Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) logo

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Como é trabalhar na Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)?

Até que é bom!

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: A gestão é próxima do funcionário. Existe um caminho aberto e uma parceria sempre presente entre o operacional e o estratégico. Empresa que tenta ser o mais justa possível com o funcionário, inclusive quando o assunto é salário (um pouco acima do mercado).

Contras: Peca na comunicação entre setores. Se o trabalho exigir de mais de um setor para ser executado pode esperar bastante dor de cabeça! Gestão um pouco centralizada demais na presidência.

Conselhos para presidência: Confiar mais nos gestores de departamento e não atrasar processos por conta da extrema centralização da tomada de decisões.

Empresa boa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Bom clima organizacional, autonomia para resolução das tarefas, credibilidade dos profissionais, rotina desafiadora e muito boa de se trabalhar.

Contras: Não possui um plano de cargos e carreiras impossibilitando assim a realização da retenção de bons profissionais, fazendo com que a empresa perca ótimo capitais humanos .

Chateado

Analista de Infraestrutura Pleno

Goiânia, GO

Prós: Não há pontos positivos para nossa equipe pois somos tratados como se fossemos profissionais de baixo conhecimento e que nossa atividade é inteiramente dispensável no trabalho

Contras: Infelizmente não é cultura da empresa a valorização de salários nem de profissionais que não são médicos. Fazendo com que nos sintamos inferiores

Agradavel

Técnico A

Quixeramobim, CE

Prós: Organização e estrutura física moderna...

Contras: longe da capital fortaleza-CE a 140 km aproximadamente 4 horas de viajem onibus....

Empresa boa mas só valorizam os médicos

Assistente Social

Fortaleza, CE

Prós: O salário é bom em comparação aos demais empregadores, geralmente municípios. Pagam variáveis e razoavelmente em dia. Algumas equipes são muito boas e trabalham em equipe realmente.

Contras: As coordenações são muito subordinadas e acontecem numa sede muito distante de todos. Possui muita indicação política dificultando a valorização de bons profissionais enquanto os ruins permanecem nos melhores cargos

Conselhos para presidência: Façam pesquisas com os funcionários sobre o desempenho dos coordenadores, muitos são autoritários e arbitrários

Fortaleza, CE

Prós: O contrato CLT, Pagam Salário, insalubridade, quanto a titulação, auxilio baba e creche de acordo com o sindicato da categoria.

Contras: Todos os planos de saúde/odonto são custeados direto pelo funcionário. Não há programa de carreira, a única forma de promoção é através de processo seletivo.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionário, e trabalhar melhor os reconhecimentos.

Difícil manter-se motivado.

Auxiliar de Farmácia

Fortaleza, CE

Prós: Carga horária, seleção realizada por editais, oportunidade de trabalhar perto de casa. O que realmente dificulta o trabalho é o pouco recurso que temos para trabalhar.

Contras: Precisa buscar uma maneira de valorizar o profissional e proteger. Estamos suscetíveis a fúria da população sem nenhuma proteção. Pouca estrutura para acomodar o funcionário e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Dedicar um espaço para acompanhamento psicológico aos funcionários.

Certa liberdade e condições de trabalho organizadas

Farmacêutico Responsável

Fortaleza, CE

Prós: Atua em vários locais da cidade de fortaleza, dispõe de certas liberdades para realizar a atividade de forma completa. Tem suporte da empresa.

Contras: Serviço é compartilhado com a prefeitura, o que desorganiza o trabalho em vários momento, o crescimento na carreira é praticamente inexistente, mas não é por causa da empresa, mas sim da situação da carreira.

Técnico de Enfermagem

Niterói, RJ

Prós: Trabalho próximo de casa, tem facill acesso, tem várias opções de condução infraestrutura boa ,bom relacionamento interpessoal com os colegas de trabalho

Contras: Atrasado salário atrasaw décimo atrasa FGTS não valoriza o profissional dificuldade em conseguir troca de plantão e alterações de escala um certo descaso

Conselhos para presidência: Não pense só no lucro,pense também nos colaboradores

Empresa boa para quem tá desempregado

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, fácil acesso aos gestores Local limpo e bem organizado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional. Cultura da empresa não é bem estudada nem bem definida.

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Descrição:O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) é uma instituição privada sem fins lucrativos que atua no segmento de gestão em saúde. Fundado em 11 de julho de 2002, foi a primeira instituição no Estado do Ceará a ser qualificada como Organização Social de Saúde (OSS).