Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) logo

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Como é trabalhar na Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)?

Pessoal profunda, sentimento geral!

Auxiliar de Farmácia

Fortaleza, CE

Prós: Até agora nunca atrasou os salários apesar de já ter atrasado o valor referente as férias em quase 20 dias apos o começo da mesma!

Contras: Não tem um plano de carreira, paga pouco temos acumulo de tarefa alto grau de stress!

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional em todo o seu contexto adotar planos de carreira nem que seja a longo prazo, permitir ao auxiliar de Farmácia participar dos processos seletivos para outras funções que tenham melhores remunerações dentro da empresa, ter um auxilio Psicológico ou plano de Saúde oferecidos pela empresa!

Técnico de Enfermagem

Niterói, RJ

Prós: Trabalho próximo de casa, tem facill acesso, tem várias opções de condução infraestrutura boa ,bom relacionamento interpessoal com os colegas de trabalho

Contras: Atrasado salário atrasaw décimo atrasa FGTS não valoriza o profissional dificuldade em conseguir troca de plantão e alterações de escala um certo descaso

Conselhos para presidência: Não pense só no lucro,pense também nos colaboradores

Prós: Salário de mercado e boa equipe.

Contras: Difícil subir de cargo,não tem benefícios e gerencias sem conhecimento

Conselhos para presidência: Identificar melhor a qualificações dos funcionários e colocar esses nos lugares corretos,melhorar o acompanhamento do rh quanto a satisfação e investir no bem estar do funcionário.

Até que é bom!

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: A gestão é próxima do funcionário. Existe um caminho aberto e uma parceria sempre presente entre o operacional e o estratégico. Empresa que tenta ser o mais justa possível com o funcionário, inclusive quando o assunto é salário (um pouco acima do mercado).

Contras: Peca na comunicação entre setores. Se o trabalho exigir de mais de um setor para ser executado pode esperar bastante dor de cabeça! Gestão um pouco centralizada demais na presidência.

Conselhos para presidência: Confiar mais nos gestores de departamento e não atrasar processos por conta da extrema centralização da tomada de decisões.

Chateado

Analista de Infraestrutura Pleno

Goiânia, GO

Prós: Não há pontos positivos para nossa equipe pois somos tratados como se fossemos profissionais de baixo conhecimento e que nossa atividade é inteiramente dispensável no trabalho

Contras: Infelizmente não é cultura da empresa a valorização de salários nem de profissionais que não são médicos. Fazendo com que nos sintamos inferiores

Empresa boa mas só valorizam os médicos

Assistente Social

Fortaleza, CE

Prós: O salário é bom em comparação aos demais empregadores, geralmente municípios. Pagam variáveis e razoavelmente em dia. Algumas equipes são muito boas e trabalham em equipe realmente.

Contras: As coordenações são muito subordinadas e acontecem numa sede muito distante de todos. Possui muita indicação política dificultando a valorização de bons profissionais enquanto os ruins permanecem nos melhores cargos

Conselhos para presidência: Façam pesquisas com os funcionários sobre o desempenho dos coordenadores, muitos são autoritários e arbitrários

Fortaleza, CE

Prós: O contrato CLT, Pagam Salário, insalubridade, quanto a titulação, auxilio baba e creche de acordo com o sindicato da categoria.

Contras: Todos os planos de saúde/odonto são custeados direto pelo funcionário. Não há programa de carreira, a única forma de promoção é através de processo seletivo.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionário, e trabalhar melhor os reconhecimentos.

Difícil manter-se motivado.

Auxiliar de Farmácia

Fortaleza, CE

Prós: Carga horária, seleção realizada por editais, oportunidade de trabalhar perto de casa. O que realmente dificulta o trabalho é o pouco recurso que temos para trabalhar.

Contras: Precisa buscar uma maneira de valorizar o profissional e proteger. Estamos suscetíveis a fúria da população sem nenhuma proteção. Pouca estrutura para acomodar o funcionário e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Dedicar um espaço para acompanhamento psicológico aos funcionários.

Certa liberdade e condições de trabalho organizadas

Farmacêutico Responsável

Fortaleza, CE

Prós: Atua em vários locais da cidade de fortaleza, dispõe de certas liberdades para realizar a atividade de forma completa. Tem suporte da empresa.

Contras: Serviço é compartilhado com a prefeitura, o que desorganiza o trabalho em vários momento, o crescimento na carreira é praticamente inexistente, mas não é por causa da empresa, mas sim da situação da carreira.

Local bom para trabalhar

Programador

Fortaleza, CE

Prós: ambiente agradável e acolhedor. salário maior do que o padrão do mercado.

Contras: estrutura deixa um pouco a desejar, pois gerencia muitas unidades e possui poucos recursos

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Descrição:O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) é uma instituição privada sem fins lucrativos que atua no segmento de gestão em saúde. Fundado em 11 de julho de 2002, foi a primeira instituição no Estado do Ceará a ser qualificada como Organização Social de Saúde (OSS).