Como é trabalhar na Isolet Indústria e Comércio?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom para inicio de carreira

Estagiário de Comércio Exterior

Itu, SP

Prós: Aprendizado, oportunidade de inicio de carreira, bom salario p/ estagiario e beneficios

Contras: Falta de reconhecimento pelos funcionários, falta de comprometimento com a empresa e não possui oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Mais comprometimento com a empresa e os clientes.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bom, benefícios, fácil acesso, estagiário com várias responsabilidades e bastante oportunidade de aprendizado. Muito bom para primeiro emprego

Contras: Falta de plano de carreira, não tem oportunidade de treinamentos e especializações, falta de motivação e organização na empresa, muitos problemas internos

Ótima empresa para se adquirir experiência

Técnico de Assistência Técnica Pleno

Itu, SP

Prós: É uma empresa que dá oportunidades para funcionários que se destacam. Incentivam o estudo e a qualificação profissional por meio de bolsas de estudo.

Contras: O PLR é baixíssimo em comparação com a estrutura que a empresa tem e o lugar que ocupa no mercado de transformadores. O Estacionamento é muito limitado, apenas algumas vagas, às vezes sendo necessário que vários colaboradores deixem seus carros na rua.

Isolet Indústria e Comércio