• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isobar?

77 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    2.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Uma escola, pessoas incríveis, ambiente bom, mas com ressalvas

    Coordenador de Tecnologia

    São Paulo, SP


    Prós: O maior valor desta empresa são as pessoas incríveis que estão por lá!

    Contras: Muitos PQPs rolando a torto a direito no final do dia. Trabalhar aos sábados, domingos, feriados acontece com certa frequência. Praticamente impossível coordenar uma vida com rotinas as atividades da agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma das melhores empresas que já trabalhei.

    Gerente de Tecnologia

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótima estrutura em nível de serviços e tecnologia. Tem processos bem implementados e muito funcionais. Dia-a-dia muito dinâmico e de aprendizado constante.

    Contras: Processos ainda precisam ser absorvidos integralmente por algumas áreas. Realidades muito distintas de conta para conta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Bom, mas com data de validade

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado. Se está no início de carreira, vale a experiência.

    Contras: Ambiente pesado, carga de trabalho desumana, gritos, chefes ditadores e criativos esnobes.

    Conselhos para presidência: Gritos e ameaças não fazem as pessoas trabalharem melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom para se trabalhar se você for estagiário ou júnior

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é grande e, por consequência, boa para o seu currículo. Quando entrei tinham alguns eventos periódicos, como aniversariantes do mês e frutas toda segunda-feira. Deu para aprender bastante quando a equipe contava com bons desenvolvedores. Possui um ambiente de trabalho descontraído.

    Contras: A empresa é MUITO hierarquizada. Muito chefe para pouco colaborador. Falarei um pouco sobre a área que trabalhei, desenvolvimento/tecnologia. A área deveria ter a equipe em maior evidência da empresa, mas ocorre o contrário disso. Todos são contratados como PJ e não possuem nenhum tipo de benefício. O vínculo com a empresa só se dá pelo fato de você ter que ir todo dia e cumprir 8 horas por dia de trabalho. Entretanto, as cobranças são como qualquer outra vaga CLT. Não existe um plano de carreira ou alguma forma de incentivo ao prestador da área. As oportunidades de crescimento são dadas aos mais "atirados", ou seja, àqueles que possuem algum vínculo com os gestores, ou quem melhor bajular as "pessoas certas". É muito difícil existir o reconhecimento de quem realmente possui conhecimento técnico e apenas trabalha de maneira justa e correta. Os gestores são, em sua maioria, egocêntricos ao extremo e gostam de receber elogios, não aderindo muito bem às críticas. Como empresa, em geral, valoriza-se muito o cargo que você possui. Se você tem um cargo bom, você é bom! Mas nem sempre isso procede. Existem tratamentos exclusivos para diretores, uma cultura de atitudes que, acredito, afaste cada vez mais o funcionário do processo como um todo. Existe muita burocracia também.

    Conselhos para presidência: Primeiro, acredito que uma forma de contratação mais direta com a pessoa e, não apenas com o prestador de serviço, já começaria bem. Valorizar mais o profissional e procurar ouvir a opinião de quem está lá todos os dias. Não apenas falar que está aberto a conversas e não procurar saber se as pessoas realmente gostam de trabalhar na empresa. Falta um vínculo mais direto com a pessoa e uma valorização justa do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa

    Analista de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, reconhecimento entre agências de publicidade no ramo digital, oportunidade de trabalhar com grandes clientes.

    Contras: Priorizar a contratação PJ, não ter um plano de carreira expressivo, rotatividade de colaboradores no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Procurando algo...

    Analista de Java

    São Paulo, SP


    Prós: Teoricamente um ambiente descontraído.

    Contras: Desorganização, falta de visão e prioridade, TI é visto como um problema na agência, que é voltada para Mídia online

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Na média do mercado

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bons clientes e ótima localização. Equipe bem completa e experiente. Por ser uma agência com mtos anos de mercado tem boa metodologia e processos.

    Contras: Sem plano de carreira e poucos benefícios. Somente diretores e vps são valorizados. Comum trabalhar todo dia até tarde assim como Nos finais de semana

    Conselhos para presidência: Façam pesquisar com funcionários para entenderem melhor as necessidades deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Sweat shop com pedigree

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2001

    Brasília, DF


    Prós: Talento do time, clientes interessantes, localização do escritório

    Contras: Postura de "Vista a camisa" ou "Somos uma escola do talento" como forma de disfarçar o ambiente de "sweat shop" : vc vai trabalhar longas horas e ainda sair dizendo "graças a deus que trabalho aqui". Uma pena pq a retenção acaba ficando baixa e o time saindo assim que pode.

    Conselhos para presidência: Ja foi. Mas focar nas pessoas é sempre bom

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Mediano para baixo.

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muitas pessoas bacanas no lugar. Sempre que você precisa de ajuda, alguém aparece para estender a mão. O tráfego é ótimo e entende a quantidade de jobs

    Contras: Não tem plano de carreira ou equiparidade salarial. Outras pessoas no mesmo cargo podem estar ganhando muito mais que você e ninguém te avisa.

    Conselhos para presidência: Observar todos os funcionários igualmente e não só os "queridinhos".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    isobar

    Gerente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Temos como pontos positivos na Isobar o clima , as pessoas são amigas e ajudam no que for preciso, o ambiente é cheio de descontração, e tenho muito aprendizado

    Contras: na isobar tem bastante dificuldade de crescimento, vejo que sempre um cargo acima é contratado de fora e pouca gente sobe, além de nao ganhar aumentos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Site