Como é trabalhar na Isolux Corsan?

É uma empresa boa ...mas ten seus defeitos tbm

Operador de Máquinas PesadasEx-funcionário, saiu em 2014

Vargem Grande do Sul, SP

Prós: Empresa com relacionamentos bom com os funcionários...da a nossa passagem aéreas.hotel empresa com várias..obras no Brasil...todo ...i empresa boa de se trabalhar

Contras: Um dois negativos é nossa folga ki elq gosta de comprar ..i nos não vamos muitos de folga pra nossas casas...i demora muito pra pagar os terceiros.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: onde trabalhei ,, tudo perfeito

Contras: moradia refeição segurança tudo ótimo, ,

Conselhos para presidência: obrigado pelo atendimento ,vcs são todos gentil, ,especial administração,

boa

Projetista

Prós: pagamento em dia, bom relacionamento interpessoal

Contras: desorganização, falta de informação para com os funcionários

uma empresa otima

MontadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: paga bem em dias nao atrasa pode confiar

Contras: a administracao na epoca nao prestava muito ruim

Conselhos para presidência: nunca devia ter saido

Empresa difícil e mal gerida. Um prato cheio para quem quer fazer a diferença.

Analista Financeiro

Prós: Espaço para fazer a diferença pois te dão bastante espaço para implementar suas ideias. Reconhecimento pelo trabalho bem feito sob forma de remuneração, formação, viagens, etc. Flexibilidade geográfica, com operações em dezenas de países.

Contras: Poucos estímulos para fazer a diferença. Falta um sistema de remuneração variável. Não há plano de cargos e salários. Cabe a você negociar promoções e aumentos salariais.

Conselhos para presidência: B-players contratam C-players, que por sua vez contratam D-players. Cuidado com as contratações.

Excelente empresa.

Prós: Salário em dia, bons salário, chance de crescimento.

Contras: Mudança para muitos lugares, com isso perde-se mão de obra qualificada e excelentes profissionais.

ótima

Topografo

Prós: Profissionais em todas as áreas, pessoas com experiência em que fazem

Contras: Com terceiros,pagamentos atrasados

Conselhos para presidência: ND a declarar

Bem interessante

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2010

Belém, PA

Prós: Colegas de trabalho, alguns benefícios.

Contras: As vezes o atraso de pagamento

Conselhos para presidência: Procure se colocar mais no lugar do funcionário.

Empresa sem estabilidade profissional

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa multinacional com bons benefícios , projetos grandes e interessantes da área de infraestrutura. Ambiente de trabalho multicultural....

Contras: Pouca estabilidade profissional devido à delicada situação financeira da empresa. Grande pressão por resultados e trocas constantes do quadro de funcionários....

Precisa melhorar nestes aspectos.

Eletricista FC

Prós: Fardamentos. Pagamentos em dia. Atenção ao colaborador. Assistência médica. Boa comunicação e entrosamento com os funcionários.

Contras: Não muito bom os alojamentos e comidas quando trabalhei na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorias nos alojamentos e refeições

Isolux Corsan

Descrição:A Isolux Corsán é uma empresa global de referência nas áreas de concessões, energia, construção e serviços para a indústria com mais de 80 anos de atividade profissional. Desenvolve a sua atividade em mais de 40 países e quatro continentes, possuindo uma carteira de negócios acumulada de mais de 46.48 milhões de euros, convertendo-o num dos primeiros grupos europeus de infra-estruturas. A Isolux Corsán é o resultado da adquisição em 2004 da Corsán-Corviam pela Isolux Wat. Desde então, a empresa teve um crescimento continuado. Em 2013 atingiu umas receitas de 3.202 milhões de euros, assim como o EBITDA de 569 milhões de euros.