Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) logo

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Como é trabalhar na Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)?

Empresa boa para quem tá desempregado

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, fácil acesso aos gestores Local limpo e bem organizado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional. Cultura da empresa não é bem estudada nem bem definida.

Muito bom.

Enfermeiro

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Organizada, busca a excelência com processos e fluxos bem definidos. Está acima da média em relação a outros serviços de saúde e culturas organizacionais no setor.

Contras: Não há planos de carreira ou oportunidades de crescimento. E falha no reconhecimento de alguns profissionais.

Feliz com o trabalho

Enfermeiro Obstetra

Sobral, CE

Prós: Pagamento em dias, plano de cargos e carreiras!

Contras: Vínculo precarizado, insalubridade sobre o salário mínimo e não sobre o base

Conselhos para presidência: Elaborar quinquênios para os funcionários!

Prós: Qualidade no atendimento, rapidez em solucionar os casos. Não há privilégio para ninguém ser atendido por amizade ou coisas desse tipo.

Contras: Faltam insentivos para funcionário valorizar a empresa e setor prestigiado em trabalhar nela.

Conselhos para presidência: Os funcionários não se sentem previlegiados nem orgulhosos em fazer parte da instituição , não ter prazer de estar lá. Isso tem que mudar!

Difícil manter-se motivado.

Auxiliar de Farmácia

Fortaleza, CE

Prós: Carga horária, seleção realizada por editais, oportunidade de trabalhar perto de casa. O que realmente dificulta o trabalho é o pouco recurso que temos para trabalhar.

Contras: Precisa buscar uma maneira de valorizar o profissional e proteger. Estamos suscetíveis a fúria da população sem nenhuma proteção. Pouca estrutura para acomodar o funcionário e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Dedicar um espaço para acompanhamento psicológico aos funcionários.

Certa liberdade e condições de trabalho organizadas

Farmacêutico Responsável

Fortaleza, CE

Prós: Atua em vários locais da cidade de fortaleza, dispõe de certas liberdades para realizar a atividade de forma completa. Tem suporte da empresa.

Contras: Serviço é compartilhado com a prefeitura, o que desorganiza o trabalho em vários momento, o crescimento na carreira é praticamente inexistente, mas não é por causa da empresa, mas sim da situação da carreira.

Técnico de Enfermagem

Niterói, RJ

Prós: Trabalho próximo de casa, tem facill acesso, tem várias opções de condução infraestrutura boa ,bom relacionamento interpessoal com os colegas de trabalho

Contras: Atrasado salário atrasaw décimo atrasa FGTS não valoriza o profissional dificuldade em conseguir troca de plantão e alterações de escala um certo descaso

Conselhos para presidência: Não pense só no lucro,pense também nos colaboradores

Prós: Salário de mercado e boa equipe.

Contras: Difícil subir de cargo,não tem benefícios e gerencias sem conhecimento

Conselhos para presidência: Identificar melhor a qualificações dos funcionários e colocar esses nos lugares corretos,melhorar o acompanhamento do rh quanto a satisfação e investir no bem estar do funcionário.

Pessoal profunda, sentimento geral!

Auxiliar de Farmácia

Fortaleza, CE

Prós: Até agora nunca atrasou os salários apesar de já ter atrasado o valor referente as férias em quase 20 dias apos o começo da mesma!

Contras: Não tem um plano de carreira, paga pouco temos acumulo de tarefa alto grau de stress!

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional em todo o seu contexto adotar planos de carreira nem que seja a longo prazo, permitir ao auxiliar de Farmácia participar dos processos seletivos para outras funções que tenham melhores remunerações dentro da empresa, ter um auxilio Psicológico ou plano de Saúde oferecidos pela empresa!

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Descrição:O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) é uma instituição privada sem fins lucrativos que atua no segmento de gestão em saúde. Fundado em 11 de julho de 2002, foi a primeira instituição no Estado do Ceará a ser qualificada como Organização Social de Saúde (OSS).