Como é trabalhar na Isobar?

Ótima escola.

RedatorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima escola, se aprende muito de todas as áreas, porém péssimo reconhecimento profissional e ausência de plano de carreira para os funcionários.

Contras: Salário muito baixo para a média do mercado; pouco reconhecimento profissional; muitas horas de trabalho para poucos trabalhos realmente colocados na rua.

Boa empresa para se trabalhar, só deve melhorar no quesito salário

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de Saúde e VR bom, horário flexível, ambiente de trabalho legal, férias coletivas,oportunidade de contato com várias empresas grandes pela sua carteira de clientes.

Contras: Carga horária de trabalho pesado, salário abaixo do mercado, rotatividade alta, não paga hora extras, plano de carreira mal definido e não paga PLR

Médio

Executiva de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima é legal. As pessoas são bacanas porque estão na correria juntos, mas para ela

Contras: Sem gestão de rh. Um funcionário tem que dar conta do trabalho de 4 pessoas

Positiva

Gerente de Projetos (GP)

Brasília, DF

Prós: Valorização, flexibilidade de horário, independência para tomada de decisões, projetos nos quais atuamos, porte da empresa - trata-se de empresa global.

Contras: Demora na tomada de decisões, "politicagem", desequilibrio financeiro em relação ao mercado, sobretudo para perfis que fizeram carreira "dentro de casa"

Ótima agência para quem quer aprender a fazer marketing digital

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma grande escola. Agência muito bem estruturada em termos de processos financeiros e de projetos. Aqui você vai trabalhar com os melhores profissionais do mercado de comunicação digital e tecnologia.

Contras: Esteja preparado para trabalhar com poucos recursos humanos e sob grande pressão o tempo todo. Clientes e Executivos com ego muito grande e RH muito pouco atuante na agência.

Não há nada a perder se quiser aprender, mas para crescer vai ter que correr

Prós: uma verdadeira escola para quem está começando nesse mercado, além de ser uma ótima oportunidade de trabalhar com grandes clientes da agência e aprender muito.

Contras: A falta de transparência da supervisão é assustadora, você é praticamente pego de surpresa em situações que podem levar o crescimento da sua carreia por água abaixo.

Um bom lugar pra trabalhar, de modo geral.

Analista de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima legal na empresa, bastante flexibilidade, há um volume grande de trabalho mas há compensação em emendas de feriado, por exemplo ou até folgas...

Contras: Um pouco desorganizado, principalmente a questão de divisão de trabalho, integração entre áreas, as vezes até mesmo com outras agências. Algumas pessoas arrogantes, mas não eram a maioria..

Empresa boa para inicio de carreira

Assistente de Mídia

Prós: Funcionarios, versatilidade Todo mundo é colaborativo e se preocupa com os clientes. A gestao mais alta é proxima e rigorosa.a empresa tem programas de beneficios.

Contras: Horarios e oportunidades, por causa da alta carga de trabalho vc pode ter q sair depois do horario previsto em contrato. O programa de promocao é lento pois só permite subir de cargo apos 1 ano no seu.

Boa para evolução pessoal, ma não um lugar para passar muito tempo.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte e reconhecida no mercado. Ambiente descontraido e com liberdade de expressão. Profissionais bem preparados em algumas areas.

Contras: Forte hierarquia o que compromete a comunicação com pessoas de outras areas. Gestores com pouco conhecimento tecnico. Nenhum beneficio para PJ.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos problemas atuais e tentar resolver sem comoprometer a qualidade.

Não venha!

Diretor de Criação Digital

Brasília, DF

Prós: Projetos importantes, grandes contas. Pessoal é unido e gosto demais da área de TI. Projetos importantes, grandes contas. Pessoal é unido e gosto demais da área de TI .

Contras: Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho. Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho. Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho.

Conselhos para presidência: Observe mais a unidade de Brasília. Saí de lá porque não concordava como as coisas funcionavam e agora estou numa posição melhor.

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.