Como é trabalhar na iSolve?

Uma boa empresa para ganhar conhecimento

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possui bons produtos, boa localização e tem um ambiente extremamente amplo para aprendizagem. Transparência no relacionamento entre os departamentos.

Contras: Média salarial abaixo do mercado, poderia ter uma melhor gestão de pessoas e de talentos. Falta um plano de carreira que seja mais sólido, para aproveitar esses talentos.

Analista de Negócios Pleno

Prós: Se preocupa muito com o cliente, e se dedica muito a ele. Busca sempre estar inovando e se atualizando de acordo com as necessidades do mercado. Confia e da autonomia aos funcionários.

Contras: Por ser pequena, pouca possibilidade de crescimento e crescimento a curto prazo e também na questão de aumento salário. .....................

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimo lugar para aprender, incentivam você a estudar (cursos online e pós-graduação) e crescer profissionalmente.

Contras: Por ser uma empresa pequena, acabamos não tendo um plano de carreira bem definido não permitindo que você cresça muito na hierarquia da empresa. O salário também é um pouco abaixo do praticado pelo mercado.

iSolve