Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isobar?

61 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Ótima escola.

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima escola, se aprende muito de todas as áreas, porém péssimo reconhecimento profissional e ausência de plano de carreira para os funcionários.

    Contras: Salário muito baixo para a média do mercado; pouco reconhecimento profissional; muitas horas de trabalho para poucos trabalhos realmente colocados na rua.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Boa empresa para se trabalhar, só deve melhorar no quesito salário

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Saúde e VR bom, horário flexível, ambiente de trabalho legal, férias coletivas,oportunidade de contato com várias empresas grandes pela sua carteira de clientes.

    Contras: Carga horária de trabalho pesado, salário abaixo do mercado, rotatividade alta, não paga hora extras, plano de carreira mal definido e não paga PLR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Médio

    Executiva de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é legal. As pessoas são bacanas porque estão na correria juntos, mas para ela

    Contras: Sem gestão de rh. Um funcionário tem que dar conta do trabalho de 4 pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva

    Gerente de Projetos (GP)

    Brasília, DF


    Prós: Valorização, flexibilidade de horário, independência para tomada de decisões, projetos nos quais atuamos, porte da empresa - trata-se de empresa global.

    Contras: Demora na tomada de decisões, "politicagem", desequilibrio financeiro em relação ao mercado, sobretudo para perfis que fizeram carreira "dentro de casa"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima agência para quem quer aprender a fazer marketing digital

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma grande escola. Agência muito bem estruturada em termos de processos financeiros e de projetos. Aqui você vai trabalhar com os melhores profissionais do mercado de comunicação digital e tecnologia.

    Contras: Esteja preparado para trabalhar com poucos recursos humanos e sob grande pressão o tempo todo. Clientes e Executivos com ego muito grande e RH muito pouco atuante na agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não há nada a perder se quiser aprender, mas para crescer vai ter que correr

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: uma verdadeira escola para quem está começando nesse mercado, além de ser uma ótima oportunidade de trabalhar com grandes clientes da agência e aprender muito.

    Contras: A falta de transparência da supervisão é assustadora, você é praticamente pego de surpresa em situações que podem levar o crescimento da sua carreia por água abaixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Um bom lugar pra trabalhar, de modo geral.

    Analista de BIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima legal na empresa, bastante flexibilidade, há um volume grande de trabalho mas há compensação em emendas de feriado, por exemplo ou até folgas...

    Contras: Um pouco desorganizado, principalmente a questão de divisão de trabalho, integração entre áreas, as vezes até mesmo com outras agências. Algumas pessoas arrogantes, mas não eram a maioria..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa para inicio de carreira

    Assistente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionarios, versatilidade Todo mundo é colaborativo e se preocupa com os clientes. A gestao mais alta é proxima e rigorosa.a empresa tem programas de beneficios.

    Contras: Horarios e oportunidades, por causa da alta carga de trabalho vc pode ter q sair depois do horario previsto em contrato. O programa de promocao é lento pois só permite subir de cargo apos 1 ano no seu.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa para evolução pessoal, ma não um lugar para passar muito tempo.

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte e reconhecida no mercado. Ambiente descontraido e com liberdade de expressão. Profissionais bem preparados em algumas areas.

    Contras: Forte hierarquia o que compromete a comunicação com pessoas de outras areas. Gestores com pouco conhecimento tecnico. Nenhum beneficio para PJ.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos problemas atuais e tentar resolver sem comoprometer a qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não venha!

    Diretor de Criação Digital

    Brasília, DF


    Prós: Projetos importantes, grandes contas. Pessoal é unido e gosto demais da área de TI. Projetos importantes, grandes contas. Pessoal é unido e gosto demais da área de TI .

    Contras: Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho. Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho. Gestão e profissionalismo. Recursos juniores de trabalho.

    Conselhos para presidência: Observe mais a unidade de Brasília. Saí de lá porque não concordava como as coisas funcionavam e agora estou numa posição melhor.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?