Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Isobar

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Isobar

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Diretor de Arte Jr

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Isobar, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Acho todo tipo de crítica construtiva. Deixar profissionais mostrarem seus pontos e suas frustrações é muito válido e seria melhor ainda se o alto escalão da publicidade olhasse um pouco para o lado.

P: Pontos positivos.
    R: Acho que foram muitos poucos em relação aos negativos

Negociação: Foi frustrante. Me ofereceram R$2500 para a vaga de assistente de arte. Tentei negociar o valor e o CCO e o DC falaram que era pegar ou largar. Viram meu potencial na entrevista, mas não estavam dispostos a valorizar isso.

Entrevista de emprego para Assistente de Planejamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Isobar.

Entrevista: Normal: indicação, entrevista e vaga. Fiz contato com o pessoal da agência durante uns eventos e peguei freelas. Depois de um tempo, quando surgiu a oportunidade, fui.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Quais são suas referências de planejamento?"
    R: Falei do Júlio Ribeiro, um dos primeiros planejadores do Brasil (de agência) e dos criadores do planejamento.

Entrevista de emprego para Analista de Redes Sociais Sênior

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Isobar, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Simples, parecido com uma conversa informal. As duas pessoas do departamento me entrevistaram, não tinha nenhum colaborador do RH nem departamento pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informações que estavam no meu currículo. Metas e objetivos a médio/longo prazo.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Isobar.

Entrevista: Bem simples, foram duas reuniões com o RH e o líder da área, com perguntas pontuais de histórico profissional, pessoal e educação. Após a segunda entrevista levou aproximadamente 1 semana para a confirmação da proposta de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas focadas na carreira e no comportamento, para avaliar o nível de experiência na área.

Negociação: Foi razoável, não tive muita margem para negociar o salário.

Entrevista de emprego para Criativo

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Isobar.

Entrevista: Conversei com o Diretor de Criação por e-mail e pessoalmente. A entrevista foi muito boa. Alguns dias depois ele entrou em contato novamente para que eu conversasse com o RH. Fui na agência mais uma vez para essa segunda entrevista. O RH deu uma data para o envio da resposta e isso nunca ocorreu. Enviei um e-mail perguntando se eles já tinham uma posição e o RH nunca me respondeu. Acho uma extrema falta de profissionalismo descolar um profissional empregado, no meio do dia, pra entrevistas, DUAS VEZES, e sequer dar uma resposta. Como profissional de Recursos Humanos ficou bem claro que a pessoa sequer imagina do que se trata a sua função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com o DC a conversa foi bem legal. Já a profissional de RH fez aquelas perguntas pré-prontas que não dizem nada, estilo: "onde você se vê daqui 5 anos?"

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.