Como é trabalhar na Isogama?

Bom, mas com muitos pontos a melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida, de oportunidades internas, bons benefícios, restaurante excelente. Um ótimo local para expandir os conhecimentos e desenvolver habilidades profissionais, uma vez que é dado bastante autonomia aos funcionários.

Contras: Ambiente de trabalho, com muito problema de comunicação interna e divergência de opinião entre setores e gestores dificultando assim o bom rendimento das atividades.

Conselhos para presidência: Uma pesquisa de satisfação interna e ouvir a opinião dos colaboradores, ajudaria a melhorar o ambiente de trabalho e consequentemente a motivação dos funcionários.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muitos cargos de chefia, Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, existe uma pressão muito forte, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

trabalho dignifica o homem

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Salvador, BA

Prós: benefícios, bom ambiente de trabalho, ambiente saudável e equilibrado, boa localização, boa estrutura grande liberdade para se trabalhar e muito mais

Contras: centralização da matriz e pouca chance de desnvovlimento de carreira. pouca chance de promoçao e de possibilidade de transferências de unidades

Uma boa empresa

Técnico de Mecânica

São Sebastião do Passé, BA

Prós: Empresa muito organizada, que preza pelo cumprimento dos seus deveres de forma correta. Oferece os principais benefícios aos seus colaboradores, e com um razoável plano de carreira para pessoas iniciantes no meio profissional.

Contras: Deveria investir em qualificação para os seus colaboradores. Contratar um número maior de profissionais para designar determinadas funções, não permitindo a múltipla função para determinados colaboradores, que acabam ficando bastante sobrecarregados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tinha vr e ambiente agradável clientes fáceis de negociar! Produtos que não faziam bons no que vendíamos e suporte técnico para clientes !

Contras: Comissão que não era bem clara, não sabiam nos informar quanto dava cada venda ! Simplesmente chegava no fim do mês vinha a comissão e não tinha um parâmetro pra mostrar

Conselhos para presidência: Evitar de fazerem distinção de pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade nas obrigações com o mercado de trabalho

Contras: Desvalorização financeira de funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais os profissionais e menosprezar informações negativas por parte de alguns gestores.

Prós: Tenho instabilidade na empresa

Contras: Poderia ter um plano de carreira melhor

Isogama