Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isobar?

65 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Tem renome mas não existe bom ambiente de trabalho.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Renome no mercado. Variedade de clientes. Abertura de portas.

    Contras: Política de brigas entre áreas. Política de menosprezar quem presta serviços. Difícil plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendaria

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Empresa interessante para crescer

    Contras: Falta reconhecimento dos superiores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Mediano para baixo.

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muitas pessoas bacanas no lugar. Sempre que você precisa de ajuda, alguém aparece para estender a mão. O tráfego é ótimo e entende a quantidade de jobs

    Contras: Não tem plano de carreira ou equiparidade salarial. Outras pessoas no mesmo cargo podem estar ganhando muito mais que você e ninguém te avisa.

    Conselhos para presidência: Observar todos os funcionários igualmente e não só os "queridinhos".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Aprenda aqui, mas vá embora logo em seguida

    UX Designer Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Já foi uma escola pra quem está começando, hoje com a saída de grandes profissionais é apenas um lugar onde você vai trabalhar muito em jobs que não vão sair ou jobs irrelevantes para o crescimento da sua carreira.

    Contras: Falta de organização, salário abaixo do mercado, mais chefes do que braços trabalhando, gestores que não entendem o que estão fazendo e não conseguem ser líderes reais de suas equipes, trabalhos que não são inspiradores (a não ser que você se emocione em fazer landing pages) e poucos resquícios de um passado de inovação real.

    Conselhos para presidência: A cultura de agência é intrínseca na Isobar, com seus males e ganhos. Adotar uma postura de inovação real, com grandes profissionais que são respeitados e reconhecidos pelo mercado e equipe, é algo que precisa acontecer novamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima escola.

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima escola, se aprende muito de todas as áreas, porém péssimo reconhecimento profissional e ausência de plano de carreira para os funcionários.

    Contras: Salário muito baixo para a média do mercado; pouco reconhecimento profissional; muitas horas de trabalho para poucos trabalhos realmente colocados na rua.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bonitinho, mas ordinário

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A empresa costuma acreditar em talentos que estão fora do mercado de grandes agências e é reconhecida como escola para muitos profissionais.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado com a justificativa de investimento em novos talentos, falta de empatia da liderança, pouco nenhuma perspectiva de desenvolvimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não venha!

    Diretor de Criação Digital

    Brasília, DF


    Prós: Projetos importantes, grandes contas. Pessoal é unido e gosto demais da área de TI. Projetos importantes, grandes contas. Pessoal é unido e gosto demais da área de TI .

    Contras: Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho. Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho. Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho.

    Conselhos para presidência: Observe mais a unidade de Brasília. Saí de lá porque não concordava como as coisas funcionavam e agora estou numa posição melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Perfeito para pequenas temporadas

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito positivo, o clima num geral é muito bom, a localização é ótima e o novo presidente, Leo Xavier é bastante inspirador

    Contras: Como toda agencia de publicidade o job discription é nebuloso, bem como quais são os fatores que levam algumas pessoas a terem reconhecimento e outras não. A equipe é bastante juniorizada, incluindo os lideres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para aprender, péssimo para todo o resto.

    Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A agência sempre deu muita abertura para ideias proativas: os chefes (Diretores de Criação) ficam no mesmo andar que os demais, sem paredes, sem divisórias, e estão sempre abertos a ouvirem você.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento. Muita panelinha. Pessoas roubam ideias. Você só tem chances de crescer se for o famoso puxa saco. Só serve para aprender.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para se trabalhar se você for estagiário ou júnior

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é grande e, por consequência, boa para o seu currículo. Quando entrei tinham alguns eventos periódicos, como aniversariantes do mês e frutas toda segunda-feira. Deu para aprender bastante quando a equipe contava com bons desenvolvedores. Possui um ambiente de trabalho descontraído.

    Contras: A empresa é MUITO hierarquizada. Muito chefe para pouco colaborador. Falarei um pouco sobre a área que trabalhei, desenvolvimento/tecnologia. A área deveria ter a equipe em maior evidência da empresa, mas ocorre o contrário disso. Todos são contratados como PJ e não possuem nenhum tipo de benefício. O vínculo com a empresa só se dá pelo fato de você ter que ir todo dia e cumprir 8 horas por dia de trabalho. Entretanto, as cobranças são como qualquer outra vaga CLT. Não existe um plano de carreira ou alguma forma de incentivo ao prestador da área. As oportunidades de crescimento são dadas aos mais "atirados", ou seja, àqueles que possuem algum vínculo com os gestores, ou quem melhor bajular as "pessoas certas". É muito difícil existir o reconhecimento de quem realmente possui conhecimento técnico e apenas trabalha de maneira justa e correta. Os gestores são, em sua maioria, egocêntricos ao extremo e gostam de receber elogios, não aderindo muito bem às críticas. Como empresa, em geral, valoriza-se muito o cargo que você possui. Se você tem um cargo bom, você é bom! Mas nem sempre isso procede. Existem tratamentos exclusivos para diretores, uma cultura de atitudes que, acredito, afaste cada vez mais o funcionário do processo como um todo. Existe muita burocracia também.

    Conselhos para presidência: Primeiro, acredito que uma forma de contratação mais direta com a pessoa e, não apenas com o prestador de serviço, já começaria bem. Valorizar mais o profissional e procurar ouvir a opinião de quem está lá todos os dias. Não apenas falar que está aberto a conversas e não procurar saber se as pessoas realmente gostam de trabalhar na empresa. Falta um vínculo mais direto com a pessoa e uma valorização justa do profissional.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?