Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) logo

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Como é trabalhar na Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)?

Agradavel

Técnico A

Quixeramobim, CE

Prós: Organização e estrutura física moderna...

Contras: longe da capital fortaleza-CE a 140 km aproximadamente 4 horas de viajem onibus....

Empresa boa mas só valorizam os médicos

Assistente Social

Fortaleza, CE

Prós: O salário é bom em comparação aos demais empregadores, geralmente municípios. Pagam variáveis e razoavelmente em dia. Algumas equipes são muito boas e trabalham em equipe realmente.

Contras: As coordenações são muito subordinadas e acontecem numa sede muito distante de todos. Possui muita indicação política dificultando a valorização de bons profissionais enquanto os ruins permanecem nos melhores cargos

Conselhos para presidência: Façam pesquisas com os funcionários sobre o desempenho dos coordenadores, muitos são autoritários e arbitrários

Fortaleza, CE

Prós: O contrato CLT, Pagam Salário, insalubridade, quanto a titulação, auxilio baba e creche de acordo com o sindicato da categoria.

Contras: Todos os planos de saúde/odonto são custeados direto pelo funcionário. Não há programa de carreira, a única forma de promoção é através de processo seletivo.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionário, e trabalhar melhor os reconhecimentos.

Difícil manter-se motivado.

Auxiliar de Farmácia

Fortaleza, CE

Prós: Carga horária, seleção realizada por editais, oportunidade de trabalhar perto de casa. O que realmente dificulta o trabalho é o pouco recurso que temos para trabalhar.

Contras: Precisa buscar uma maneira de valorizar o profissional e proteger. Estamos suscetíveis a fúria da população sem nenhuma proteção. Pouca estrutura para acomodar o funcionário e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Dedicar um espaço para acompanhamento psicológico aos funcionários.

Certa liberdade e condições de trabalho organizadas

Farmacêutico Responsável

Fortaleza, CE

Prós: Atua em vários locais da cidade de fortaleza, dispõe de certas liberdades para realizar a atividade de forma completa. Tem suporte da empresa.

Contras: Serviço é compartilhado com a prefeitura, o que desorganiza o trabalho em vários momento, o crescimento na carreira é praticamente inexistente, mas não é por causa da empresa, mas sim da situação da carreira.

Técnico de Enfermagem

Niterói, RJ

Prós: Trabalho próximo de casa, tem facill acesso, tem várias opções de condução infraestrutura boa ,bom relacionamento interpessoal com os colegas de trabalho

Contras: Atrasado salário atrasaw décimo atrasa FGTS não valoriza o profissional dificuldade em conseguir troca de plantão e alterações de escala um certo descaso

Conselhos para presidência: Não pense só no lucro,pense também nos colaboradores

Empresa boa para quem tá desempregado

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, fácil acesso aos gestores Local limpo e bem organizado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional. Cultura da empresa não é bem estudada nem bem definida.

Muito bom.

Enfermeiro

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Organizada, busca a excelência com processos e fluxos bem definidos. Está acima da média em relação a outros serviços de saúde e culturas organizacionais no setor.

Contras: Não há planos de carreira ou oportunidades de crescimento. E falha no reconhecimento de alguns profissionais.

Feliz com o trabalho

Enfermeiro Obstetra

Sobral, CE

Prós: Pagamento em dias, plano de cargos e carreiras!

Contras: Vínculo precarizado, insalubridade sobre o salário mínimo e não sobre o base

Conselhos para presidência: Elaborar quinquênios para os funcionários!

Prós: Qualidade no atendimento, rapidez em solucionar os casos. Não há privilégio para ninguém ser atendido por amizade ou coisas desse tipo.

Contras: Faltam insentivos para funcionário valorizar a empresa e setor prestigiado em trabalhar nela.

Conselhos para presidência: Os funcionários não se sentem previlegiados nem orgulhosos em fazer parte da instituição , não ter prazer de estar lá. Isso tem que mudar!

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)

Descrição:O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) é uma instituição privada sem fins lucrativos que atua no segmento de gestão em saúde. Fundado em 11 de julho de 2002, foi a primeira instituição no Estado do Ceará a ser qualificada como Organização Social de Saúde (OSS).