Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isobar?

57 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa boa para inicio de carreira

    Assistente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionarios, versatilidade Todo mundo é colaborativo e se preocupa com os clientes. A gestao mais alta é proxima e rigorosa.a empresa tem programas de beneficios.

    Contras: Horarios e oportunidades, por causa da alta carga de trabalho vc pode ter q sair depois do horario previsto em contrato. O programa de promocao é lento pois só permite subir de cargo apos 1 ano no seu.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2005

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente descolado e agradável. Foi muito bom trabalhar com profissionais competentes em um ambiente descontraído e confortável. Outro plus é trabalhar com grandes clientes.

    Contras: Como toda agência de publicidade, as famosas viradas de noite muitas vezes são um incômodo. Porém elas eram sempre compensadas com banco de horas, então ficava tudo certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Incrivel ambiente para quem gosta de trabalhar e evoluir como profissional

    Arquiteto de Software

    Porto Alegre, RS


    Prós: Qualificações dos profissionais acima da media, praticamente apenas projetos de impacto global, projetos utilizando tecnologias atuais, liberadade e bastante espaço e responsabilidade para atuar em projetos globais com times de outros países assim como viagens para fora do pais a trabalho. Laboratório disponível com diversos recursos de hardware e software que podem ser utilizados a qualquer momento.

    Contras: Localização do escritório um pouco afastada dos grandes centros da cidade, mercados, bancos e tudo mais acaba ficando um pouco afastado. Benefícios estão um pouco abaixo do valor de mercado.

    Conselhos para presidência: Melhorar a eficácia e eficiência das atividades do Administrativo/RH, melhorar qualidade dos serviços de limpeza e manutenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar para se trabalhar

    UX Designer

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente amigável e propício para a criatividade. Benefícios diversos e lido diário com grandes clientes e projetos.

    Contras: Ocasionalmente, pressão e ausência de insumos que ocorre em qualquer agência, ou no ramo de publicidade em geral.

    Conselhos para presidência: Planos de carreira e ascensão mais visíveis e definidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Um otimo lugar para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2007

    Brasília, DF


    Prós: Aprendizado todos os dias e grandes profissionais

    Contras: Nao achei nada negativo enquanto trabalhei la

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: Reconhecimento do funcionário, ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de organização de algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima agência para quem quer aprender a fazer marketing digital

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma grande escola. Agência muito bem estruturada em termos de processos financeiros e de projetos. Aqui você vai trabalhar com os melhores profissionais do mercado de comunicação digital e tecnologia.

    Contras: Esteja preparado para trabalhar com poucos recursos humanos e sob grande pressão o tempo todo. Clientes e Executivos com ego muito grande e RH muito pouco atuante na agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar pra trabalhar, de modo geral.

    Analista de BIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima legal na empresa, bastante flexibilidade, há um volume grande de trabalho mas há compensação em emendas de feriado, por exemplo ou até folgas...

    Contras: Um pouco desorganizado, principalmente a questão de divisão de trabalho, integração entre áreas, as vezes até mesmo com outras agências. Algumas pessoas arrogantes, mas não eram a maioria..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Um bom lugar para trabalhar

    Redator Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima experiência para quem gosta de tecnologia e inovação. Todo mundo tem chance de emplacar uma ideia bacana. Os jobs são normais, mas sempre existe uma oportunidade se você souber como propor. Vale à pena propor ideias sempre, porque se os Diretores curtirem sua ideia, eles vão fazer de tudo para colocá-la de pé.

    Contras: Como todo lugar no mercado publicitário, não existe plano de carreira. O profissional é reconhecido, mas precisa passar muitos anos na agência.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma agência que valoriza as grandes ideias

    Redator Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: Muita gente boa em todas as áreas sempre tentando entregar ideias fodas para os clientes. A liderança é super acessível, fica todo mundo na mesma sala, inclusive.

    Contras: Muitas vezes falta gente para tanto trabalho. Realmente o volume de jobs é muito alto. Mas sempre percebo que todo mundo quer dar algo a mais para colocar a melhor ideia na rua

    Conselhos para presidência: Acho ótima a transparência que essa nova gestão está praticando. Mas tem muita gente boa que merece ser valorizada

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?