Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isobar?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Agências ainda são muito amadoras

    UX Designer

    Brasília, DF


    Prós: Os colegas são bacanas, tem festa de Aniversários do mês, café da manhã às sextas-feiras, lanches nas quartas-feiras, clientes nacionais, pagam os salários em dia

    Contras: Não há mapeamento dos processos para a manutenção da qualidade dos serviços, não há treinamento para novos funcionários (os únicos que existem são para preenchimento de horas e compliance). Assim como na maior parte das agências a área de atendimento deveria ser a melhor, mas é a mais perdida da empresa.

    Conselhos para presidência: Treinamentos são essenciais a qualquer empresa que queira prosperar no mercado competitivo. Uma empresa grande como a Isobar poderia elaborar treinamentos distintos para todas as áreas. O Atendimento impacta em TODO o trabalho realizado pela agência, e raramente parece estar preparado. A agência brilha por causa de alguns expoentes em suas unidades, e não por consequência de uma cultura organizacional frutífera. Se querem permanecer como as chamadas "agências trampolim" então está tudo bem. Caso contrário, caso queiram manter quem contribui positivamente, muita coisa precisa ser reavaliada. E a comparação não deve ser apenas com agências mais maduras, empresas de vários segmentos possuem práticas que podem ser incorporados pela Isobar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?