Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isobar?

67 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem renome mas não existe bom ambiente de trabalho.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Renome no mercado. Variedade de clientes. Abertura de portas.

    Contras: Política de brigas entre áreas. Política de menosprezar quem presta serviços. Difícil plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não recomendaria

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Empresa interessante para crescer

    Contras: Falta reconhecimento dos superiores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Sweat shop com pedigree

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2001

    Brasília, DF


    Prós: Talento do time, clientes interessantes, localização do escritório

    Contras: Postura de "Vista a camisa" ou "Somos uma escola do talento" como forma de disfarçar o ambiente de "sweat shop" : vc vai trabalhar longas horas e ainda sair dizendo "graças a deus que trabalho aqui". Uma pena pq a retenção acaba ficando baixa e o time saindo assim que pode.

    Conselhos para presidência: Ja foi. Mas focar nas pessoas é sempre bom

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Mediano para baixo.

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muitas pessoas bacanas no lugar. Sempre que você precisa de ajuda, alguém aparece para estender a mão. O tráfego é ótimo e entende a quantidade de jobs

    Contras: Não tem plano de carreira ou equiparidade salarial. Outras pessoas no mesmo cargo podem estar ganhando muito mais que você e ninguém te avisa.

    Conselhos para presidência: Observar todos os funcionários igualmente e não só os "queridinhos".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Aprenda aqui, mas vá embora logo em seguida

    UX Designer Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Já foi uma escola pra quem está começando, hoje com a saída de grandes profissionais é apenas um lugar onde você vai trabalhar muito em jobs que não vão sair ou jobs irrelevantes para o crescimento da sua carreira.

    Contras: Falta de organização, salário abaixo do mercado, mais chefes do que braços trabalhando, gestores que não entendem o que estão fazendo e não conseguem ser líderes reais de suas equipes, trabalhos que não são inspiradores (a não ser que você se emocione em fazer landing pages) e poucos resquícios de um passado de inovação real.

    Conselhos para presidência: A cultura de agência é intrínseca na Isobar, com seus males e ganhos. Adotar uma postura de inovação real, com grandes profissionais que são respeitados e reconhecidos pelo mercado e equipe, é algo que precisa acontecer novamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima escola.

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima escola, se aprende muito de todas as áreas, porém péssimo reconhecimento profissional e ausência de plano de carreira para os funcionários.

    Contras: Salário muito baixo para a média do mercado; pouco reconhecimento profissional; muitas horas de trabalho para poucos trabalhos realmente colocados na rua.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bonitinho, mas ordinário

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A empresa costuma acreditar em talentos que estão fora do mercado de grandes agências e é reconhecida como escola para muitos profissionais.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado com a justificativa de investimento em novos talentos, falta de empatia da liderança, pouco nenhuma perspectiva de desenvolvimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não venha!

    Diretor de Criação Digital

    Brasília, DF


    Prós: Projetos importantes, grandes contas. Pessoal é unido e gosto demais da área de TI. Projetos importantes, grandes contas. Pessoal é unido e gosto demais da área de TI .

    Contras: Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho. Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho. Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho.

    Conselhos para presidência: Observe mais a unidade de Brasília. Saí de lá porque não concordava como as coisas funcionavam e agora estou numa posição melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Perfeito para pequenas temporadas

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito positivo, o clima num geral é muito bom, a localização é ótima e o novo presidente, Leo Xavier é bastante inspirador

    Contras: Como toda agencia de publicidade o job discription é nebuloso, bem como quais são os fatores que levam algumas pessoas a terem reconhecimento e outras não. A equipe é bastante juniorizada, incluindo os lideres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para aprender, péssimo para todo o resto.

    Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A agência sempre deu muita abertura para ideias proativas: os chefes (Diretores de Criação) ficam no mesmo andar que os demais, sem paredes, sem divisórias, e estão sempre abertos a ouvirem você.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento. Muita panelinha. Pessoas roubam ideias. Você só tem chances de crescer se for o famoso puxa saco. Só serve para aprender.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?