Como é trabalhar na Isobar?

Empresa boa para inicio de carreira

Assistente de Mídia

Prós: Funcionarios, versatilidade Todo mundo é colaborativo e se preocupa com os clientes. A gestao mais alta é proxima e rigorosa.a empresa tem programas de beneficios.

Contras: Horarios e oportunidades, por causa da alta carga de trabalho vc pode ter q sair depois do horario previsto em contrato. O programa de promocao é lento pois só permite subir de cargo apos 1 ano no seu.

Bom lugar para se trabalhar

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2005

Brasília, DF

Prós: Ambiente descolado e agradável. Foi muito bom trabalhar com profissionais competentes em um ambiente descontraído e confortável. Outro plus é trabalhar com grandes clientes.

Contras: Como toda agência de publicidade, as famosas viradas de noite muitas vezes são um incômodo. Porém elas eram sempre compensadas com banco de horas, então ficava tudo certo.

Incrivel ambiente para quem gosta de trabalhar e evoluir como profissional

Arquiteto de Software

Porto Alegre, RS

Prós: Qualificações dos profissionais acima da media, praticamente apenas projetos de impacto global, projetos utilizando tecnologias atuais, liberadade e bastante espaço e responsabilidade para atuar em projetos globais com times de outros países assim como viagens para fora do pais a trabalho. Laboratório disponível com diversos recursos de hardware e software que podem ser utilizados a qualquer momento.

Contras: Localização do escritório um pouco afastada dos grandes centros da cidade, mercados, bancos e tudo mais acaba ficando um pouco afastado. Benefícios estão um pouco abaixo do valor de mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar a eficácia e eficiência das atividades do Administrativo/RH, melhorar qualidade dos serviços de limpeza e manutenção.

Bom lugar para se trabalhar

UX Designer

Brasília, DF

Prós: Ambiente amigável e propício para a criatividade. Benefícios diversos e lido diário com grandes clientes e projetos.

Contras: Ocasionalmente, pressão e ausência de insumos que ocorre em qualquer agência, ou no ramo de publicidade em geral.

Conselhos para presidência: Planos de carreira e ascensão mais visíveis e definidos.

Um otimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2007

Brasília, DF

Prós: Aprendizado todos os dias e grandes profissionais

Contras: Nao achei nada negativo enquanto trabalhei la

Ótimo

Atendente

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do funcionário, ambiente de trabalho.

Contras: Falta de organização de algumas áreas.

Uma empresa que esta mudando e tem futuro

Prós: Pessoas, cultura e força no digital. Possui benefícios e espaço para crescimento de carreira. Tem foco no negócio do cliente. Grandes profissionais.

Contras: Mudanças em benefícios sem comunicação. Empresa focada em resultado financeiro. Precisa focar nas pessoas. RH precisa ser mais atuante. Precisa ser empresa que todos querem trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui bons benefícios, como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde. Tem um bom ambiente descontraído com muitos profissionais bons.

Contras: Infelizmente para a área da recepção, não há nenhum plano de carreira ou chance de promoção mesmo você tendo formação superior na área de comunicação

isobar

Gerente de Mídia

Prós: Temos como pontos positivos na Isobar o clima , as pessoas são amigas e ajudam no que for preciso, o ambiente é cheio de descontração, e tenho muito aprendizado

Contras: na isobar tem bastante dificuldade de crescimento, vejo que sempre um cargo acima é contratado de fora e pouca gente sobe, além de nao ganhar aumentos

Boa empresa para se trabalhar, só deve melhorar no quesito salário

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de Saúde e VR bom, horário flexível, ambiente de trabalho legal, férias coletivas,oportunidade de contato com várias empresas grandes pela sua carteira de clientes.

Contras: Carga horária de trabalho pesado, salário abaixo do mercado, rotatividade alta, não paga hora extras, plano de carreira mal definido e não paga PLR

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.