Como é trabalhar na Isolux Corsan?

bom

Topógrafo III

Prós: isolux valoriza seua funcionários e ajuda a crescer proficionalmente dando liberdade de delegar suas frentes

Contras: Não há pontos negativos a empresa procura sempre estar no mercado com seu nome no topo

Conselhos para presidência: estar mas presentes nos empreendimentos

Desorganizada

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atuação num mercado interessante. Remuneração de mercado. Desenvolvimento da criatividade em função da desorganização. Interação com grandes players do mercado.

Contras: Empresa desorganizada e seus integrantes são resistentes à implantação de procedimentos. Não há meritocracia e sim afinidades. O desrespeito é generalizado, havendo discussões constantes entre os altos diretores, que criam um clima de guerra entre times. O ambiente é péssimo, repleto de pessoas apenas buscando defeitos e erros ao invés do foco no resultado.

Conselhos para presidência: Melhorar urgentemente a gestão.

Aonde está a atitude de vocês

Armador

Prós: Pagamento não atrasa só isso e mais nada

Contras: Trabalho há 1 ano na empresa 5 meses desse tempo trabalhei como feitor de armação estou cursando "Mestre de obras no senai cobria folgas do encarregado tralhei de domingo a domingo e não tive oportunidade nenhuma na empresa.

Conselhos para presidência: Procure dar oportunidade para seus funcionários

Boa para desenvolvimento profissional

Engenheiro de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestão Gerencial muito boa, gestão de pessoas também boa, gestão direta excelente, liberdade de desenvolvimento para exercer as atividades pertinentes ao cargo.

Contras: No período em que permaneci na empresa não tive nenhum ponto que pudesse mencionar de forma negativa, pois os pontos críticos foram sanados dentro da empresa.

Bom

Supervisor ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas capacitadas, boa gestão, salários e benefícios compatíveis com o mercado, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Falta de cultura organizacional, mercado muito competitivo, por ter que participara de licitações e concorrer com grandes construtoras como ODBRECHT e OAS, dificulta a geração de novos negócios.

Conselhos para presidência: Implementar uma cultura organizacional, divulgar os números da empresas e os negócios que estão tentando conseguir, transparência na divulgação das informações.

Uma empresa boa para quem quer aprender e encarar desafios.

Engenheiro Eletricista

Prós: Empresa ótima para aprendizado técnico. Situações desafiadores são constantes. Trabalhar nessa empresa é como investir na sua carreira, pois o foco é o aprendizado.

Contras: Politica RH muito aquém do mercado. Sem benefícios que já são usuais, como PRL e ajuda de custo para estudos. Regras e politicas mudam constantemente.

Vivência na Isolux

Prós: Benefícios e salário Empresa com boa localização na cidade.

Contras: Ausência de reconhecimento profissional e plano de carreira.

Regular

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Prós: Paga em dia e tem benefícios como: Assistência Médica, VR, e VA.

Contras: Condições de trabalho deixam muito a desejar.

Sempre corre atras para melhorar,e emprego não esta facil para ninguém.

Apontador

Ipatinga, MG

Prós: Companheiros de trabalho,gerencia

Contras: Sem beneficio,sem plano de saude, sem vale refeição, sem vale transporte.

Conselhos para presidência: Melhorar nosso país,principalmente nos custos familiares.

competência

Apontador

Prós: Ate o momento esta pagando ao funcionario em dia!

Contras: Administracao abaixo da media, 5 obras no qual ninguem do departamento de Rh Largardo.

Conselhos para presidência: faça um reciclagem de pessoas incopententes E de mais oportunidades para colaboradores que ja estao trabalhando na producao Implante procedimentos de Qualidade, seguranca e meio ambiente. E elabore um politica para empresa. No qual os funcionario tenha conhecimentos.

Isolux Corsan

Descrição:A Isolux Corsán é uma empresa global de referência nas áreas de concessões, energia, construção e serviços para a indústria com mais de 80 anos de atividade profissional. Desenvolve a sua atividade em mais de 40 países e quatro continentes, possuindo uma carteira de negócios acumulada de mais de 46.48 milhões de euros, convertendo-o num dos primeiros grupos europeus de infra-estruturas. A Isolux Corsán é o resultado da adquisição em 2004 da Corsán-Corviam pela Isolux Wat. Desde então, a empresa teve um crescimento continuado. Em 2013 atingiu umas receitas de 3.202 milhões de euros, assim como o EBITDA de 569 milhões de euros.