Como é trabalhar na iSET?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma das melhores empresas para se trabalhar e crescer profissionalmente e pessoalmente

Desenvolvedor

Prós: O ambiente é muito aconchegante e familiar, as pessoas são extremamente sociáveis e receptivas, os projetos são inovadores e motivadores.

Contras: Apesar de os salários não serem tão compatíveis com o mercado, o único problema real é muitas vezes a falta de consideração entre deveres, responsabilidades e o valor disso.

Satisfatória

Desenvolvedor Front End

Prós: A forma planificada com que os diretores e presidentes da empresa se relacionam com os funcionários, tanto a nível de sugestões quanto a nível de relacionamento. Ninguém se intitula 'deus' por apenas se ter um cargo.

Contras: Desroganização em diversos processos por parte do número baixo de funcionários e acumulo de tarefas.

Ótimo para novos profissionais.

DevOps

Prós: Excelente local para aprender novas tecnologias, o gerentes são muito abertos novas idéias e o acesso à diretória é facilitado. Recomendo para novos profissionais.

Contras: Empresa em crescimento e em organização. Algumas tarefas que parecem simples, podem se complicar devido a falta de estudo do por que tais atividades devem ser feitas e outras não.

Conselhos para presidência: Devem se organizar melhor em suas responsabilidades.

Oportunidade de crescimento e aprendizado

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente extremamente descontraído, chefes/gerentes sempre abertos para críticas e melhorias, local de trabalho sempre no contra fluxo em horários de pico, oportunidade de experimentar novas tecnologias, tempo para estudo e horário flexível de acordo com o projeto e prazos.

Contras: Por ainda estar em crescimento acaba sendo uma empresa muito desorganizada em muitos aspectos, outro ponto muito ruim é que muitas decisões são tomadas sem base de estudo, apenas por experiência de pessoas específicas sem se fazer de fato uma análise da necessidade de determinadas implementações ou mudanças em seus sistemas.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com seus funcionários e organizar mais a forma com que os processos são geridos na empresa.

iSET