Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isobar?

66 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Teste

    Ex-funcionário, saiu em 2002

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mediano para baixo.

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muitas pessoas bacanas no lugar. Sempre que você precisa de ajuda, alguém aparece para estender a mão. O tráfego é ótimo e entende a quantidade de jobs

    Contras: Não tem plano de carreira ou equiparidade salarial. Outras pessoas no mesmo cargo podem estar ganhando muito mais que você e ninguém te avisa.

    Conselhos para presidência: Observar todos os funcionários igualmente e não só os "queridinhos".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    isobar

    Gerente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Temos como pontos positivos na Isobar o clima , as pessoas são amigas e ajudam no que for preciso, o ambiente é cheio de descontração, e tenho muito aprendizado

    Contras: na isobar tem bastante dificuldade de crescimento, vejo que sempre um cargo acima é contratado de fora e pouca gente sobe, além de nao ganhar aumentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Aprenda aqui, mas vá embora logo em seguida

    UX Designer Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Já foi uma escola pra quem está começando, hoje com a saída de grandes profissionais é apenas um lugar onde você vai trabalhar muito em jobs que não vão sair ou jobs irrelevantes para o crescimento da sua carreira.

    Contras: Falta de organização, salário abaixo do mercado, mais chefes do que braços trabalhando, gestores que não entendem o que estão fazendo e não conseguem ser líderes reais de suas equipes, trabalhos que não são inspiradores (a não ser que você se emocione em fazer landing pages) e poucos resquícios de um passado de inovação real.

    Conselhos para presidência: A cultura de agência é intrínseca na Isobar, com seus males e ganhos. Adotar uma postura de inovação real, com grandes profissionais que são respeitados e reconhecidos pelo mercado e equipe, é algo que precisa acontecer novamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima escola.

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima escola, se aprende muito de todas as áreas, porém péssimo reconhecimento profissional e ausência de plano de carreira para os funcionários.

    Contras: Salário muito baixo para a média do mercado; pouco reconhecimento profissional; muitas horas de trabalho para poucos trabalhos realmente colocados na rua.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bonitinho, mas ordinário

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A empresa costuma acreditar em talentos que estão fora do mercado de grandes agências e é reconhecida como escola para muitos profissionais.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado com a justificativa de investimento em novos talentos, falta de empatia da liderança, pouco nenhuma perspectiva de desenvolvimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar, só deve melhorar no quesito salário

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Saúde e VR bom, horário flexível, ambiente de trabalho legal, férias coletivas,oportunidade de contato com várias empresas grandes pela sua carteira de clientes.

    Contras: Carga horária de trabalho pesado, salário abaixo do mercado, rotatividade alta, não paga hora extras, plano de carreira mal definido e não paga PLR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Médio

    Executiva de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é legal. As pessoas são bacanas porque estão na correria juntos, mas para ela

    Contras: Sem gestão de rh. Um funcionário tem que dar conta do trabalho de 4 pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Positiva

    Gerente de Projetos (GP)

    Brasília, DF


    Prós: Valorização, flexibilidade de horário, independência para tomada de decisões, projetos nos quais atuamos, porte da empresa - trata-se de empresa global.

    Contras: Demora na tomada de decisões, "politicagem", desequilibrio financeiro em relação ao mercado, sobretudo para perfis que fizeram carreira "dentro de casa"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima agência para quem quer aprender a fazer marketing digital

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma grande escola. Agência muito bem estruturada em termos de processos financeiros e de projetos. Aqui você vai trabalhar com os melhores profissionais do mercado de comunicação digital e tecnologia.

    Contras: Esteja preparado para trabalhar com poucos recursos humanos e sob grande pressão o tempo todo. Clientes e Executivos com ego muito grande e RH muito pouco atuante na agência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?