Como é trabalhar na ISH Tecnologia?

Uma empresa guerreira que o Brasil pode se orgulhar

Vitória, ES

Prós: - Os acionistas são pessoas acessíveis que não subjulgam seus contratados. - A empresa é líder em tecnologia e inovação na região. - O ambiente é informal.

Contras: - Os procedimentos e processos poderiam ser melhores para funcionários e clientes melhorando a empresa como um todo. - Todas as pessoas são acessíveis, mas mesmo bem intencionadas nem sempre há qualidade justamente pela falta dos processos e procedimentos amadurecidos.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos e procedimentos.

Deveria servir de exemplo para outras

Prós: Ambiente agradável, incentivo ao crescimento profissional, Gestores e Diretores abertos ao dialogo. Muitos funcionários antigos de casa e com progressão de cargo. Meritocracia para o departamento comercial (incluindo pré-vendas) funciona legal e tem variáveis bem definidas. Outras empresas onde trabalhei viviam criando empecilhos para não pagar as comissões e prêmios, aqui isso não ocorre! Meta data e batida = $$$ na conta.

Contras: Empresa cresceu de maneira muito rápida e alguns pontos foram ficando para trás. Alguns processos internos precisam de mais dinamismo, pois se trata de uma empresa de tecnologia de médio porte. O quadro de funcionários não para de crescer, porem mesmo assim ainda há deficit de profissionais.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os processos internos. Os atuais são bons, porem criam atrasos e delays. Não são dinâmicos. Mantenham sempre a honestidade na tratativa com os funcionários, isso é uma baita diferença de mercado!

Empresa boa!

Analista de Suporte Técnico

Vitória, ES

Prós: Benefícios acima da média do Mercado local, ambiente de trabalho com outros colabores é satisfatório. Recomendaria a empresa para amigos meus.

Contras: A empresa cresceu assustadoramente nos ultimos anos. Não existe um variavel para area técnica, apenas para area comercial, isso é que eu acho que seja a unica desvantagem.

Excelente local de trabalho!

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios expressivos, cultura da empresa. É um excelente local para networking, devido ao contato com vários parceiros internacionais.

Contras: Vejo como ponto negativo a ausência de um Plano de Cargos e Salários divulgado p/ todos os colaboradores. Como sugestão, criar e divulgar bem esse tipo de plano.

vale a pena fazer parte do time ish

Analista de Suporte Avançado

Vitória, ES

Prós: Essa empresa é excelente para se trabalhar pois o ambiente é muito descontraido e as pessoas são ótimas.

Contras: Infelizmente não tem muito direcionamento para onde ir falta um plano de cargo.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira

otimo local para crescimento

Analista de Suporte I

Vitória, ES

Prós: empresa muito boa de se trabalhar e crescer permitem que você absorva novas demandas permitindo que aprenda novas tecnologias que nunca teve a oportunidade de trabalhar antes.

Contras: falta uma liderança mais ativa das demandas e necessidades no ambiente organizacional. vemos muita coisa que são deixadas para cima da hora, mas não é culpa da empresa e sim das pessoas.

A empresa é otima, paga seu salario em dia, porém não há crescimento.

Analista de Suporte

Prós: A empresa é idónea e reconhecida no mercado onde atua, existe portas abertas com o presidente, temos voz e opinião, o vale refeição é pago acima do que foi acordado em sindicato

Contras: Ausência de Plano de Carreira, Oportunidades internas, custos com certificações, incentivo para estudo, e companheirismo, ficar alocado em cliente se perde muito a cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e aumento de salario gradativo ao que merecem

Boa para trabalhar

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa bacana com bons benefícios, porém falta plano de carreira. Estruturada em Vitória. Em franco crescimento no Brasil como um todo. Boa para trabalhar.

Contras: Precisa de plano de carreira entender que para crescer os funcionários devem crescer juntos. Como empresa pequena faz parte esse tipo de pensamento

Ótima empresa como todas existem pontos a melhorar. Mas se destaca de muitas outras.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Ótimo ambiente, equipe unida em prol do crescimento de todos, a empresa reconhece o esforço de seus funcionários disponibilizando novos treinamentos e oportunidades.

Contras: Deficiência em objetividade no quesito plano de carreira, muitas vezes os profissionais alocados são esquecidos pelos gestores, PLR baixa ou inexistente.

Conselhos para presidência: Mais transparência dos planos da empresa com os colaboradores.

Uma boa empresa

Analista de Suporte Pleno

Prós: Uma empresa boa para trabalhar. Conhecimentos adquiridos, proximidade gestor e subordinado. Bons beneficios. Consegue tirar bastante certificacao paga pela empresa

Contras: Fazem diferenca para funcioarios. Matriz/filial.A sede fica em vitoria entao muitos acontecimentos neem chega a filial em sao paulo.... e as vezes os funcionarios alocados em clientes ficam esquecidos

ISH Tecnologia

Descrição:45