Como é trabalhar na ISI Engenharia?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diversidade de projetos, possibilidade em trabalhar com várias pessoas, conhecer diferentes áreas

Contras: Salários baixos, sem visão de crescimento , deveria ser criado um programa com mais bolsas e auxílio alimentação ,trabalho pouco valorizado.

Otima empresa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Empresa te da autonomia, confia em seu trabalho e esta sempre atento ao que tem a dizer, otimas pessoas para trabalhar em equipe, grandes aprendizados.

Contras: Alguns funcionários são beneficiados sem merecimento, beneficiados por conhecer alguém importante dentro ou fora da empresa. Isso dificulta as coisas.

Conselhos para presidência: Elaborar estudos quanto as qualidades dos funcionários para aqueles que realmente merecem receber conhecimento e benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os chefes geralmente são boas pessoas, os colegas também. Aprendemos muita coisa enquanto estivermos nela, além de conseguir muitos contatos .

Contras: A parte ruim seria as viagens para quem não pode viajar. Ou lugares onde as obras são muito ruins e fica difícil rever familiares

ISI Engenharia