Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) logo

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Como é trabalhar na Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)?

Empresa boa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Bom clima organizacional, autonomia para resolução das tarefas, credibilidade dos profissionais, rotina desafiadora e muito boa de se trabalhar.

Contras: Não possui um plano de cargos e carreiras impossibilitando assim a realização da retenção de bons profissionais, fazendo com que a empresa perca ótimo capitais humanos .

Local bom para trabalhar

Programador

Fortaleza, CE

Prós: ambiente agradável e acolhedor. salário maior do que o padrão do mercado.

Contras: estrutura deixa um pouco a desejar, pois gerencia muitas unidades e possui poucos recursos

Empresa muito boa.

Fortaleza, CE

Prós: Estabilidade. Trabalho em equipe e um ambiente agradável para trabalhar. Salário bom em relação a outras empresas. Oportunidade de crescimento.

Contras: não tenho nada a reclamar da empresa, apenas indicar que dê mais oportunidade aos colaboradores que estudam e que necessitam de um horário flexível para estudar.

Agradavel

Técnico A

Quixeramobim, CE

Prós: Organização e estrutura física moderna...

Contras: longe da capital fortaleza-CE a 140 km aproximadamente 4 horas de viajem onibus....

Empresa boa para quem tá desempregado

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, fácil acesso aos gestores Local limpo e bem organizado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional. Cultura da empresa não é bem estudada nem bem definida.

Muito bom.

Enfermeiro

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Organizada, busca a excelência com processos e fluxos bem definidos. Está acima da média em relação a outros serviços de saúde e culturas organizacionais no setor.

Contras: Não há planos de carreira ou oportunidades de crescimento. E falha no reconhecimento de alguns profissionais.

Feliz com o trabalho

Enfermeiro Obstetra

Sobral, CE

Prós: Pagamento em dias, plano de cargos e carreiras!

Contras: Vínculo precarizado, insalubridade sobre o salário mínimo e não sobre o base

Conselhos para presidência: Elaborar quinquênios para os funcionários!

Prós: Qualidade no atendimento, rapidez em solucionar os casos. Não há privilégio para ninguém ser atendido por amizade ou coisas desse tipo.

Contras: Faltam insentivos para funcionário valorizar a empresa e setor prestigiado em trabalhar nela.

Conselhos para presidência: Os funcionários não se sentem previlegiados nem orgulhosos em fazer parte da instituição , não ter prazer de estar lá. Isso tem que mudar!

Até que é bom!

Fortaleza, CE

Prós: A gestão é próxima do funcionário. Existe um caminho aberto e uma parceria sempre presente entre o operacional e o estratégico. Empresa que tenta ser o mais justa possível com o funcionário, inclusive quando o assunto é salário (um pouco acima do mercado).

Contras: Peca na comunicação entre setores. Se o trabalho exigir de mais de um setor para ser executado pode esperar bastante dor de cabeça! Gestão um pouco centralizada demais na presidência.

Conselhos para presidência: Confiar mais nos gestores de departamento e não atrasar processos por conta da extrema centralização da tomada de decisões.

Chateado

Analista de Infraestrutura Pleno

Goiânia, GO

Prós: Não há pontos positivos para nossa equipe pois somos tratados como se fossemos profissionais de baixo conhecimento e que nossa atividade é inteiramente dispensável no trabalho

Contras: Infelizmente não é cultura da empresa a valorização de salários nem de profissionais que não são médicos. Fazendo com que nos sintamos inferiores

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Descrição:O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) é uma instituição privada sem fins lucrativos que atua no segmento de gestão em saúde. Fundado em 11 de julho de 2002, foi a primeira instituição no Estado do Ceará a ser qualificada como Organização Social de Saúde (OSS).