Como é trabalhar na Isolux Corsan?

Boa empresa, bom salário e flexibilidade.

Técnico de Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo salário, benefícios e flexibilidade, apesar de tudo o ambiente de trabalho. A empresa podia olhar mais e investir em seu matrial humano.

Contras: Não há possibilidade de crescimento, a empresa não tem visão de futuro, mas ainda assim eu gostava de trabalhar lá. Apesar de tudo o ambiente de trabalho é bom.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em seu material humano.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente harmonioso, horário flexível, ótima relação entre os setores, benefícios atrativos, bem localizado e muita oportunidade para o colaborador se expressar.

Contras: Crescimento agressivo, a liderança apesar de dar oportunidade para o colaborador se expressar não o ouve efetivamente, além dos gestores nao observarem os sinaisde sobrecarga por parte dos colaboradores.

É uma empresa boa ...mas ten seus defeitos tbm

Operador de Máquinas PesadasEx-funcionário, saiu em 2014

Vargem Grande do Sul, SP

Prós: Empresa com relacionamentos bom com os funcionários...da a nossa passagem aéreas.hotel empresa com várias..obras no Brasil...todo ...i empresa boa de se trabalhar

Contras: Um dois negativos é nossa folga ki elq gosta de comprar ..i nos não vamos muitos de folga pra nossas casas...i demora muito pra pagar os terceiros.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: onde trabalhei ,, tudo perfeito

Contras: moradia refeição segurança tudo ótimo, ,

Conselhos para presidência: obrigado pelo atendimento ,vcs são todos gentil, ,especial administração,

boa

Projetista

Prós: pagamento em dia, bom relacionamento interpessoal

Contras: desorganização, falta de informação para com os funcionários

uma empresa otima

MontadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: paga bem em dias nao atrasa pode confiar

Contras: a administracao na epoca nao prestava muito ruim

Conselhos para presidência: nunca devia ter saido

Empresa difícil e mal gerida. Um prato cheio para quem quer fazer a diferença.

Analista Financeiro

Prós: Espaço para fazer a diferença pois te dão bastante espaço para implementar suas ideias. Reconhecimento pelo trabalho bem feito sob forma de remuneração, formação, viagens, etc. Flexibilidade geográfica, com operações em dezenas de países.

Contras: Poucos estímulos para fazer a diferença. Falta um sistema de remuneração variável. Não há plano de cargos e salários. Cabe a você negociar promoções e aumentos salariais.

Conselhos para presidência: B-players contratam C-players, que por sua vez contratam D-players. Cuidado com as contratações.

Excelente empresa.

Prós: Salário em dia, bons salário, chance de crescimento.

Contras: Mudança para muitos lugares, com isso perde-se mão de obra qualificada e excelentes profissionais.

ótima

Topografo

Prós: Profissionais em todas as áreas, pessoas com experiência em que fazem

Contras: Com terceiros,pagamentos atrasados

Conselhos para presidência: ND a declarar

Bem interessante

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2010

Belém, PA

Prós: Colegas de trabalho, alguns benefícios.

Contras: As vezes o atraso de pagamento

Conselhos para presidência: Procure se colocar mais no lugar do funcionário.

Isolux Corsan

Descrição:A Isolux Corsán é uma empresa global de referência nas áreas de concessões, energia, construção e serviços para a indústria com mais de 80 anos de atividade profissional. Desenvolve a sua atividade em mais de 40 países e quatro continentes, possuindo uma carteira de negócios acumulada de mais de 46.48 milhões de euros, convertendo-o num dos primeiros grupos europeus de infra-estruturas. A Isolux Corsán é o resultado da adquisição em 2004 da Corsán-Corviam pela Isolux Wat. Desde então, a empresa teve um crescimento continuado. Em 2013 atingiu umas receitas de 3.202 milhões de euros, assim como o EBITDA de 569 milhões de euros.