Como é trabalhar na Isolux Corsan?

Empresa muito boa para trabalhar

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários de RH são muito atenciosos as necessidades dos funcionários, e sempre visam o crescimento dos funcionários oferecendo oportunidades e promoções.

Contras: Atrasos no pagamento dos funcionários, melhorar a administração do financeiro e contas a pagar, porque pagando em dia o funcionário trabalha melhor e feliz vai produzir mais.

Conselhos para presidência: não tenho

Isolux Corsan

Descrição:A Isolux Corsán é uma empresa global de referência nas áreas de concessões, energia, construção e serviços para a indústria com mais de 80 anos de atividade profissional. Desenvolve a sua atividade em mais de 40 países e quatro continentes, possuindo uma carteira de negócios acumulada de mais de 46.48 milhões de euros, convertendo-o num dos primeiros grupos europeus de infra-estruturas. A Isolux Corsán é o resultado da adquisição em 2004 da Corsán-Corviam pela Isolux Wat. Desde então, a empresa teve um crescimento continuado. Em 2013 atingiu umas receitas de 3.202 milhões de euros, assim como o EBITDA de 569 milhões de euros.