Como é trabalhar na Isolux Corsan?

Desorganizada

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atuação num mercado interessante. Remuneração de mercado. Desenvolvimento da criatividade em função da desorganização. Interação com grandes players do mercado.

Contras: Empresa desorganizada e seus integrantes são resistentes à implantação de procedimentos. Não há meritocracia e sim afinidades. O desrespeito é generalizado, havendo discussões constantes entre os altos diretores, que criam um clima de guerra entre times. O ambiente é péssimo, repleto de pessoas apenas buscando defeitos e erros ao invés do foco no resultado.

Conselhos para presidência: Melhorar urgentemente a gestão.

É uma empresa boa ...mas ten seus defeitos tbm

Operador de Máquinas PesadasEx-funcionário, saiu em 2014

Vargem Grande do Sul, SP

Prós: Empresa com relacionamentos bom com os funcionários...da a nossa passagem aéreas.hotel empresa com várias..obras no Brasil...todo ...i empresa boa de se trabalhar

Contras: Um dois negativos é nossa folga ki elq gosta de comprar ..i nos não vamos muitos de folga pra nossas casas...i demora muito pra pagar os terceiros.

Bom

Supervisor ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas capacitadas, boa gestão, salários e benefícios compatíveis com o mercado, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Falta de cultura organizacional, mercado muito competitivo, por ter que participara de licitações e concorrer com grandes construtoras como ODBRECHT e OAS, dificulta a geração de novos negócios.

Conselhos para presidência: Implementar uma cultura organizacional, divulgar os números da empresas e os negócios que estão tentando conseguir, transparência na divulgação das informações.

Empresa sem estabilidade profissional

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa multinacional com bons benefícios , projetos grandes e interessantes da área de infraestrutura. Ambiente de trabalho multicultural....

Contras: Pouca estabilidade profissional devido à delicada situação financeira da empresa. Grande pressão por resultados e trocas constantes do quadro de funcionários....

Uma empresa boa para quem quer aprender e encarar desafios.

Engenheiro Eletricista

Prós: Empresa ótima para aprendizado técnico. Situações desafiadores são constantes. Trabalhar nessa empresa é como investir na sua carreira, pois o foco é o aprendizado.

Contras: Politica RH muito aquém do mercado. Sem benefícios que já são usuais, como PRL e ajuda de custo para estudos. Regras e politicas mudam constantemente.

Precisa melhorar nestes aspectos.

Eletricista FC

Prós: Fardamentos. Pagamentos em dia. Atenção ao colaborador. Assistência médica. Boa comunicação e entrosamento com os funcionários.

Contras: Não muito bom os alojamentos e comidas quando trabalhei na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorias nos alojamentos e refeições

Vivência na Isolux

Prós: Benefícios e salário Empresa com boa localização na cidade.

Contras: Ausência de reconhecimento profissional e plano de carreira.

Lugar para aprender, mas não para fazer carreira.

Advogado Pleno III

Prós: Oportunidade de crescimento interno. Negociação com grandes empresas do setor de infraestrutura mundial.

Contras: Ausência de procedimentos claros. Desorganização em todos os setores da empresa. Política de promoção pouco clara e transparente.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: onde trabalhei ,, tudo perfeito

Contras: moradia refeição segurança tudo ótimo, ,

Conselhos para presidência: obrigado pelo atendimento ,vcs são todos gentil, ,especial administração,

Regular

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Prós: Paga em dia e tem benefícios como: Assistência Médica, VR, e VA.

Contras: Condições de trabalho deixam muito a desejar.

Isolux Corsan

Descrição:A Isolux Corsán é uma empresa global de referência nas áreas de concessões, energia, construção e serviços para a indústria com mais de 80 anos de atividade profissional. Desenvolve a sua atividade em mais de 40 países e quatro continentes, possuindo uma carteira de negócios acumulada de mais de 46.48 milhões de euros, convertendo-o num dos primeiros grupos europeus de infra-estruturas. A Isolux Corsán é o resultado da adquisição em 2004 da Corsán-Corviam pela Isolux Wat. Desde então, a empresa teve um crescimento continuado. Em 2013 atingiu umas receitas de 3.202 milhões de euros, assim como o EBITDA de 569 milhões de euros.