Como é trabalhar na Isobar?

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma escola, equipe que se ajuda. o trafego sempre esta disposto a ajudar, e pela quantidade de jobs com clientes bacanas você aprende como fazer.

Contras: Plano de carreira, não só para funcionários "queridos". e preciso olhar para todas as ideias e valorizar todos, independente de cargo e função na agencia.

Empresa boa para inicio de carreira

Assistente de Mídia

Prós: Funcionarios, versatilidade Todo mundo é colaborativo e se preocupa com os clientes. A gestao mais alta é proxima e rigorosa.a empresa tem programas de beneficios.

Contras: Horarios e oportunidades, por causa da alta carga de trabalho vc pode ter q sair depois do horario previsto em contrato. O programa de promocao é lento pois só permite subir de cargo apos 1 ano no seu.

Bom lugar para se trabalhar

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2005

Brasília, DF

Prós: Ambiente descolado e agradável. Foi muito bom trabalhar com profissionais competentes em um ambiente descontraído e confortável. Outro plus é trabalhar com grandes clientes.

Contras: Como toda agência de publicidade, as famosas viradas de noite muitas vezes são um incômodo. Porém elas eram sempre compensadas com banco de horas, então ficava tudo certo.

Incrivel ambiente para quem gosta de trabalhar e evoluir como profissional

Arquiteto de Software

Porto Alegre, RS

Prós: Qualificações dos profissionais acima da media, praticamente apenas projetos de impacto global, projetos utilizando tecnologias atuais, liberadade e bastante espaço e responsabilidade para atuar em projetos globais com times de outros países assim como viagens para fora do pais a trabalho. Laboratório disponível com diversos recursos de hardware e software que podem ser utilizados a qualquer momento.

Contras: Localização do escritório um pouco afastada dos grandes centros da cidade, mercados, bancos e tudo mais acaba ficando um pouco afastado. Benefícios estão um pouco abaixo do valor de mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar a eficácia e eficiência das atividades do Administrativo/RH, melhorar qualidade dos serviços de limpeza e manutenção.

Bom lugar para se trabalhar

UX Designer

Brasília, DF

Prós: Ambiente amigável e propício para a criatividade. Benefícios diversos e lido diário com grandes clientes e projetos.

Contras: Ocasionalmente, pressão e ausência de insumos que ocorre em qualquer agência, ou no ramo de publicidade em geral.

Conselhos para presidência: Planos de carreira e ascensão mais visíveis e definidos.

Um otimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2007

Brasília, DF

Prós: Aprendizado todos os dias e grandes profissionais

Contras: Nao achei nada negativo enquanto trabalhei la

Ótimo

Atendente

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do funcionário, ambiente de trabalho.

Contras: Falta de organização de algumas áreas.

Positiva

Gerente de Projetos Sênior

Brasília, DF

Prós: Porte, benefícios, tipo do trabalho executado, ambiente de trabalho é realmente muito bom - clientes, projetos e demais características. Ocasiões festivas

Contras: Plano de carreira, política de crescimento, transparência nas decisões da alta cúpula - não somos informados de decisões estratégicas que afetam nosso dia a dia.

Isobar

Analista de Mídia Pleno

Prós: Ainda é pouco tempo para avaliar, contudo o ambiente de aprendizado é excelente, todos se ajudam, todos compartilham conhecimento, horários são flexíveis, comidinhas às sextas feriras, feriados que emendam, estar localizado em um bairro excelente e cheio de atrações de dia e de noite (Vila Madalena), número considerável de pessoas que são aproveitadas da Dentsu como um geral para novas oportunidades em outras contas ou empresas do grupo.

Contras: Não consigo ver uma linearidade no que é pensado para o futuro por parte dos líderes, poderia ter alguma ajuda ou desconto para algum curso e academia.

Na média do mercado

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons clientes e ótima localização. Equipe bem completa e experiente. Por ser uma agência com mtos anos de mercado tem boa metodologia e processos.

Contras: Sem plano de carreira e poucos benefícios. Somente diretores e vps são valorizados. Comum trabalhar todo dia até tarde assim como Nos finais de semana

Conselhos para presidência: Façam pesquisar com funcionários para entenderem melhor as necessidades deles.

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.