Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) logo

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Como é trabalhar na Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)?

Prós: Qualidade no atendimento, rapidez em solucionar os casos. Não há privilégio para ninguém ser atendido por amizade ou coisas desse tipo.

Contras: Faltam insentivos para funcionário valorizar a empresa e setor prestigiado em trabalhar nela.

Conselhos para presidência: Os funcionários não se sentem previlegiados nem orgulhosos em fazer parte da instituição , não ter prazer de estar lá. Isso tem que mudar!

Prós: Salário de mercado e boa equipe.

Contras: Difícil subir de cargo,não tem benefícios e gerencias sem conhecimento

Conselhos para presidência: Identificar melhor a qualificações dos funcionários e colocar esses nos lugares corretos,melhorar o acompanhamento do rh quanto a satisfação e investir no bem estar do funcionário.

Pessoal profunda, sentimento geral!

Auxiliar de Farmácia

Fortaleza, CE

Prós: Até agora nunca atrasou os salários apesar de já ter atrasado o valor referente as férias em quase 20 dias apos o começo da mesma!

Contras: Não tem um plano de carreira, paga pouco temos acumulo de tarefa alto grau de stress!

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional em todo o seu contexto adotar planos de carreira nem que seja a longo prazo, permitir ao auxiliar de Farmácia participar dos processos seletivos para outras funções que tenham melhores remunerações dentro da empresa, ter um auxilio Psicológico ou plano de Saúde oferecidos pela empresa!

Local bom para trabalhar

Programador

Fortaleza, CE

Prós: ambiente agradável e acolhedor. salário maior do que o padrão do mercado.

Contras: estrutura deixa um pouco a desejar, pois gerencia muitas unidades e possui poucos recursos

Empresa muito boa.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Estabilidade. Trabalho em equipe e um ambiente agradável para trabalhar. Salário bom em relação a outras empresas. Oportunidade de crescimento.

Contras: não tenho nada a reclamar da empresa, apenas indicar que dê mais oportunidade aos colaboradores que estudam e que necessitam de um horário flexível para estudar.

Até que é bom!

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: A gestão é próxima do funcionário. Existe um caminho aberto e uma parceria sempre presente entre o operacional e o estratégico. Empresa que tenta ser o mais justa possível com o funcionário, inclusive quando o assunto é salário (um pouco acima do mercado).

Contras: Peca na comunicação entre setores. Se o trabalho exigir de mais de um setor para ser executado pode esperar bastante dor de cabeça! Gestão um pouco centralizada demais na presidência.

Conselhos para presidência: Confiar mais nos gestores de departamento e não atrasar processos por conta da extrema centralização da tomada de decisões.

Empresa boa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Bom clima organizacional, autonomia para resolução das tarefas, credibilidade dos profissionais, rotina desafiadora e muito boa de se trabalhar.

Contras: Não possui um plano de cargos e carreiras impossibilitando assim a realização da retenção de bons profissionais, fazendo com que a empresa perca ótimo capitais humanos .

Chateado

Analista de Infraestrutura Pleno

Goiânia, GO

Prós: Não há pontos positivos para nossa equipe pois somos tratados como se fossemos profissionais de baixo conhecimento e que nossa atividade é inteiramente dispensável no trabalho

Contras: Infelizmente não é cultura da empresa a valorização de salários nem de profissionais que não são médicos. Fazendo com que nos sintamos inferiores

Agradavel

Técnico A

Quixeramobim, CE

Prós: Organização e estrutura física moderna...

Contras: longe da capital fortaleza-CE a 140 km aproximadamente 4 horas de viajem onibus....

Empresa boa mas só valorizam os médicos

Assistente Social

Fortaleza, CE

Prós: O salário é bom em comparação aos demais empregadores, geralmente municípios. Pagam variáveis e razoavelmente em dia. Algumas equipes são muito boas e trabalham em equipe realmente.

Contras: As coordenações são muito subordinadas e acontecem numa sede muito distante de todos. Possui muita indicação política dificultando a valorização de bons profissionais enquanto os ruins permanecem nos melhores cargos

Conselhos para presidência: Façam pesquisas com os funcionários sobre o desempenho dos coordenadores, muitos são autoritários e arbitrários

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Descrição:O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) é uma instituição privada sem fins lucrativos que atua no segmento de gestão em saúde. Fundado em 11 de julho de 2002, foi a primeira instituição no Estado do Ceará a ser qualificada como Organização Social de Saúde (OSS).