• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Isolux Corsan

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

4.60

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O vale transporte é opcional na empresa, sendo bom em certos casos. De qualquer forma, o vale é satisfatório.

Vale-Refeição 1 avaliação

O vale refeição distribuído pela empresa é satisfatório. Além disso, podemos dividir e ter como opção o vale alimentação.

Plano de Saúde 1 avaliação

o plano de saúde oferecido é um dos melhores em comparação aos disponibilizados no Rio de Janeiro. Tem uma grande abrangência de médicos.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

  • Há 4 meses

    Engenheiro Florestal - Rio de Janeiro, RJ


    Os benefícios na empresa eles são distribuídos entre Vale refeição, vale transporte e plano de saúde. Além destes, você tem a opção de dividir seu vale refeição com o alimentação.

  • Há 6 meses

    Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Muito bom por ter uma carga flexível, não havia descontos o que permitia ao colaborador um salário maior, cultura da organização era implementada muito eficaz.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Isolux Corsan

Descrição:A Isolux Corsán é uma empresa global de referência nas áreas de concessões, energia, construção e serviços para a indústria com mais de 80 anos de atividade profissional. Desenvolve a sua atividade em mais de 40 países e quatro continentes, possuindo uma carteira de negócios acumulada de mais de 46.48 milhões de euros, convertendo-o num dos primeiros grupos europeus de infra-estruturas. A Isolux Corsán é o resultado da adquisição em 2004 da Corsán-Corviam pela Isolux Wat. Desde então, a empresa teve um crescimento continuado. Em 2013 atingiu umas receitas de 3.202 milhões de euros, assim como o EBITDA de 569 milhões de euros.

Site