Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isobar?

97 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.95
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Excelente

    UX Designer

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente, liberdade, autonomia e trabalhos desafiadores. Equipe de criação talentosa e jobs de alto calibre. Excelentes benefícios e recursos.

    Contras: É necessário maior sintonia entre os processos de gestão e criação de tarefas e os departamentos de execução. Mais contato direto com a rede internacional seria muito bom, também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Agência busca fazer o melhor!

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas se ajudam muito, procuram sempre fazer o melhor. Diretoria na sua maioria participa. Criação muito junior, só conseguem pensar em digital.

    Contras: A liderança criativa deixa muito a desejar, não participam muito das coisas e isso faz com que a agência erre muito na parte criativa. Agência quer entregar mais do que pode ao cliente e isso acaba prejudicando muito as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Já foi melhor

    Gerente de Mídia DigitalEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Senso de equipe Boa localização Bons benefícios Existe um modelo de feedback estruturado que se seguido corretamente pode contribuir bastante para o gestor e seus funcionários.

    Contras: Mudanças constantes na liderança A agência não parece ter um direcional claro. Apesar do modelo de avaliação poucos funcionários são valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não caia nessa.

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: não consigo encontrar pontos positivos sobre lá no tempo em que estive presente na agencia.....................................................

    Contras: vários. uma desorganização total, falta de processos, falta de benefícios, horários de trabalhos malucos, gestores despreparados, falta de olhar humano, muitos fumantes na sacada e o fedo de cigarro é bizarro. Rotatividade SURREAL. O prédio é ZERO acessível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ambiente para quem está em começo de carreira

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, para quem é PJ não existe pressão por cumprimento de horário, pode fazer home office 1 vez por semana, distribuição de frutas a tarde e preocupação com meio ambiente, não existem mais copos descartáveis.

    Contras: Baixos salários, não tem plano de carreira, muita pejotização gerando alta rotatividade de funcionários, apesar de ser um ambiente descontraído, se tem pouco contato com diretores de criação ou RH

    Conselhos para presidência: Tentar manter os bons profissionais para evitar a alta rotatividade, só assim terão base para ganhar concorrências e manter clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gerente de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente propício para desenvolvimento e, até certo ponto, dá autonomia aos cargos gerenciais. Tem um peso gigantesco no currículo, pois foi durante muito tempo a grande formadora de talentos dentro do digital do país.

    Contras: A operação denominada DMS é conceitualmente falando uma grande iniciativa mas, infelizmente, na prática é um pouco diferente. Juniorização absurda da mão de obra do dia-dia, cobrando dos clientes os cuntos de senioridade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Foi o modelo de agência digital e agora está ladeira abaixo

    Gerente Operacional e Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, estacionamento e descontos em parceiros.

    Contras: Constante troca de liderança, falta de diretriz clara para a equipe e clientes, péssima comunicação interna, perdeu grande parte dos processos internos (que eram reconhecidos como um dos pontos fortes da agência).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Lugar instável e tenso.

    Gerente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Não é um lugar com muitos pontos positivos, apesar da remuneração ser bastante acima da média. Portanto, a remuneração acaba sendo o grande ponto forte da agência.

    Contras: A agência demonstra claros sinais de despreparo na maneira como conduzir certas situações, principalmente na falta de transparência e empatia por seus funcionários. Coisa evidente com a constante mudança de presidência, muitas vezes de forma repentina. Sua cultura também fomenta uma competição que resulta em um canibalismo interno muitas vezes desnecessário.

    Conselhos para presidência: Maior transparência e segurança na comunicação da visão sobre o futuro da companhia. Os funcionários vivem em clima de guerra fria com base em promessas feitas e refeitas sem efeito há muitos anos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Se quer reconhecimento, procure outro lugar.

    Analista de Mídias Digitais

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente descontraído, cartela de clientes interessante para ter no currículo, alguns projetos legais que envolvem todas as áreas e alguns treinamentos interessantes.

    Contras: Alguns supervisores e gerentes são extremamente despreparados, sempre trazendo ideias antigas e se escorando no resto da equipe para elaborar qualquer projeto minimamente criativo. Falta reconhecimento pro resto da equipe. O clima fica muito pesado as vezes e a competitividade é altíssima.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os seus supervisores de áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ambiente tranquilo, mas baixa maturidade para dados

    Gerente de Business Intelligence (BI)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horas flexíveis, ambiente agradável, VR justo. É fácil ter acesso às pessoas e a maioria é colaborativa umas com as outras.

    Contras: Alguns líderes de equipe não estão alinhados com o time, centralizando informações e decisões. Também tendem a não valorizar iniciativas e enxergar o potencial das pessoas. Baixa maturidade no uso de dados.

    Conselhos para presidência: Se atentar mais ao que os colaboradores têm a oferecer e estimular os líderes a se interarem mais sobre o uso de dados para crescimento das marcas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Site