Como é trabalhar na ISI Engenharia?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diversidade de projetos, possibilidade em trabalhar com várias pessoas, conhecer diferentes áreas

Contras: Salários baixos, sem visão de crescimento , deveria ser criado um programa com mais bolsas e auxílio alimentação ,trabalho pouco valorizado.

Consegui atingir meu objetivo

Gerente de Contratos

Prós: Pontualidade de pagamento, facilidade de acesso ao nível.decisorio, facilidade em conseguir material de infraestrutura para trabalhar, liberdade para trabalhar

Contras: Influência familiar, demora na tomada de.decisoes, baixa cobrança de metas, acomodação em relação ao mercado, dificuldades para diversificação de negócios

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas

Otima empresa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Empresa te da autonomia, confia em seu trabalho e esta sempre atento ao que tem a dizer, otimas pessoas para trabalhar em equipe, grandes aprendizados.

Contras: Alguns funcionários são beneficiados sem merecimento, beneficiados por conhecer alguém importante dentro ou fora da empresa. Isso dificulta as coisas.

Conselhos para presidência: Elaborar estudos quanto as qualidades dos funcionários para aqueles que realmente merecem receber conhecimento e benefícios.

Possitivo

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Cubatão, SP

Prós: Empresa com grande caráter e responsabilidade. Muito satisfeito pelo tempo em que trabalhei nela, onde realmente se importava com seus colaboradores.

Contras: Não tenho ponto negativos, pois em tudo em que precisei da empresa ela atendeu sempre, respeitando sempre as opiniões de seus colaboradores. Tenho muito a agradece.

Boa empresa!

Técnico de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento e proximidade com gestores. Confiança e ambiente desafiador. Recompensa financeira e possibilidade de conhecer muitos lugares dentro e fora do país.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na empresa diante de muito favoritismo, sem meritocracia. Isso gera desconforto e falta de motivação em certos momentos.

Ótima empresa

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento pelo trabalho, ambiente de trabalho favorável, localização estratégica, bons salários e facilidade para desenvolvimento de carreira.

Contras: Não existe unidade nas soluções desenvolvidas, cada projeto é um ambiente diferente, independente e que não conversam entre sim. Alguns projetos usam tecnologia defasada.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os chefes geralmente são boas pessoas, os colegas também. Aprendemos muita coisa enquanto estivermos nela, além de conseguir muitos contatos .

Contras: A parte ruim seria as viagens para quem não pode viajar. Ou lugares onde as obras são muito ruins e fica difícil rever familiares

ISI Engenharia