• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isobar?

83 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.35

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se ter no currículo

    Analista de Projetos Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Empresa possui muito nome de mercado e é um grande diferencial para o currículo. Clientes grandes que geralmente proporcionam prêmios para os profissionais alocados

    Contras: Plano de carreira não é claro e é um ambiente bastante machista. Alguns funcionários são amigos de gerentes ou algo assim, então a indicação ainda é o melhor caminho de entrada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa em queda livre, sem rumo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Local de fácil acesso, bom valor de tiquete refeição, pagamento em dia e possui outras agências no mesmo prédio, o que facilita ter para onde fugir.

    Contras: Falta de gestão, altíssima rotatividade de funcionários, clima pesado, baixa qualidade de vida, desorientação geral, RH inexistente, ausência permanente de diretorias e ambiente desmotivador.

    Conselhos para presidência: Melhor começar de novo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Isobar Brasil

    Diretor de Arte Jr

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, pessoas que querem crescer e criar projetos inovadores, clima de ajuda entre as pessoas, autonomia para tocar projetos com autonomia.

    Contras: Falta de um plano claro de carreira, altos cargos ocupados por pessoas estagnadas, preguiçosas (principalmente em tecnologia) e com altos salários. Paga-se muito mal, pessoas preguiçosas em inovar, muita burocracia para se aprovar projetos internamente, os processos não são muito claros e nem divididos. O PR é inexistente e falta de incentivo em premiações e principal defeito é viver das glórias do passado.

    Conselhos para presidência: Valorizar os talentos que sempre deixam a agência, tanto financeiramente quanto de oportunidades. É muito melhor valorizar o trabalho e as habilidades de trabalho do que os puxa sacos de plantão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor empresa de Porto Alegre

    Estagiário de Desenvolvimento

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pessoal disposto a ajudar sempre. Existem muitas iniciativas dentro do escritório para tornar ele um lugar melhor. Existe a possibilidade de troca de carreira caso a pessoa queira. Existem muitos benefícios que o colaborador tem acesso. É a melhor empresa que já trabalhei.

    Contras: Até o momento não vi pontos negativos, mas o time está sempre disposta a melhorias. Por isso temos sempre feedback toda semana, podendo dizer o que gostamos e o que gostaríamos de mudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Lugar bom para trabalhar

    Assistente de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente de trabalho equilibrado, nível de pressão para entrega dos jobs são baixas, e liberdade para criar novos projetos. A agência é bem localizada.

    Contras: Os salários são um pouco abaixo da média do mercado. A oportunidade de carreira até existe dentro, mas leva um pouco mais de tempo para você crescer lá dentro do que nas outras agências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar os salários

    Supervisor de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Para cargos mais altos os benefícios como cursos e investimento em plano de carreira são bem bacanas, porém para cargos menores (supervisor ou menos) parece que são menos valorizados

    Contras: Salário baixo e vagas pj com valor de CLT porém sem benefício algum. Além disso acredito que falta uma melhor estruturação no plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Focar em pessoas para médio e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    valorizar mais os funcionários

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é liberal, flexível com horários, não é sistêmica em relação ao cumprimento de horas, o importante é cumprir sua carga horário e entregar o job dentro do prazo.

    Contras: não investe nos funcionários, não há meritocracia e sim favoritismos, gerentes e coordenadores não são aptos para lidar com pessoas. não oferecem cursos e plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os taletos, e priorizar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Coordenador de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de atender grandes empresas e trabalhar com grandes contas. Tinhamos uma equipe de BI incrível e a troca de experiências e conhecimento entre os profissionais ajudavam todos a melhorar.

    Contras: A agência vê o departamento de BI como cuspidores de relatório que só devem montar os relatórios em excel e cuspir para cada conta. Na verdade não é valorizada a inteligência que estes profissionais podem gerar. Na hora que as campanhas e contas não entregam performance cobram do BI uma solução e acham que esta equipe pode fazer milagres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa desumana

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhuma. Gestores não cumprem suas promessas, falta de caráter, usam você prometendo carreira, aumento, hora extra, mas nada disso é cumprido. Sem contar com a desorganização em relação aos clientes, aos horários de trabalho, o que acaba prejudicando os funcionários.

    Contras: Exatamente como dito acima: Gestores não cumprem suas promessas, falta de caráter, usam você prometendo carreira, aumento, hora extra, mas nada disso é cumprido. Sem contar com a desorganização em relação aos clientes e aos horários de trabalho, o que acaba prejudicando os funcionários tendo que fazer mais horas sem receber

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma alegria quando entra, outra quando sai!

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Como já cansei de ouvir pelos corredores: é uma alegria quando entra, outra quando sai. Sem comentários. Ponto positivo é difícil de encontrar

    Contras: Panelinhas. Discursos ultrapassados sobre trabalhar até altas horas. Não importa o quão esforçado você seja, ninguém está nem aí. Salários? Se você trabalhar direitinho de UBER, consegue ganhar mais. Isso pq meu salario não é um dos piores!!!!!!!!!!

    Conselhos para presidência: Começar do zero. Lideranças encostadas, ganhando dinheiro fácil.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Isobar

Descrição:A Isobar Brasil é mais do que uma agência de publicidade, oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para seus clientes.
A sua equipe de mais de 270 profissionais, criativos, planejadores de mídia, atendimento, estrategistas, e engenheiros de software, está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Site