• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isobar?

95 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.65
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Ótimo

    Assistente de Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Cristóvão, SE


    Prós: Mto bom amei descendente ótimo lindo má qualidade do ensino superior do trabalho de vc vai fazer isso é uma pessoa de quem não 👎 de ngm de boa qualidade

    Contras: Não sei uiii e a porta do grupo do meu Deus te amo vc tá louco e vc tá onde o grupo de trabalho e o que eu posso ouvir wu a minha amiga e vc tá onde o w

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Já foi melhor

    Gerente de Mídia DigitalEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Senso de equipe Boa localização Bons benefícios Existe um modelo de feedback estruturado que se seguido corretamente pode contribuir bastante para o gestor e seus funcionários.

    Contras: Mudanças constantes na liderança A agência não parece ter um direcional claro. Apesar do modelo de avaliação poucos funcionários são valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente propício para desenvolvimento e, até certo ponto, dá autonomia aos cargos gerenciais. Tem um peso gigantesco no currículo, pois foi durante muito tempo a grande formadora de talentos dentro do digital do país.

    Contras: A operação denominada DMS é conceitualmente falando uma grande iniciativa mas, infelizmente, na prática é um pouco diferente. Juniorização absurda da mão de obra do dia-dia, cobrando dos clientes os cuntos de senioridade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande, alma pequena

    Diretor de Arte Digital

    Brasília, DF


    Prós: Bons profissionais, mas que vão embora por falta de oportunidades, e uma empresa legal até, faz parte de um grupo globo, o que em poucas vezes você pode fazer Job para uma grande marca.

    Contras: Panelagem, e criterios de avaliação que vão mudando com o tempo, para você nunca chegar realmente onde quer chegar, ano a ano eles mudam parâmetros novos RHs surgem e novos métodos pra avaliar o perfil também, você so ganha aumento saindo fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Foi o modelo de agência digital e agora está ladeira abaixo

    Gerente Operacional e Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, estacionamento e descontos em parceiros.

    Contras: Constante troca de liderança, falta de diretriz clara para a equipe e clientes, péssima comunicação interna, perdeu grande parte dos processos internos (que eram reconhecidos como um dos pontos fortes da agência).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar instável e tenso.

    Gerente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Não é um lugar com muitos pontos positivos, apesar da remuneração ser bastante acima da média. Portanto, a remuneração acaba sendo o grande ponto forte da agência.

    Contras: A agência demonstra claros sinais de despreparo na maneira como conduzir certas situações, principalmente na falta de transparência e empatia por seus funcionários. Coisa evidente com a constante mudança de presidência, muitas vezes de forma repentina. Sua cultura também fomenta uma competição que resulta em um canibalismo interno muitas vezes desnecessário.

    Conselhos para presidência: Maior transparência e segurança na comunicação da visão sobre o futuro da companhia. Os funcionários vivem em clima de guerra fria com base em promessas feitas e refeitas sem efeito há muitos anos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Se quer reconhecimento, procure outro lugar.

    Analista de Mídias Digitais

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente descontraído, cartela de clientes interessante para ter no currículo, alguns projetos legais que envolvem todas as áreas e alguns treinamentos interessantes.

    Contras: Alguns supervisores e gerentes são extremamente despreparados, sempre trazendo ideias antigas e se escorando no resto da equipe para elaborar qualquer projeto minimamente criativo. Falta reconhecimento pro resto da equipe. O clima fica muito pesado as vezes e a competitividade é altíssima.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os seus supervisores de áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ambiente tranquilo, mas baixa maturidade para dados

    Gerente de Business Intelligence (BI)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horas flexíveis, ambiente agradável, VR justo. É fácil ter acesso às pessoas e a maioria é colaborativa umas com as outras.

    Contras: Alguns líderes de equipe não estão alinhados com o time, centralizando informações e decisões. Também tendem a não valorizar iniciativas e enxergar o potencial das pessoas. Baixa maturidade no uso de dados.

    Conselhos para presidência: Se atentar mais ao que os colaboradores têm a oferecer e estimular os líderes a se interarem mais sobre o uso de dados para crescimento das marcas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Regular

    Supervisor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Agencia muito forte no digital. Bem localizada na vila madalena. Possui muitas ferramentas para trabalhar o planejamento estratégico de uma campanha.

    Contras: Desorganização e lideranças sem Foco. A agência não possui times muito bem estruturados e com boas qualificações no mercado de trabalho. Predio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Agência grande com alma pequena

    Designer

    Brasília, DF


    Prós: Trabalhar com bons profissionais, e com ótimos repertórios e pela cartela de clientes, Ela é tipo uma escola, te lapida para outras oportunidades.

    Contras: Não existe plano de carreira e você sempre faz o trabalho de quem ganha o triplo que você. Agência grande com alma pequena, realmente um desperdício.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Site