Como é trabalhar na Isogama?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade nas obrigações com o mercado de trabalho

Contras: Desvalorização financeira de funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais os profissionais e menosprezar informações negativas por parte de alguns gestores.

Tem potencial para crescimento , porém precisa valorizar mais os colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salários e Benefícios de acordo com a faixa de mercado e benefícios bons, tudo pago em dia e estrutura Ok ... ........

Contras: Porém sem perspectiva de crescimento profissional algum, há setores em que os colaboradores estão a 5-10 anos e tiveram apenas o reajuste do sindicato. Empresa com muita instabilidade de Gestão e Cultura , muito favoritismo e politicagem interna. Existe um problema no setor de Recursos Humanos, que é totalmente a favor da empresa e não protege ou incentiva o desenvolvimento e crescimento dos colaboradores, engessa os processos, e trava muita coisa que os Gestores sugerem para os funcionários. È um RH atrasado no tempo, que entende que se a empresa paga tudo corretamente e nos dias corretos está tudo bem, sendo que isso é o mínimo que qualquer empresa deve fazer.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os Gestores e escutar a opinião dos funcionários, não pensar apenas em economizar.

Empresa com potencial, porém necessita trocar os gestores/perfil de gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Uma empresa com muito potencial e possibilidades de crescimento, um pacote de benefícios completo com uma boa estrutura fisica para realizar o seu trabalho.

Contras: Uma ótima empresa, porém precisa reavaliar sua forma de gestão voltada ao favoritismo/amizades sem reconhecimento dos colaboradores por competência. Afirma possuir um plano de cargos salários porém ninguém na empresa conhece e não ocorre promoções ou alterações de salário sem oportunidades de carreira . Um péssimo ambiente de trabalho com muitas intrigas, fofocas e ameaças de algumas gestoras. O Rh não é ativo, não desempenha ações para os funcionários omisso a muitas coisas situações que ocorrem na empresa, inclusive violações do código de ética por parte de algumas gestoras/ setores. Política de comissões confusa que impacta no resultado final de variável. Porém o pior problema é o clima interno.

Conselhos para presidência: Reavaliar o quadro de gestores de várias áreas, realizar uma pesquisa de clima interno, ouvir os funcionários e avaliar melhorias para as reclamações , para o RH não ser omisso. Apresentar o plano de cargos e salários para todos reparando os salários defasados. Resumindo em uma única palavra OUVIR mais os colaboradores que ainda restam na empresa, pois está acontecendo um volume de pedido demissão significativo.

trabalho dignifica o homem

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Salvador, BA

Prós: benefícios, bom ambiente de trabalho, ambiente saudável e equilibrado, boa localização, boa estrutura grande liberdade para se trabalhar e muito mais

Contras: centralização da matriz e pouca chance de desnvovlimento de carreira. pouca chance de promoçao e de possibilidade de transferências de unidades

Uma boa empresa

Técnico de Mecânica

São Sebastião do Passé, BA

Prós: Empresa muito organizada, que preza pelo cumprimento dos seus deveres de forma correta. Oferece os principais benefícios aos seus colaboradores, e com um razoável plano de carreira para pessoas iniciantes no meio profissional.

Contras: Deveria investir em qualificação para os seus colaboradores. Contratar um número maior de profissionais para designar determinadas funções, não permitindo a múltipla função para determinados colaboradores, que acabam ficando bastante sobrecarregados.

Prós: Tenho instabilidade na empresa

Contras: Poderia ter um plano de carreira melhor

Empresa boa, porém peca em aspectos primordiais.

São Sebastião do Passé, BA

Prós: Investimento na infraestrutura, empresa nova no mercado e já com uma certa presença nele, gerente da planta muito qualificado e preocupado com o bem estar dos funcionários.

Contras: Falta de investimento na carreira dos colaboradores (plano de carreira inexistente), muitos profissionais desqualificados em cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Parem de olhar somente para a planta do Paraná, e comecem a aplicar melhorias na Planta da Bahia. Verifiquem as pessoas que estão atualmente nos cargos de gestão. Percebam que existem pessoas que extrapolam a autoridade dos seus cargos e que as panelinhas de alguns gestores prejudicam os funcionários de cargos operacionais.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa estruturada, saudável financeiramente... Bom ambiente de trabalho, obrigações trabalhistas em dia. Plano de desenvolvimento profissional estruturado. Salários alinhados com mercado e segmento.

Contras: A empresa fica distante, cerca de 12 km de são Jose dos Pinhais. Algumas práticas administrativas antigas, chance de melhoria. Não muito como pontuar.

Bom, mas com muitos pontos a melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida, de oportunidades internas, bons benefícios, restaurante excelente. Um ótimo local para expandir os conhecimentos e desenvolver habilidades profissionais, uma vez que é dado bastante autonomia aos funcionários.

Contras: Ambiente de trabalho, com muito problema de comunicação interna e divergência de opinião entre setores e gestores dificultando assim o bom rendimento das atividades.

Conselhos para presidência: Uma pesquisa de satisfação interna e ouvir a opinião dos colaboradores, ajudaria a melhorar o ambiente de trabalho e consequentemente a motivação dos funcionários.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muitos cargos de chefia, Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, existe uma pressão muito forte, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Isogama