Como é trabalhar na Isoplastic?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que deixa muito a desejar

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Flexibilidade de horário, e liberdade de fazer suas atividades, e autonomia para executa -las de acordo com o seu cargo onde temos contato com todos os departamentos.

Contras: A empresa não te dá oportunidade de crescimento, não existe plano de carreira, onde há uma péssima gestão por parde da Diretoria, com uma cultura organizacional obsoleta, onde os funcionários com muito tempo que trabalham na empresa acham que possuem conhecimento necessário, porém os mesmos precisam se qualificar mais, a empresa não oferece benefícios e desconta o salário por qualquer motivo banal.

Conselhos para presidência: Que a Diretoria tenha mais autonomia para escutar os gerentes para melhorar a gestão e expandir os negócios, enfim os mais altos cargos deveriam trocar de funcionários, pois a gestão hoje é muito autoritária.

Analista de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Poder trabalhar se chefe o tempo todo no seu pé, ter liberdade de expressão e o bom convívio com os colegas, salários tbm razoável

Contras: Falta planejamento por parte da diretoria, deixa-se muito a desejar na área a da qualidade o seu foco hoje está mais em atender com quantidade do que com qualidade, falta benefícios aos colaboradores e atraso no salário devido a está crise é constante.

Isoplastic