Como é trabalhar na ISH Tecnologia?

Empresa boa!

Analista de Suporte Técnico

Vitória, ES

Prós: Benefícios acima da média do Mercado local, ambiente de trabalho com outros colabores é satisfatório. Recomendaria a empresa para amigos meus.

Contras: A empresa cresceu assustadoramente nos ultimos anos. Não existe um variavel para area técnica, apenas para area comercial, isso é que eu acho que seja a unica desvantagem.

Excelente local de trabalho!

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios expressivos, cultura da empresa. É um excelente local para networking, devido ao contato com vários parceiros internacionais.

Contras: Vejo como ponto negativo a ausência de um Plano de Cargos e Salários divulgado p/ todos os colaboradores. Como sugestão, criar e divulgar bem esse tipo de plano.

vale a pena fazer parte do time ish

Analista de Suporte Avançado

Vitória, ES

Prós: Essa empresa é excelente para se trabalhar pois o ambiente é muito descontraido e as pessoas são ótimas.

Contras: Infelizmente não tem muito direcionamento para onde ir falta um plano de cargo.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira

Ótima empresa como todas existem pontos a melhorar. Mas se destaca de muitas outras.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Ótimo ambiente, equipe unida em prol do crescimento de todos, a empresa reconhece o esforço de seus funcionários disponibilizando novos treinamentos e oportunidades.

Contras: Deficiência em objetividade no quesito plano de carreira, muitas vezes os profissionais alocados são esquecidos pelos gestores, PLR baixa ou inexistente.

Conselhos para presidência: Mais transparência dos planos da empresa com os colaboradores.

Uma boa empresa

Analista de Suporte Pleno

Prós: Uma empresa boa para trabalhar. Conhecimentos adquiridos, proximidade gestor e subordinado. Bons beneficios. Consegue tirar bastante certificacao paga pela empresa

Contras: Fazem diferenca para funcioarios. Matriz/filial.A sede fica em vitoria entao muitos acontecimentos neem chega a filial em sao paulo.... e as vezes os funcionarios alocados em clientes ficam esquecidos

Ótimo lugar para se trabalhar.

Analista de Segurança Pleno

Vitória, ES

Prós: Cultura, envolvimento do pessoal, salário, qualidade de vida, benefícios, desenvolvimento pessoal, oportunidade de carreira, reconhecimento, salário compatível com o mercado.

Contras: Muita informação para ser estudada, na verdade não chega a ser um ponto negativo, depende do ponto de vista, mas poderia ter mais treinamentos. A cultura da empresa é lern-your-self.

Ambiente agradável para trabalho

Prós: Ambiente com bons profissionais e muito desafiador

Contras: Pouca transparência aos funcionários

Acima da Media do Setor

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho e possibilidades de crescimento

Contras: Necessidades de viagens nacionais e internacionais

Boa empresa para se trabalhar

Analista de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: ambiente da empresa 'e agradavel, equipe boa de se trabalhar e todos sao amigos, plano de saude e odontologico possibilidade de crescimento.

Contras: pouca transparência com os funcionarios, processos engessados, muito dependente de fabricantes, não valorização de equipe de outsourcing.....

Ótima Empresa para Trabalhar e Aprender

Consultor de TI

Prós: Clima muito bom da empresa, equipe unida, um ajuda o outro com o intuito de sempre caminhar para frente. A empresa reconhece os bons funcionários.

Contras: Muitos parceiros, o que dificulta a especialização na área. Interessante ser focado. Mas quando necessário a empresa investe no funcionário.

ISH Tecnologia

Descrição:45