Como é trabalhar na Isobar?

Ótimo

Assistente de Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

São Cristóvão, SE

Prós: Mto bom amei descendente ótimo lindo má qualidade do ensino superior do trabalho de vc vai fazer isso é uma pessoa de quem não 👎 de ngm de boa qualidade

Contras: Não sei uiii e a porta do grupo do meu Deus te amo vc tá louco e vc tá onde o grupo de trabalho e o que eu posso ouvir wu a minha amiga e vc tá onde o w

Já foi melhor

Gerente de Mídia DigitalEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Senso de equipe Boa localização Bons benefícios Existe um modelo de feedback estruturado que se seguido corretamente pode contribuir bastante para o gestor e seus funcionários.

Contras: Mudanças constantes na liderança A agência não parece ter um direcional claro. Apesar do modelo de avaliação poucos funcionários são valorizados.

Gerente de Mídia Digital

Prós: Ambiente propício para desenvolvimento e, até certo ponto, dá autonomia aos cargos gerenciais. Tem um peso gigantesco no currículo, pois foi durante muito tempo a grande formadora de talentos dentro do digital do país.

Contras: A operação denominada DMS é conceitualmente falando uma grande iniciativa mas, infelizmente, na prática é um pouco diferente. Juniorização absurda da mão de obra do dia-dia, cobrando dos clientes os cuntos de senioridade.

Empresa grande, alma pequena

Diretor de Arte Digital

Brasília, DF

Prós: Bons profissionais, mas que vão embora por falta de oportunidades, e uma empresa legal até, faz parte de um grupo globo, o que em poucas vezes você pode fazer Job para uma grande marca.

Contras: Panelagem, e criterios de avaliação que vão mudando com o tempo, para você nunca chegar realmente onde quer chegar, ano a ano eles mudam parâmetros novos RHs surgem e novos métodos pra avaliar o perfil também, você so ganha aumento saindo fora.

Foi o modelo de agência digital e agora está ladeira abaixo

Gerente Operacional e Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, estacionamento e descontos em parceiros.

Contras: Constante troca de liderança, falta de diretriz clara para a equipe e clientes, péssima comunicação interna, perdeu grande parte dos processos internos (que eram reconhecidos como um dos pontos fortes da agência).

Lugar instável e tenso.

Gerente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Não é um lugar com muitos pontos positivos, apesar da remuneração ser bastante acima da média. Portanto, a remuneração acaba sendo o grande ponto forte da agência.

Contras: A agência demonstra claros sinais de despreparo na maneira como conduzir certas situações, principalmente na falta de transparência e empatia por seus funcionários. Coisa evidente com a constante mudança de presidência, muitas vezes de forma repentina. Sua cultura também fomenta uma competição que resulta em um canibalismo interno muitas vezes desnecessário.

Conselhos para presidência: Maior transparência e segurança na comunicação da visão sobre o futuro da companhia. Os funcionários vivem em clima de guerra fria com base em promessas feitas e refeitas sem efeito há muitos anos.

Se quer reconhecimento, procure outro lugar.

Analista de Mídias Digitais

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído, cartela de clientes interessante para ter no currículo, alguns projetos legais que envolvem todas as áreas e alguns treinamentos interessantes.

Contras: Alguns supervisores e gerentes são extremamente despreparados, sempre trazendo ideias antigas e se escorando no resto da equipe para elaborar qualquer projeto minimamente criativo. Falta reconhecimento pro resto da equipe. O clima fica muito pesado as vezes e a competitividade é altíssima.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os seus supervisores de áreas.

Ambiente tranquilo, mas baixa maturidade para dados

Gerente de Business Intelligence (BI)

Prós: Ambiente descontraído, horas flexíveis, ambiente agradável, VR justo. É fácil ter acesso às pessoas e a maioria é colaborativa umas com as outras.

Contras: Alguns líderes de equipe não estão alinhados com o time, centralizando informações e decisões. Também tendem a não valorizar iniciativas e enxergar o potencial das pessoas. Baixa maturidade no uso de dados.

Conselhos para presidência: Se atentar mais ao que os colaboradores têm a oferecer e estimular os líderes a se interarem mais sobre o uso de dados para crescimento das marcas.

Regular

Supervisor de Mídia

Prós: Agencia muito forte no digital. Bem localizada na vila madalena. Possui muitas ferramentas para trabalhar o planejamento estratégico de uma campanha.

Contras: Desorganização e lideranças sem Foco. A agência não possui times muito bem estruturados e com boas qualificações no mercado de trabalho. Predio

Agência grande com alma pequena

Designer

Brasília, DF

Prós: Trabalhar com bons profissionais, e com ótimos repertórios e pela cartela de clientes, Ela é tipo uma escola, te lapida para outras oportunidades.

Contras: Não existe plano de carreira e você sempre faz o trabalho de quem ganha o triplo que você. Agência grande com alma pequena, realmente um desperdício.

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.