de desenvolvimento profissional. Sem RH somente departamento pessoal. Tudo que fala no RH a fábrica fica sabendo

Boa empresa, porém emprego instável.

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente para trabalhar, salário bom, bons benefícios. Bons gestores, equipe animada e motivada Bem localizada, bem posicionada no mercado.

Contras: instabilidade na diretoria, muitas mudanças, Alemanha dita as regras, sem poder de reação, falta de oportunidades para contato com o exterior.

Boa empresa, porem desmotivadora.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Diadema, SP

Prós: Empresa que consegue desenvolver boas iniciativas para seus colaboradores, alem de sempre tentar compreender e entender o lado do funcionários.

Contras: Empresa com dificuldade em ajudar o funcionário a se desenvolver profissionalmente, alem de ausência de algumas oportunidade de empregos, fato que desmotiva o funcionário.

Avaliação de salário importante

Montador

Diadema, SP

Prós: Compromisso com o trabalhador.

Contras: Reconhecimento para plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir na mão de obra, para melhor qualificação, com cursos e treinamentos.

Considero a Empresa boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa, a aprendizagem principalmente que eu levo comigo até hoje e não esqueço jamais. Salario a cada seis meses tinha um aumento.

Contras: Falta algumas organizações na empresa, exemplo colocam uma regra sem avisar antes para os funcionários e acho que os outros setores não trabalham em conjunto para a empresa, faltava mais um ajudar o outro.

Isringhausen