Como é trabalhar na Isobar?

valorizar mais os funcionários

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa é liberal, flexível com horários, não é sistêmica em relação ao cumprimento de horas, o importante é cumprir sua carga horário e entregar o job dentro do prazo.

Contras: não investe nos funcionários, não há meritocracia e sim favoritismos, gerentes e coordenadores não são aptos para lidar com pessoas. não oferecem cursos e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reconhecer os taletos, e priorizar os funcionários.

Coordenador de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de atender grandes empresas e trabalhar com grandes contas. Tinhamos uma equipe de BI incrível e a troca de experiências e conhecimento entre os profissionais ajudavam todos a melhorar.

Contras: A agência vê o departamento de BI como cuspidores de relatório que só devem montar os relatórios em excel e cuspir para cada conta. Na verdade não é valorizada a inteligência que estes profissionais podem gerar. Na hora que as campanhas e contas não entregam performance cobram do BI uma solução e acham que esta equipe pode fazer milagres.

Empresa desumana

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nenhuma. Gestores não cumprem suas promessas, falta de caráter, usam você prometendo carreira, aumento, hora extra, mas nada disso é cumprido. Sem contar com a desorganização em relação aos clientes, aos horários de trabalho, o que acaba prejudicando os funcionários.

Contras: Exatamente como dito acima: Gestores não cumprem suas promessas, falta de caráter, usam você prometendo carreira, aumento, hora extra, mas nada disso é cumprido. Sem contar com a desorganização em relação aos clientes e aos horários de trabalho, o que acaba prejudicando os funcionários tendo que fazer mais horas sem receber

Uma alegria quando entra, outra quando sai!

Redator

Prós: Como já cansei de ouvir pelos corredores: é uma alegria quando entra, outra quando sai. Sem comentários. Ponto positivo é difícil de encontrar

Contras: Panelinhas. Discursos ultrapassados sobre trabalhar até altas horas. Não importa o quão esforçado você seja, ninguém está nem aí. Salários? Se você trabalhar direitinho de UBER, consegue ganhar mais. Isso pq meu salario não é um dos piores!!!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Começar do zero. Lideranças encostadas, ganhando dinheiro fácil.

Positiva

Gerente de Projetos Sênior

Brasília, DF

Prós: Porte, benefícios, tipo do trabalho executado, ambiente de trabalho é realmente muito bom - clientes, projetos e demais características. Ocasiões festivas

Contras: Plano de carreira, política de crescimento, transparência nas decisões da alta cúpula - não somos informados de decisões estratégicas que afetam nosso dia a dia.

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma escola, equipe que se ajuda. o trafego sempre esta disposto a ajudar, e pela quantidade de jobs com clientes bacanas você aprende como fazer.

Contras: Plano de carreira, não só para funcionários "queridos". e preciso olhar para todas as ideias e valorizar todos, independente de cargo e função na agencia.

Isobar

Analista de Mídia Pleno

Prós: Ainda é pouco tempo para avaliar, contudo o ambiente de aprendizado é excelente, todos se ajudam, todos compartilham conhecimento, horários são flexíveis, comidinhas às sextas feriras, feriados que emendam, estar localizado em um bairro excelente e cheio de atrações de dia e de noite (Vila Madalena), número considerável de pessoas que são aproveitadas da Dentsu como um geral para novas oportunidades em outras contas ou empresas do grupo.

Contras: Não consigo ver uma linearidade no que é pensado para o futuro por parte dos líderes, poderia ter alguma ajuda ou desconto para algum curso e academia.

Na média do mercado

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons clientes e ótima localização. Equipe bem completa e experiente. Por ser uma agência com mtos anos de mercado tem boa metodologia e processos.

Contras: Sem plano de carreira e poucos benefícios. Somente diretores e vps são valorizados. Comum trabalhar todo dia até tarde assim como Nos finais de semana

Conselhos para presidência: Façam pesquisar com funcionários para entenderem melhor as necessidades deles.

Uma empresa que esta mudando e tem futuro

Prós: Pessoas, cultura e força no digital. Possui benefícios e espaço para crescimento de carreira. Tem foco no negócio do cliente. Grandes profissionais.

Contras: Mudanças em benefícios sem comunicação. Empresa focada em resultado financeiro. Precisa focar nas pessoas. RH precisa ser mais atuante. Precisa ser empresa que todos querem trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui bons benefícios, como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde. Tem um bom ambiente descontraído com muitos profissionais bons.

Contras: Infelizmente para a área da recepção, não há nenhum plano de carreira ou chance de promoção mesmo você tendo formação superior na área de comunicação

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.